Marcos
Eu tenho um termômetro daqueles com infra, Em torno de quanto a temperatura tem que ficar?
Motor Disparando
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Motor Disparando
entre 90 e 100°
n deixa passar dos 110° nunca
n deixa passar dos 110° nunca
Ok obrigado
Ele estava funcionando com temperatura de 70°, então esta dentro da normalidade. Viu tenho uma dúvida? Com não tenho manual do meu carro, onde posso encontrar alguma matéria que me explica sobre a escala dos carros? Tipo a escala e o tamanho correspondente do carro, queria saber a escala do meu carro?
Ele estava funcionando com temperatura de 70°, então esta dentro da normalidade. Viu tenho uma dúvida? Com não tenho manual do meu carro, onde posso encontrar alguma matéria que me explica sobre a escala dos carros? Tipo a escala e o tamanho correspondente do carro, queria saber a escala do meu carro?
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

qual seu carro?
Então , eu não tenho nenhuma informação dele, tô no escuro, vou ver se consigo postar uma foto dele depois...
Edes, 70º ele está meio gordo, você pode fechar um pouco a agulha de alta.
Edes escreveu:Legal Righetti
Vamos combinar sim, este feriado estou viajando, mas quem sabe no próximo final de semana. Onde costuma acelerar?
Opa... vamos combina de acelera sim!!!
Ultimamente eu so tenho andando em frente de casa.. mas to kerendo ir um dia desses la no zerinho do autodromo!! Dai a gente pode ir la e conhece o pessoal!!!