Limpeza, Como fazer e quais produtos usar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Limpeza geral, quais produtos usar?
em qualquer supermercado vc axa kaol, va em produtos de limpeza la tem, é uma latinha vermelha , que normalmente é usado pra dar brilho nas coisas como latão,etc...
- Passamal
- Piloto Master

kaol coisa q sua mae, empregada, tia , vizinha utiliza para limpar metais como prata e sei la mais o que...
Vc acha no mercado. mas precisa de um pouco de cuiddado pois conten amonia... tem um xerin meio forte
mas acho q escreve KAOL mesmo ou talvez CAOL sei la ehhehe
faz tempo q nao vejo ou uso...
Vc acha no mercado. mas precisa de um pouco de cuiddado pois conten amonia... tem um xerin meio forte
mas acho q escreve KAOL mesmo ou talvez CAOL sei la ehhehe
faz tempo q nao vejo ou uso...

- Tupimare
- Piloto Advanced

Concordo com o Passamal, escova de dente e pincel limpam muito bem. Não sei que crosta é essa que vcs estão falando que da no cotovelo, no meu nunca deu. Se o motor ta muito sujo tiro e limpo individualmente assim como o resto das peças. Minha mulher até fala: vai gostar de mecher nesse lçkfjrgçkjlerngjkdnf hehehehehehehe...
Quando vejo tópico repetido.......

- lourençosales
- Piloto

Hehhehe!
Acabei de chegar das comprass hehehehe
Comprei querosene(filtrado)
escova de dente(vou trocar pela minha velha) hehehhehe
Oleo singer
pincel...
Vou dar uma geral nele amanha...
vou fazer o antes e depois!
Abraços, valeu pela ajuda moçada!
Acabei de chegar das comprass hehehehe
Comprei querosene(filtrado)
escova de dente(vou trocar pela minha velha) hehehhehe
Oleo singer
pincel...
Vou dar uma geral nele amanha...
vou fazer o antes e depois!
Abraços, valeu pela ajuda moçada!
- lourençosales
- Piloto

Tou fazendo a limpeza nesse exato momento, e estou notando que alguns parafusos e as molas dos armotecedores estão começando a enferrujar.
Como posso resolver isso? Além do bombril. hehehehehhe
Como posso resolver isso? Além do bombril. hehehehehhe
- denis.roschel
- Moderador

Passa WD40
limpeza do carrinnnnn
ola amigos.
uma dica muito importate p quem quer limpar os carrin>
segundo manda a regra limpeza bem feita deve ser feita desse modo:
desmonte o carrin todo e limpe,rolamento ,troque oleos do diff,amortecedor e de uma olhada nos oringues.
indicasse usar wd ou outro disigripante.
para seu carrin ficar mais bala ainda consulte o manual de setup do fabricante,pois ao desmontar ele perde as medidas.
a parte de motor e so seguir o manual do fabricante que pode ou não indicar sujestões simples de limpeza.
para seu carrin durar bastante vai ai a dica do capacho!!!!
uma dica muito importate p quem quer limpar os carrin>
segundo manda a regra limpeza bem feita deve ser feita desse modo:
desmonte o carrin todo e limpe,rolamento ,troque oleos do diff,amortecedor e de uma olhada nos oringues.
indicasse usar wd ou outro disigripante.
para seu carrin ficar mais bala ainda consulte o manual de setup do fabricante,pois ao desmontar ele perde as medidas.
a parte de motor e so seguir o manual do fabricante que pode ou não indicar sujestões simples de limpeza.
para seu carrin durar bastante vai ai a dica do capacho!!!!
Re: limpeza do carrinnnnn
olha so o querosene as vezes receca algumas partes eu particular mente não gosto de usar mais o ar tem um grande perigo para os rolamentos .
quando vc asopra normalmente quando o carro ta sujo e como se estivesse empurando sujeira para eles.entendeu.
use massa de limpesa antes de assoprar.e uma dica boa!!!!
abraço do capacho!!!
quando vc asopra normalmente quando o carro ta sujo e como se estivesse empurando sujeira para eles.entendeu.
use massa de limpesa antes de assoprar.e uma dica boa!!!!
abraço do capacho!!!
bem, comigo nunca ressecou... mais essa da sujeira nos rolamentos eu nao sabia... vou olhar dpois sobre isso
Sem auto 
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Pessoal, um pergunta idiota mas não inédita:
- Quais os riscos de andar na terra - não fofa, socada - com um on-road?
Se eu mantê-lo limpo, depois de andar eu limpar e lubrificar tudo, o que pode acontecer?
Eu estou pensando em colocar uma carenagem - paralamas - nas rodas para evitar que entre sujeira. Será que alguém já fez isso??
- Quais os riscos de andar na terra - não fofa, socada - com um on-road?
Se eu mantê-lo limpo, depois de andar eu limpar e lubrificar tudo, o que pode acontecer?
Eu estou pensando em colocar uma carenagem - paralamas - nas rodas para evitar que entre sujeira. Será que alguém já fez isso??
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
cara, eu ando em areia de praia com meu nitro evader e vou te dizer uma coisa... nao tive problemas algum, mais reparei algumas coisas, não ande sem bolha! a areia eh muito fina, e se ele capotar vc vai sentir o que eh limpar aquele tipo de areia no seu automodelo...
outra coisa, compre um filtro pra por na mangueira pois a areia eh muito fina e pra entrar no tanque de combustivel eh muito facil...
NUNCA ficar sem oleo na esponja do carburador...
eu andei com ele uma vez sem a bolha, rapaz nem jato de ar pra tirar a areia do auto... eu vou ter que tirar toda a parte eletrica dele e fazer limpesa com agua e querosene...
outra coisa, compre um filtro pra por na mangueira pois a areia eh muito fina e pra entrar no tanque de combustivel eh muito facil...
NUNCA ficar sem oleo na esponja do carburador...
eu andei com ele uma vez sem a bolha, rapaz nem jato de ar pra tirar a areia do auto... eu vou ter que tirar toda a parte eletrica dele e fazer limpesa com agua e querosene...
Sem auto 
Se o on road for a correia nem pense ehehhe.. Vai moer tudo... A não ser que vc tenha sorte...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
ahhhhhhhhhhhhh, eu nao vi que ele tinha colocado on road kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow eu andei na areia ja! eh louco d+ anda a mesma coisa que qualquer off road se vc por rodas de off eh claro... mais ele nao pode ser de correias como o cara ai de cima disse... tem que ser aquele tipo de diferencial "cardã" eu acho que eh isso...
o que eu falei ali em cima foi com meu nitro evader... nao com meu ts-4n viu!!
[]´s
pow eu andei na areia ja! eh louco d+ anda a mesma coisa que qualquer off road se vc por rodas de off eh claro... mais ele nao pode ser de correias como o cara ai de cima disse... tem que ser aquele tipo de diferencial "cardã" eu acho que eh isso...
o que eu falei ali em cima foi com meu nitro evader... nao com meu ts-4n viu!!
[]´s
Sem auto 
auishaiuhsaius, eu achei estranho mesmo..
Eu pensei, "ué será que existe versão on road do nitro evader" heuihaisuhashuiahs...
Acho que on road só o fw05t que daria para andar na terra, mais não é nada aconselhavel, a não ser que vc transforme ele em um carro de rally e ande em pista de terra socada sem saltos... dai ia ser legal ehehehe
Eu pensei, "ué será que existe versão on road do nitro evader" heuihaisuhashuiahs...
Acho que on road só o fw05t que daria para andar na terra, mais não é nada aconselhavel, a não ser que vc transforme ele em um carro de rally e ande em pista de terra socada sem saltos... dai ia ser legal ehehehe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br