Bom, esse tópico é polêmico com certeza...mas, fazendo uma reflexão, eu nunca vi nenhum mecânico usando luvas pra manusear os diversos produtos numa oficina mecânica, eles tem contato com os diversos tipos de combustível, graxas, colas e outros...e sinceramente, já ví muito mecânico "véinho" por ai...são os q mais manjam, tem olho clínico, olho esse que não tá zuado por conta do contato com os produtos...acho q vale a pena ter cuidado sim, mas sem neurose...e lembrar que tudo o q é demais realmente faz mal. Abraço!
eh galera... portanto vamo toma cuidado ao manusear combst!!! Pior q minha almotolia ta vazando tbm... comprei uma do PROBR... q almotolia ruim viu... vo compra uma da venon agora!
Se voce deixar combustivel nela ela começa a vazar.
Sempre que terminar de andar com o rc joga o resto do combustivel fora.
Tem uma da Venem que é ótima. Ela tem 500 ml e é super resistente.
a minha é uma verdinha de 500ml da venom, e esta vazando. eu nao deixo combustivel dentro, eu coloco de volta se sobrar no galao, jogar fora jamais.. meu dinheiro não é capim!
Eu uso uma da Duratrax. É muito boa.. Só tem q tomar cuidado para quando for encaixar o bico nao forçar muito a "boca" da "garrafa", senão ela trinca...
Malandro...
Tem uns Caras que tão cheirando muito nitrometano....rsrsrsrsrsr
Acho que é bem por aí... evitar exposição desnecessária...
Afinal, como alguém já comentou tudo em demasia faz mal.. até água.
Minha alomotolia é VENON da verdinha e tô com ela a um ano sem pingar uma gota pela rosca... o problema é na reabastecida aqueles pingos sempre rolam... não tem jeito!!!!!