Inferno US Sports

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Inferno US Sports

Mensagem por alexandreminetto »

olá pessoal

andei olhando o inferno mp777 wc edition (o mais top +)

e fiquei com um tesao pra monta um, pena que falta R$

mais como nao posso um pro, contento-me com um RTR

uma coisa me chamou atençao no MP777
sao aqueles chassis brace (assim que ta no site)

eu vi que no inferno us sports vem somente na traseira, e que eh um comum, achei pra comprar um igual o do 777 (mais reforçado)
mais queria saber para qual finalidade é usado aquele chassis brace?

entendo pra caramba de carrinho, mais so do meu (skpaksaposakpo)

pq dependendo do que for, qdo pedir o meu, ja peço um par de chassis brace

valeu
:)
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É o sthifener que eu tava falando antes..... Ele serve para evitar torções no chassis (acho)... E é bom vc ter, pq um cara na pista bateu o inferno dele de frente e intortou o chassis por não ter esse sthifener...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
tOmAzLi

Mensagem por tOmAzLi »

E aí galera!! Sou novo por aqui e quero iniciar no hobbie. Estou pesquisando muito, inclusive quem mais esta ajudando nas duvidas é a RC masters e seus integrantes. TKS :D
bom... estou querendo começar adquirindo um Inferno US Sports, por tudo que ja li, incluindo os topicos daqui, parece ser o carro ideal para mim, que quero um 1:8. Só ainda não decidi se vai ser o buggy ou o stadium truck.... alguem pode me sugerir algo?
Creio que deve haver particularidades diferentes na pilotagem de ambos, e como estou começando, quero saber antes de comprar qual se adequa melhor ao meu perfil.... só tive na vida um eletrico da Nikko (ON-Road) quando era mais muleke... hauHauH :P
Ahh... outracoisa: o que tambem é bom ja adquirir no inicio para não ter surpresas? (velas sobresalentes, termometro, sthifener, algum UP para o carro?)
Valew galera, e desculpe a "biblia" que eu acabei de escrever!!
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

O inferno ST eh muito bom apesar de nao ter 2 marchas ele anda super beim, eh bastante robus]to, ou seja num kebra nem f*****

lucas
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ola tOmAzLi

cara, o negocio é assim : esse negocio de ficar pedindo ajuda pros outros que categoria de carrinho comprar é complicado, pois alguem te indica um, vc compra ele, dai chega na hora ve que queria a outra categoria.
para escolher a categoria vá atras do pessoal que anda na cidade onde mora, pra vc ter uma noção de aonde vai brincar, e tambem ver, o que rola mais, se eh buggy ou truggy, dai depende mto, e cada pessoa prefere uma categoria(eu curto d+ buggy).

em relação ao o que comprar, pode pedir junto com o seu carrinho, umas 2 (se puder) mais velas, pq no amaciamento queima uma e as vezes qdo ta regulando pode queimar tbm.
um negocio legal pra comprar tbm é um termometro, pq ajuda bem na regulagem e como esse motor tem o problema da agulha de alta é bom sempre verificar.

em relação a upgrade pro carro acho que no começo nao vale tanto a pena, fica um pouco com o carro original ateh pegar a manha da pilotagem, dai em diante, vc vai identificar o que falta no carro, dai investira bem investido (kssakopkopsakopsokpsa)

falows
abraço
tOmAzLi

Mensagem por tOmAzLi »

Valew alexandreminetto,

Obrigado pelas dicas... são de grande valia, sim. Vou dar uma xeretada numa pista antes de meter as caras e comprar o carrinho... Estou pensando em comprar no ebay... encontrei o Inferno US (ou ST) sports por US$400... + os impostos, acho que ainda vale a pena importar. Tem alguem por aqui que ja comprou carrinho no ebay?

Quanto as velas e ao termometro, alguem poderia me indicar uma loja em SP onde eu possa encontrar esses e outros acessorios?? De preferencia uma loja que eu possa ir para conhecer um pouco mais... não de internet.

Valew!! []`s
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

iae pessoal
nao sei se todos tao sabendo
mais eu ja pedi o meu inferno
to mto ansioso pessoal
como era frete gratis (universorc), sera que vem por encomenda normal ou sedex?

qdo ele chegar eu posto fotos e o que eu achei
falow
abraço
:)
Responder

Voltar para “Off-road”