Traxxas REVO 3.3

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Elson
Piloto
Piloto

Re: ELOGIO - REVO 3.3

Mensagem por Elson »

Passamal escreveu:hauuaha

eh só vc ligar e andar e fazer bastante barulho...
na reuniao de condominio vc fala AHHHHH eu nao sabia q nao podia huahuahuha

mas assim se vc quiser fazer barulho mesmo compra a pipa da TRINITY pa revo..

ela melhora muito o desempenho da revo e faz um barulho digamos q bem alto hehehe

Hehehe, eu estava pensando em descer a escadaria do prédio c/ ela, o pessoal ia acabar c/ a minha raça.
Monster Truck - Revo 3.3 RTR
Elson - Blumenau/SC
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

fkupka escreveu:nossa muito massa a revo de aluminio, deve custa 2 carro as tds as peças... hehehe

so a 1º foto é uma savage e nao um revo:P

Sim, a primeira foto é de uma SAVAGE, eu só quis mostrar que essa bolha tb. serve na REVO.

Doida essa bolha né? :P
Elson - Blumenau/SC
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Tenho uma Revo também.. É um belo carro..

Ótimo pra brincar na chácara, num campo de futebol ou em qualquer estacionamento disponível...

Mas se liga nas bolhas (tem algums chassis T-Maxx no meio, mas a bolha é a mesma):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

muito massa, curti a 1ª e a 6ª bolha!! muito show
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

que doido... a quarta bolha faz ela virar tipo um "stadium truck" :P
Sem auto :(
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É o crowd pleazer, eu tenho essa bolha, mais com um grafismo estilo a da bolha original da revo...
Lindona eheheh...
E sobre up grades, realmente a revo tem uma infinidade.... Só dar uma passada lá na dust raising para ver suihhaisuhasui....
O passamal que começo com a moda de por up grades na revo... hehehe
A primeira vez que eu fui lá com meu pai a gente falava pra ele "nosssssaaaa na sua revo só sobro o motor original"
E agora nem motor original não tem mais hehehh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Elson
Piloto
Piloto

Mensagem por Elson »

Eu achei louca as bolhas de 1 a 3.
Elson - Blumenau/SC
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

a mais legal é a 5ª.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

mas uma coisinha...

nem todas as bolhas q estao no topico sao para REVO 3.3!!!

algumas la sao para a REVO 2.5

abraços
ImagemImagem
RaphaelRoxo
Piloto
Piloto

Mensagem por RaphaelRoxo »

fkupka escreveu:nossa muito massa a revo de aluminio, deve custa 2 carro as tds as peças... hehehe

so a 1º foto é uma savage e nao um revo:P

HAUHAUHA!! Isso q eu ia falar, sem querer desanimar os "reveiros", a primeira foto NÃO é uma Revo com vários UP´s, é uma Savage original!

HEHEHE!
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

revo 3.3

Mensagem por leomaciel »

galera to com um p*** pepino.....
O motor ta travando como posso lubrifica-lo....WD40 é igual ao desingripante????

A minha ve-la nao funciona ja ate tirei o chicote e pedi um novo....
O ez star nao roda o motor direito.....ele roda depois para ai carrego a bateria e ele roda um pouco.....
é normal rodar o diferencial e notar uma certa resistencia do pinston,....
To desesperado pois tenho minha revo "usada" por 1 mes e ate agora so rodei uma.....
Meu MSN leofarahmaciel@uol.com.br

Quem puder me da um HELP.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: revo 3.3

Mensagem por Passamal »

leomaciel escreveu:galera to com um p*** pepino.....
O motor ta travando como posso lubrifica-lo....WD40 é igual ao desingripante????

A minha ve-la nao funciona ja ate tirei o chicote e pedi um novo....
O ez star nao roda o motor direito.....ele roda depois para ai carrego a bateria e ele roda um pouco.....
é normal rodar o diferencial e notar uma certa resistencia do pinston,....
To desesperado pois tenho minha revo "usada" por 1 mes e ate agora so rodei uma.....
Meu MSN leofarahmaciel@uol.com.br

Quem puder me da um HELP.

Leo vamo ve...
MOTOR TRAVADO??? vc quer dizer travado de nao conseguir girara ele com a mao... ou travado de nem com chave de fenda na flywheel vc consegue girar...
O melhor nesse caso eh abrir o motor para ver o que q acontece... pode ser varias coisas q "travaram" o motor.

abra o motor e verifique os rolamentos, verifique o estado do jogo camisa pistao e biela.

vc pode jogar um pouco de wd40 para ajudar a fazer o motor pegar...

Agora lendo o seu posto deu a entender tbm q sua revo eh NOVA pq tem um mes de uso correto!??
se for o caso pode ser entao q ele esteja travado pq precisa amaciar ainda.

se for o caso faça assim... retire a vela e de uma borrifada leve de wd40 pelo buraco da vela. recoloque a vela mas nao aperte pa fica bem preso.
de a partida com o EZSTART BEM CARREGADO. se o motor travar com uma chave de fenda force o giro do motor na flywheel ate o motor ficar livre e tente dar a partida novamente. faça esse procedimento quantas vezes for necessaria para ligar o mtor.

NO CASO DE MOTOR NOVO FAÇA O AMACIAMENTO ANTES DE SAIR ANDANDO POR aí OK!!! vai te economizar dor de cabeça e dinheiro.!!

agora quanto a vela nao funcionar... vc verificou se a vela esta queimada!?? O chicote pode ate apresentar defeito(mau contato) vc pode tentar arrumar o que vc ja tem...
para verificar se a vela esta queimada ou funcionando ok retire a vela encoste o corpo da vela no cabeçote recoloque o plug de vela do chicotee de a partida com o ezstart... olhe dentro da vela e vc vera se a vela fica incandescente ou se esta queimada...

quanto ao EZSTART... cara se o ez funciona bem e depois fica "lesado" pode ser somente a bateria dele q esta fraca.. de uma boa carga na bateria e nos diga o resultado...

se o problema persistir e o ezstart continuar a funcionar "pesado" aí pode ser problema com o adaptador do ezstart ou mesmo do motor q como vc disse esta "travado"

agora nao entendi quando vc disse :"é normal rodar o diferencial e notar uma certa resistencia do pinston,...." ...

na revo original vem com 2 diferenciais 1 dianteiro e um trazeiro.
EH NORMAL vc segurando as rodas e girar uma delas vc sentir uma certa "interferencia". q vai variar da viscosidade do oleo de silicone q vc estiver utilizando...
NAO EH NORMAL vc segurando as rodas e ao girar o diferencial estar travado, ou ao girar nao sentir nenhuma interferencia...

agora nao entendi essa do piston q vc disse...

abraços
ImagemImagem
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

Cara esquece o que te falei....
falo começar de novo....
vi que sou pessimo para escrever e principalmente desenvolver um raciocinio.....entao escrevi primeiro para depois postar....rs

1 - O motor acho que ta resolvido porque foi isso que vc descreveu mesmo....o diferencial ta soltinho eu fiqeui loco...a peça que ta dura é uma peça prateada que fica embaixo do motor (esta peça um disco é encaixada no virabrequim...pois a embreagem eu conectei na porca do parafuso (vira) que sai do motor ( ufaaa acho que expliquei).

2 - A revo eu comprei usada sim ...mas fundi o motor entao troquei biela, camisa...entao acho que ta tarvando por ser nova e nao estar amaciada

3 - agora o que ue acontece é que o EZ START nao funciona.....ele gira o motor mas nao auqece a vela.....fui em um eletricista e ele mediu a corrente e nao ha corrente. Comprei outro chicote que chega amanha entao vou ver o que é....abrimos o EZ START e notamos um diodo queimado ai troquei o diodo mas nao ha corrente onde moro nao a peças bacanas não há o fio igual do chicote entao resolvi comprar porque a fiação tava bem desgastada....

agora minhas duvidas.

1 - o WD40 é um desingripante.....posso usar desingripante (se é que vc ja ouviu falar nisso, pois aqui so conhecem assim). ou tem que ser WD40 memso?

2 - voce ja viu o EZ START dar este problema?nao passar corrente para vela? se viu o que pode ser...

3 - Onde em sao paulo tem uma boa loja de peças?

O melhor disto tudo é que com todos problemas que deu já sei tudo da mecanica do carrinho.....sabado fiquei 7 horas debruçado sobre o carrinho desmontei mais de 5 vezes so o motor....acho que é assim que aprende na raça.....

se puder me ajudar te agradeço desde já
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Cara esquece o que te falei....
falo começar de novo....
vi que sou pessimo para escrever e principalmente desenvolver um raciocinio.....entao escrevi primeiro para depois postar....rs

1 - O motor acho que ta resolvido porque foi isso que vc descreveu mesmo....o diferencial ta soltinho eu fiqeui loco...a peça que ta dura é uma peça prateada que fica embaixo do motor (esta peça um disco é encaixada no virabrequim...pois a embreagem eu conectei na porca do parafuso (vira) que sai do motor ( ufaaa acho que expliquei).
RESPOSTA:
Hehehe blz essa peça q esta dura q eh um "DISCO" se chama FLYWHEEL ou VOLANTE DO MOTOR. ela pode estar dura justamente pq pelo q li vc trocou o kit de camis biela e pistao do motor entao o motor ta como se fosse 0KM!!! tem q amaciar o motor !!!!

2 - A revo eu comprei usada sim ...mas fundi o motor entao troquei biela, camisa...entao acho que ta tarvando por ser nova e nao estar amaciada
RESPOSTA: isso mesmo ta "travado" pq ta novo e precisa ser amaciado.
para amaciar o motor vc pode fazer assim com o starter(funcionando blzheheh aquecendo a vela) de o contato se travar o motor com uma chave de fenda force o flywheel a girar ate "destravar" e se possivel veja para q lado gira o conjunto e deixe o flywheel numa posição em q ele gire um pouco antes de vc sentir pressao. isso ajuda na hora da pártida.

3 - agora o que ue acontece é que o EZ START nao funciona.....ele gira o motor mas nao auqece a vela.....fui em um eletricista e ele mediu a corrente e nao ha corrente. Comprei outro chicote que chega amanha entao vou ver o que é....abrimos o EZ START e notamos um diodo queimado ai troquei o diodo mas nao ha corrente onde moro nao a peças bacanas não há o fio igual do chicote entao resolvi comprar porque a fiação tava bem desgastada....
RESPOSTA: aí eh complicado hehehe compre o chicote e veja se da solução.caso contrario se o ez estiver zuadao... compre um novo ou se pelo menos ele fizer o motor girar compre um aquecedor de vela heheh.
agora minhas duvidas.

1 - o WD40 é um desingripante.....posso usar desingripante (se é que vc ja ouviu falar nisso, pois aqui so conhecem assim). ou tem que ser WD40 memso?
RESPOSTA: desengripante na teoria eh igual ao WD40, tem propriedades lubrificantes tbm... entao acho q em pequena quantidade nao tem problema.
2 - voce ja viu o EZ START dar este problema?nao passar corrente para vela? se viu o que pode ser...
RESPOSTA: ja vi sim. vi tbm ezstart dar problema de nao girar o motor.
agora o que pode ser... mau contato, e como vc disse tinha um elemento queimado no ez pode ser q tenha dado curto no ez e quebrou alguma coisa.

3 - Onde em sao paulo tem uma boa loja de peças?
RESPOSTA: Cara em SP a melhor loja q vc pode ahcar quase de tudo da TRAXXAS eh a Competition hobbies eu tive problemas com atendimento nessa loja mas tudo ja esta resolvido ate fui la e conversei com o dono hehehe ALIAS LIGAR PARA ESSA LOJA só COM OS CODIGOS DAS PEÇAS Q VC PRECISA!!! OU ENTAO FALE DIRETAMENTE COM O RUBENS pq o resto q trabalha la ta la só fazendo numero e nao entende nada do hobby só sabem vender o que vc pedir com codigo...

O melhor disto tudo é que com todos problemas que deu já sei tudo da mecanica do carrinho.....sabado fiquei 7 horas debruçado sobre o carrinho desmontei mais de 5 vezes so o motor....acho que é assim que aprende na raça.....

se puder me ajudar te agradeço desde já

hehhe e eh isso aí cara!!! pa aprende a meche só "mechendo" huhuahua
agora se vc tem o manula e a vista explodida na mao vc vai bem!
o amaciamento tem detalhado uma maneira la q eh a recomendade de fabrica.

QUANTO AO MOTOR RECOMENDO UM pouco DE CUIDADO para fazer manutenção nos rolamentos sem ferramenta vc pode danificar o bloco ou o virabrequim ok!!!
Eu mesmo nas minhas aventuras e desventuras dei PT num bloco ao aquecelo de maneira incorreta aí ele fico torto...

quanto ao amaciamento eu faço o seguinte procedimento: ligo o motor com o carro em bancada(com as rodas no ar) e regulo as agulhas do auto para manter aproximadamente 90ºc e queimo de 4 a 5 tanques...
no 5º tanque vc pode ja dar uns role q nao tem problema!

abraços e boa diversao!!! qualquer coisa tamo aí!
ImagemImagem
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

Opa, tudo igual o passamal flo. eu faria xD

agora sokbre o EZ, eu tive revo, e dava mesmo problema....
As vezes entra puera dentro do eZ, e ele fica sem forca ou mesmo para, entao joga um jatinho de vento nao mt forte ... abre ele e ve como que ta...
se tiver tudo bem , pode ser sua bateria que estacom algum problema....

Quando vc tentar girar, ele fica escorregando? tpo nao roda o flywhel?
Se for isso, nem adianta comprar um novo que e otra coisa, e entre o motor e o EZ abre e verifica valeu?

falou!!
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
Responder

Voltar para “Off-road”