Villa Lobos
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Villa Lobos
Andei hj no final da tarde la ... fui até adm pegar autorização e fui para o local ... realmente tinha os canos pretos la no meio ... mais nem imaginava q era do parque ... como já tinha gente la achei normal ... quanto ao espaço acredito q esteja legal pelo menos para min ... gostei de andar la e pretendo voltar ...
Abraços
Felipe
Abraços
Felipe
Akamatsu,
Só perguntei quem tinha definido o espaço e disse que não é justo.
e realmente, não é justo.
Outro coisa, voces aeromodelistas só começaram a aparecer em peso no Villa Lobos depois que já tinham separado aquela área cercada para os modelistas. Antes disso o unico com avião que ia era um senhor, que por sinal, foi sempre muito simpatico comigo, e com todos os outros automodelistas. Então, por favor, não venha querer me apavorar aqui no fórum, ainda mais no topico do parque villa lobos.
p*** coisa chata, até o momento eu não sabia que existia essa rixa entre aero e auto. Mas tudo bem, vc deve ser uma exceção, e pelo jeito gosta de tumultuar os fóruns por ai. Enfim, e eu ainda gosto de aviões tbm.
Figueredo, voce como representante, pode contar comigo pra qualquer coisa. AUTOmodelismo na cabeça!
obrigado
abraço
Erick
Outro coisa, voces aeromodelistas só começaram a aparecer em peso no Villa Lobos depois que já tinham separado aquela área cercada para os modelistas. Antes disso o unico com avião que ia era um senhor, que por sinal, foi sempre muito simpatico comigo, e com todos os outros automodelistas. Então, por favor, não venha querer me apavorar aqui no fórum, ainda mais no topico do parque villa lobos.
p*** coisa chata, até o momento eu não sabia que existia essa rixa entre aero e auto. Mas tudo bem, vc deve ser uma exceção, e pelo jeito gosta de tumultuar os fóruns por ai. Enfim, e eu ainda gosto de aviões tbm.
Figueredo, voce como representante, pode contar comigo pra qualquer coisa. AUTOmodelismo na cabeça!
obrigado
abraço
Erick
Erick, eu também não sabia da rixa. Isto explica a Os aeromodelistas também voavam no Villa-Lobos de vez em quando, durante a semana. E nos finais de semana voavam os de Voo-Livre. Se houve mal-entendido, desculpe, não foi a minha intenção, queria mais informar e alertar sobre as limitações. Talvez alguns um tanto afoitos começaram a achar que é rixa ou coisa do tipo. Ou polêmica. Sobre o espaço realmente não dá para discutir, pois não sou um dos organizadores, teria realmente que perguntar para os organizadores. Vale mais conferir o local pessoalmente que se basear na imagem acima. Só para ter uma idéia do espaço, é de 100 metros x 150 metros mais ou menos, e, achei apertado para os dois. No aeromodelismo é crítico porque o vento atrapalha o pouso, o que requer mais espaço que o automodelismo. Por isto, que a divisão do espaço não pode ser igual, a não ser que tivéssemos um espaço maior, o dobro no mínimo.erick86 escreveu:Akamatsu,
obrigado
abraço
Erick
Bem, como é um espaço angariado pelos organizadores, então, para nós temos que nos adaptar às condições, não dá para voar ou correr o que quizermos.
Então, o negócio é contemporizar e conversar, e usar o espaço conjuntamente.
Abraços.
Sabendo usar, não vai faltar.
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:59, em um total de 1 vez.
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
- laertemeira
Figueiredo,
primeiramente, parabéns pela iniciativa e liderança.
Pessoal,
também sou contra esta rixa idiota! Minha primeira opção era fazer aero - pois sou apaixonado por aviação - mas acabei optando pelo auto por uma questão prática. Quando o Walmota se referia a um amigo que sempre tentava andar no parque, falava de mim. Fui muuuiiitas vezes convidado a me retirar do parque, nos ultimos 18 meses em que tentamos andar lá. Acredito que muito dessa rixa tenha origem no fato de uns desconhecerem ou subestimarem o hobby do outro. Não dá pra se divertir na garagem de casa com um "carrinho" que faz 70 km/h, assim como não dá pra voar com um aero na sala de estar ou no quintal... Acho que ao invés de "separação", deveria haver uma "integração" maior, pois apesar das diferenças, somos todos MODELISTAS. Se perdermos o espaço, não serão os autos que perdem, os heli, os aero. Todos vamos perder!. Acho que podemos conversar para achar a melhor disposição dentro do espaço comum que nos foi destinado pela adm do parque.
Me corrijam se estiver errado: é o único parque na cidade com uma área - ainda que pequena - para modelismo,não? Se brigarmos vamos perde-la, mas se nos unirmos, podemos melhorá-la e talvez ampliá-la.
Abraço a todos.
PS: mas acho q o espaço do aero é muito grande mesmo... huahuhauhahua
primeiramente, parabéns pela iniciativa e liderança.
Pessoal,
também sou contra esta rixa idiota! Minha primeira opção era fazer aero - pois sou apaixonado por aviação - mas acabei optando pelo auto por uma questão prática. Quando o Walmota se referia a um amigo que sempre tentava andar no parque, falava de mim. Fui muuuiiitas vezes convidado a me retirar do parque, nos ultimos 18 meses em que tentamos andar lá. Acredito que muito dessa rixa tenha origem no fato de uns desconhecerem ou subestimarem o hobby do outro. Não dá pra se divertir na garagem de casa com um "carrinho" que faz 70 km/h, assim como não dá pra voar com um aero na sala de estar ou no quintal... Acho que ao invés de "separação", deveria haver uma "integração" maior, pois apesar das diferenças, somos todos MODELISTAS. Se perdermos o espaço, não serão os autos que perdem, os heli, os aero. Todos vamos perder!. Acho que podemos conversar para achar a melhor disposição dentro do espaço comum que nos foi destinado pela adm do parque.
Me corrijam se estiver errado: é o único parque na cidade com uma área - ainda que pequena - para modelismo,não? Se brigarmos vamos perde-la, mas se nos unirmos, podemos melhorá-la e talvez ampliá-la.
Abraço a todos.
[]'s
Laerte
-------------------------------------------------------
Traxxas Revo 3.3 - Airtronics M11 2.4GHz
Laerte
-------------------------------------------------------
Traxxas Revo 3.3 - Airtronics M11 2.4GHz
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso mesmo!!! Vamos parar com reclamação pq eu ainda quero usar meu R/C nesse parque, pq eu ainda não fui! kikikikikiFIGUEIREDO escreveu:Eu como administrador da area sou contra qualquer tipo de conflito.
E principalmente rixa,cada um tem seu espaço e temos que respeitar.
Tambem não vou admitir que venham falar mal de automodelismo.cuidem de sua area e seu espaço que cuidamos do nosso.
Como ja foi acordado,com os representantes,e responsaveis pela area de aeromodelismo.
Não comecem com conflitos.pois será prejudicial para todos.pois a adminstraçao do parque ja deixou bem claro para ambos modelistas que se houver qualquer problema todos serão punidos.
ATENÇAO :Conquistar um espaço é muito dificil ainda mais um espaço tao bacana e com segurança.
Mas perder e bem facil entao vamos respeitar todos e seguir as regras.
Fora o RCMASTERS.Podera ser feito contato comigo via o nosso e-mail
AUTOVILLALOBOS@IG.COM.BR
Desde ja agradeço a atençao de todos.
Obs: A regra ja esta pronta.so falta passar por revisão e autorizaçao da administraçao do parque.
[]'s
RODRIGO
Rodrigo P. Moschetto
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 12 Set 2009, 23:59, em um total de 1 vez.
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 13 Set 2009, 00:00, em um total de 1 vez.
MODELISTAS UNI-VOS!
Vamos nessa, sem recentimentos e sem rixas, por favor!
Vamos nessa, sem recentimentos e sem rixas, por favor!
Laerte, não, não é o único parque para o modelismo, tem o mais antigo que conheço que é o Modelódromo do Ibirapuera. Que, por razões diversas e que não cabe aqui discutir, somente são permitidos, VCC, e Nautimodelismo, Ferromodelismo, e Autorama. Ah, tem um espaço para socialização de cães, que não nada a ver com modelismo ( Ou tem ? ). Tem outros com enfoque a uma ou outra modalidade.laertemeira escreveu: Me corrijam se estiver errado: é o único parque na cidade com uma área - ainda que pequena - para modelismo,não? Se brigarmos vamos perde-la, mas se nos unirmos, podemos melhorá-la e talvez ampliá-la.
...
P.S.: Quanto ao espaço, é questão de conversa com os organizadores, pois podem ser mais flexíveis. Eu tenho interesse de praticar Auto, acho esta oportunidade de compartilhar o mesmo local, uma forma de criar interesse e cultivar um novo hobby.
Sabendo usar, não vai faltar.
- ,Julio
- Piloto Master

De elétrico não tem "menos" restrição?
Afinal, carrinho a pilha é "brinquedo"...
Mas queria uma reta maior do que a do pacaembu, e o villa é aqui do lado... espaço de terra para mim não é interessante pois vou em pistas, mas seria legal uma PISTA BOA no villa, e atrairia público heim...
Me apaixonei por automodelismo no villa lobos quando tinha 3 anos hahahaha
Mas se desse para fazer duas pistas na verdade, uma off uma on, porém as duas DE QUALIDADE e com infroestrutura, mesmo que a pista fosse paga, seria uma ótima... alguma chance?
Afinal, carrinho a pilha é "brinquedo"...
Mas queria uma reta maior do que a do pacaembu, e o villa é aqui do lado... espaço de terra para mim não é interessante pois vou em pistas, mas seria legal uma PISTA BOA no villa, e atrairia público heim...
Me apaixonei por automodelismo no villa lobos quando tinha 3 anos hahahaha
Mas se desse para fazer duas pistas na verdade, uma off uma on, porém as duas DE QUALIDADE e com infroestrutura, mesmo que a pista fosse paga, seria uma ótima... alguma chance?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
,Julio
A restrição forte são para os carros a combustão mesmo, se voce for com um eletrico, eles realmente acharão que é um brinquedo, e nem vão pedir pra vc ir para a parte reservada. Dá pra explorar mais as outra areas do parque, o grande problema é que tem mta gente.
Tenta colar la esse fds. e faz o teste.
A restrição forte são para os carros a combustão mesmo, se voce for com um eletrico, eles realmente acharão que é um brinquedo, e nem vão pedir pra vc ir para a parte reservada. Dá pra explorar mais as outra areas do parque, o grande problema é que tem mta gente.
Tenta colar la esse fds. e faz o teste.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu andei ontem la so que eu nao gostei da parte de off... esta cheia de pedras
e na parte para on tambem tem um pouco em um canto mas ja da para andar
e na parte para on tambem tem um pouco em um canto mas ja da para andar

-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Editado pela última vez por FIGUEIREDO em 13 Set 2009, 00:00, em um total de 1 vez.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced