BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: BRASILEIRO 1/10 BORRACHA E 1/8 RALLY‏
HOJE FOI UM DIA MUITO BOM O PESSOAL TODO ANDANDO E QUE VENHA O BRAZUCA ABRAÇOS A TODOS
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
Meus caros, está chegando a hora!!!!
Peço a gentileza dos pilotos verificarem no quadro anexo as frenquencias e amb personal (enviar o numero por email o quanto antes, quem for LOCAR enviar o email solicitando a locação) para que possamos cadastrar tudo antes da competição. Assim ganharemos tempo e faremos o cronograma da melhor forma. No dia 19/11 fecharemos as inscrições e divulgaremos o cronograma oficial do evento.
De ante-mão na sexta-feira optamos por treinos livres (apenas para inscritos) até as 14 horas. Assim a pista ficará livre para que os pilotos tenham o máximo de tempo para treinos, somente a partir das 14 horas é que a Organização do Evento fará treinos cronometrados (abertura oficial do evento), nesta sexta-feira apos os cronometrados a pista ficará novamente livre para os pilotos até as 22 horas.
Abraço à todos, nos vemos em Recife.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Rafael Felicio
Diretor Geral do Evento - Febarc
1/10 200 MM BORRACHA
1 RAFAEL FELICIO CE 75470 CH 64 3106599
2 SÉRGIO BRASIL PE DSM LOCAR
3 CLEYTON VIANA RN 75570 CH 69
4 ANDRE MOURA PE DSM
5 JOÃO DANTAS PE DSM LOCAR
6 RICARDO SAMPAIO PE DSM LOCAR
7 GIVANILDO FILHO PE DSM
8 ANTONIO VILAÇA PE DSM LOCAR
9 WALTER PITT PE 75950 CH 88
10 PAULO BARROS PE DSM
11 LUIS HENRIQUE PE 75490 CH ??
12 ROBERVAL DOS SANTOS PE
13 FELIPE MEDEIROS RJ
14 ALBERTO ESTEBAN RS
15 CIRO ZANDONADI ES DSM
16 LOPES FILHO PE LOCAR
17 RAFAEL DE SOUZA ES
18 PAULO LOURENÇO PE DSM
19 EDUARDO DIAS SP DSM
20 MARCONI LOUREIRO PE DSM
21 MARCOS SILVA PR DSM
22 ALBERTO JULIO ES DSM
23 FRANC ALCANTARA CE DSM 9683892
24 EDUARDO DULAC RS DSM 5997815
1/8 RALLY GT
1 RAFAEL FELICIO CE 75470 CH 64 7592343
2 CLEYTON VIANA RN 75570 CH 69
3 MARCELO AIRES CE DSM 4384206
4 MARCELO SIQUEIRA PE 75630 CH 72 LOCAR
5 MÁRIO LIMA PE 75430 CH 62 7077718
6 ANDRE MOURA PE
7 FELIPE MEDEIROS RJ
8 LOPES FILHO PE LOCAR
9 RICARDO MAIA CE DSM 5443778
10 MARCOS SILVA PR DSM
11 EDSON ZARANZA CE DSM
12 JOÃO NILTON FONTENELE CE DSM
13 REGIS GUERRA CE DSM
14 ALLAN SOUSA PE DSM LOCAR
15 PETERSON PARPINELLI PE DSM LOCAR
16 FRANC ALCANTARA CE DSM
Peço a gentileza dos pilotos verificarem no quadro anexo as frenquencias e amb personal (enviar o numero por email o quanto antes, quem for LOCAR enviar o email solicitando a locação) para que possamos cadastrar tudo antes da competição. Assim ganharemos tempo e faremos o cronograma da melhor forma. No dia 19/11 fecharemos as inscrições e divulgaremos o cronograma oficial do evento.
De ante-mão na sexta-feira optamos por treinos livres (apenas para inscritos) até as 14 horas. Assim a pista ficará livre para que os pilotos tenham o máximo de tempo para treinos, somente a partir das 14 horas é que a Organização do Evento fará treinos cronometrados (abertura oficial do evento), nesta sexta-feira apos os cronometrados a pista ficará novamente livre para os pilotos até as 22 horas.
Abraço à todos, nos vemos em Recife.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Rafael Felicio
Diretor Geral do Evento - Febarc
1/10 200 MM BORRACHA
1 RAFAEL FELICIO CE 75470 CH 64 3106599
2 SÉRGIO BRASIL PE DSM LOCAR
3 CLEYTON VIANA RN 75570 CH 69
4 ANDRE MOURA PE DSM
5 JOÃO DANTAS PE DSM LOCAR
6 RICARDO SAMPAIO PE DSM LOCAR
7 GIVANILDO FILHO PE DSM
8 ANTONIO VILAÇA PE DSM LOCAR
9 WALTER PITT PE 75950 CH 88
10 PAULO BARROS PE DSM
11 LUIS HENRIQUE PE 75490 CH ??
12 ROBERVAL DOS SANTOS PE
13 FELIPE MEDEIROS RJ
14 ALBERTO ESTEBAN RS
15 CIRO ZANDONADI ES DSM
16 LOPES FILHO PE LOCAR
17 RAFAEL DE SOUZA ES
18 PAULO LOURENÇO PE DSM
19 EDUARDO DIAS SP DSM
20 MARCONI LOUREIRO PE DSM
21 MARCOS SILVA PR DSM
22 ALBERTO JULIO ES DSM
23 FRANC ALCANTARA CE DSM 9683892
24 EDUARDO DULAC RS DSM 5997815
1/8 RALLY GT
1 RAFAEL FELICIO CE 75470 CH 64 7592343
2 CLEYTON VIANA RN 75570 CH 69
3 MARCELO AIRES CE DSM 4384206
4 MARCELO SIQUEIRA PE 75630 CH 72 LOCAR
5 MÁRIO LIMA PE 75430 CH 62 7077718
6 ANDRE MOURA PE
7 FELIPE MEDEIROS RJ
8 LOPES FILHO PE LOCAR
9 RICARDO MAIA CE DSM 5443778
10 MARCOS SILVA PR DSM
11 EDSON ZARANZA CE DSM
12 JOÃO NILTON FONTENELE CE DSM
13 REGIS GUERRA CE DSM
14 ALLAN SOUSA PE DSM LOCAR
15 PETERSON PARPINELLI PE DSM LOCAR
16 FRANC ALCANTARA CE DSM
caros amigos esta chegando a hora pista pronta e rally game virando 19,5 e os 12 virando 17,9 que venha todos que o negocio vai piarrrrrrrrrrrrrrrr
Boa tarde pessoal...
Meu sistema de rádio é DSM... e o número do Personal Transponder é 4417987.
Abçs
Edu Dias
Meu sistema de rádio é DSM... e o número do Personal Transponder é 4417987.
Abçs
Edu Dias
ai esta o hits da sexta feira até agora
1/10 BORRACHA
HEAT 1
1 RAFAEL FELICIO CE
2 SÉRGIO BRASIL PE
3 CLEYTON VIANA RN
4 ANDRE MOURA PE
11 RAFAEL DE SOUZA ES
6 RICARDO SAMPAIO PE
HEAT 2
7 GIVANILDO FILHO PE
8 ANTONIO VILAÇA PE
9 CIRO ZANDONADI ES
10 LOPES FILHO PE
5 JOÃO DANTAS PE
12 PAULO LOURENÇO PE
HEAT 3
13 EDUARDO DIAS SP
14 MARCONI LOUREIRO PE
15 ALBERTO JULIO ES
16 FRANC ALCANTARA CE
17 EDUARDO DULAC RS
18 EDY VIANA PE
RALLY 1/8 GT
HEAT 1
1 RAFAEL FELICIO CE
2 CLEYTON VIANA RN
3 MARCELO AIRES CE
4 MARCELO SIQUEIRA PE
5 MÁRIO LIMA PE
6 ANDRE MOURA PE
8 RICARDO MAIA CE
HEAT 2
7 LOPES FILHO PE
9 EDSON ZARANZA CE
10 JOÃO NILTON FONTENELE CE
11 ALLAN SOUSA PE
12 PETERSON PARPINELLI PE
13 FRANC ALCANTARA CE
14 EDY VIANA PE
1/10 BORRACHA
HEAT 1
1 RAFAEL FELICIO CE
2 SÉRGIO BRASIL PE
3 CLEYTON VIANA RN
4 ANDRE MOURA PE
11 RAFAEL DE SOUZA ES
6 RICARDO SAMPAIO PE
HEAT 2
7 GIVANILDO FILHO PE
8 ANTONIO VILAÇA PE
9 CIRO ZANDONADI ES
10 LOPES FILHO PE
5 JOÃO DANTAS PE
12 PAULO LOURENÇO PE
HEAT 3
13 EDUARDO DIAS SP
14 MARCONI LOUREIRO PE
15 ALBERTO JULIO ES
16 FRANC ALCANTARA CE
17 EDUARDO DULAC RS
18 EDY VIANA PE
RALLY 1/8 GT
HEAT 1
1 RAFAEL FELICIO CE
2 CLEYTON VIANA RN
3 MARCELO AIRES CE
4 MARCELO SIQUEIRA PE
5 MÁRIO LIMA PE
6 ANDRE MOURA PE
8 RICARDO MAIA CE
HEAT 2
7 LOPES FILHO PE
9 EDSON ZARANZA CE
10 JOÃO NILTON FONTENELE CE
11 ALLAN SOUSA PE
12 PETERSON PARPINELLI PE
13 FRANC ALCANTARA CE
14 EDY VIANA PE
amigos falta pouco pro bixo pegar e os motores piar
abraço a todos
abraço a todos
caros amigos hoje foi um dia muito bom muita gente de fora andando os mais rapidos do dia foi
Eduardo Dulac
Andre Espoleta
Paulo lorenço
Ricardinho
Rafael
O RESTO NÃO DEU PRA MARCAR MAIS AMANHA ESTARA AQUI OS RESULTADOS DOS HITS DA SEXTA
Eduardo Dulac
Andre Espoleta
Paulo lorenço
Ricardinho
Rafael
O RESTO NÃO DEU PRA MARCAR MAIS AMANHA ESTARA AQUI OS RESULTADOS DOS HITS DA SEXTA
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
E ai pessoal!!?? Novidades?? Fotos??? Tempos???
Os tempos vão estar no mylaps?
Onde poderemos ter mais informações?
Tem live cam?
Abraço!
Os tempos vão estar no mylaps?
Onde poderemos ter mais informações?
Tem live cam?
Abraço!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Tambem estou ancioso pra saber a quantas anda o brasileiro.
amigos amanha estarei colocando as fotos da quinta e sexta
os melhores da sexta foi
1/10
Eduardo dulac
Rafael Souza
Francisco Alcantara
Paulo Lorenço
RALLY GAME
Francisco Alcantara
Mario Lima
o resto me esqueci kkkk....
ate
os melhores da sexta foi
1/10
Eduardo dulac
Rafael Souza
Francisco Alcantara
Paulo Lorenço
RALLY GAME
Francisco Alcantara
Mario Lima
ate
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

espoleta escreveu:amigos amanha estarei colocando as fotos da quinta e sexta
os melhores da sexta foi
1/10
Eduardo dulac
Rafael Souza
Francisco Alcantara
Paulo Lorenço
RALLY GAME
Francisco Alcantara
Mario Lima
ate
Aguardando resultados de hoje!!!
OOO dedo que ficou coçando pra pilotar...
Boa sorte para o pessoal!
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Opa Espoleta,
também gostaria de fotos e resultados para colocar no site da associação www.acarc.com.br,
obrigado,
também gostaria de fotos e resultados para colocar no site da associação www.acarc.com.br,
obrigado,
Boa noite galera do RC...
Estou navegando diretamente do lobby do Aeroporto de Guararapes em Recife esperando meu vôo para SP, e minha alegria é indescritível por ter conquistado hoje o título de Campeão Brasileiro 1/10 Pró-Borracha... e como estou com tempo, pois meu vôo sai as 23h e são 18.55h ( aqui não tem horário de verão ) vou escrever algumas palavras desses 3 dias de prova.
Durante todo o final de semana não apareci nos comentários pois realmente não tinha como, só se fosse para aparecer num tópico pra falar de comédia, pois meu carro era simplesmente ridículo, uma verdadeira enceradeira...
E a culpa foi exclusivamente minha, pois por estar acostumado a andar com pneus de espuma fiz algumas besteiras sem tamanho, e por pura ignorância no acerto do carro, vou listar as 3 piores, ao colocar pneus de borracha o carro "afina" a bitola, e com isso abri o mesmo até chegar em 198/199, porém ao fazer isso na dianteira, o toe out dianteiro simplesmente aumentou pra uns 4 de cada lado, e o retardado aqui nem reparou nisso... pois ao colocar o carro na mesa pra fazer setup, esqueci de fazer o toe dianteiro por achar que estava certo, ledo engano, estava muito errado, o segundo erro foi não trocar a polia 25 pela 26, até que me falaram que a 25 é pra andar de espuma e a 26 pra borracha...erro também que só foi sanado hoje pela manhã, e o último erro absurdo que cometi, foi o André Espoleta ( gordinho gente fina esse cara !!! ) que viu, falou que tava errado e me resolveu o último problema do carro, o roll center do carro também estava pra andar com pneus de espuma... no meu carro, o NT1; são 2 arroelas, de cada lado, uma de 2mm e outra de 1mm... ele disse... ARRANQUE TUDO ÉDU ( e é com acento mesmo no "É", pra vcs entenderem um pouco como é o sotaque desse povo maravilhoso do nordeste!!!)
Pessoal, depois disso meu carro virou outro... fácil de tocar e com chances de lutar pelo título, apesar de ter muita gente andando forte... exemplos claros são o Dulac do RS, que se não quebra o carro, com certeza poderia ter ganho a prova, o paulinho, Campeão do nordeste, o pessoal do ES que estavam muito forte, inclusive fazendo a pole-position da prova, dentre outros que estavam andando muito bem, a corrida foi muito disputada e espero que vídeos logo apareçam no "vocêtubo". rs.
Já me alonguei muito, mas gostaria de deixar aqui os parabéns e os agradecimentos a todos, principalmente a organização que fez um evento maravilhoso aqui em Recife, ao Presidente da AAPE, Sr. Fernando, ao Rafael Felício e ao Junior de Fortaleza que deram uma força tremenda pra que eu conquistasse esse título, inclusive fazendo meu box de forma perfeita, brigadão mesmo, vocês são 10... e agradecer a todo o pessoal que realmente foram muito bacana comigo e com todos que vieram prestigiar esse evento aqui em Recife, Valeu Sérgio, Marcelo, Alexandre, Warnner,o Diretor de prova que organizou tudo de forma bacana, ao Marcel da Alpha Tyres que me deu uma força com os pneus Alpha que usei no carro, ao botafoguense que tirou minhas fotos com o meu iphone, ao Cleytom, campeão brasileiro Rally, enfim, a todos que contribuiram para que esse evento tivesse essa forma grandiosa que teve e me desculpem as pessoas que não foram citadas aqui, pois tenho certeza que esqueci vários nomes de pessoas que adorei conhecer nesses três dias de campeonato, todas de fino trato, BRIGADÃO MESMO PESSOAL !! VOCÊS SÃO NOTA 1000 !!!
Edu Dias
Meu msn é edudias4@hotmail.com e o email é 1edu@uol.com.br
Estou navegando diretamente do lobby do Aeroporto de Guararapes em Recife esperando meu vôo para SP, e minha alegria é indescritível por ter conquistado hoje o título de Campeão Brasileiro 1/10 Pró-Borracha... e como estou com tempo, pois meu vôo sai as 23h e são 18.55h ( aqui não tem horário de verão ) vou escrever algumas palavras desses 3 dias de prova.
Durante todo o final de semana não apareci nos comentários pois realmente não tinha como, só se fosse para aparecer num tópico pra falar de comédia, pois meu carro era simplesmente ridículo, uma verdadeira enceradeira...
E a culpa foi exclusivamente minha, pois por estar acostumado a andar com pneus de espuma fiz algumas besteiras sem tamanho, e por pura ignorância no acerto do carro, vou listar as 3 piores, ao colocar pneus de borracha o carro "afina" a bitola, e com isso abri o mesmo até chegar em 198/199, porém ao fazer isso na dianteira, o toe out dianteiro simplesmente aumentou pra uns 4 de cada lado, e o retardado aqui nem reparou nisso... pois ao colocar o carro na mesa pra fazer setup, esqueci de fazer o toe dianteiro por achar que estava certo, ledo engano, estava muito errado, o segundo erro foi não trocar a polia 25 pela 26, até que me falaram que a 25 é pra andar de espuma e a 26 pra borracha...erro também que só foi sanado hoje pela manhã, e o último erro absurdo que cometi, foi o André Espoleta ( gordinho gente fina esse cara !!! ) que viu, falou que tava errado e me resolveu o último problema do carro, o roll center do carro também estava pra andar com pneus de espuma... no meu carro, o NT1; são 2 arroelas, de cada lado, uma de 2mm e outra de 1mm... ele disse... ARRANQUE TUDO ÉDU ( e é com acento mesmo no "É", pra vcs entenderem um pouco como é o sotaque desse povo maravilhoso do nordeste!!!)
Pessoal, depois disso meu carro virou outro... fácil de tocar e com chances de lutar pelo título, apesar de ter muita gente andando forte... exemplos claros são o Dulac do RS, que se não quebra o carro, com certeza poderia ter ganho a prova, o paulinho, Campeão do nordeste, o pessoal do ES que estavam muito forte, inclusive fazendo a pole-position da prova, dentre outros que estavam andando muito bem, a corrida foi muito disputada e espero que vídeos logo apareçam no "vocêtubo". rs.
Já me alonguei muito, mas gostaria de deixar aqui os parabéns e os agradecimentos a todos, principalmente a organização que fez um evento maravilhoso aqui em Recife, ao Presidente da AAPE, Sr. Fernando, ao Rafael Felício e ao Junior de Fortaleza que deram uma força tremenda pra que eu conquistasse esse título, inclusive fazendo meu box de forma perfeita, brigadão mesmo, vocês são 10... e agradecer a todo o pessoal que realmente foram muito bacana comigo e com todos que vieram prestigiar esse evento aqui em Recife, Valeu Sérgio, Marcelo, Alexandre, Warnner,o Diretor de prova que organizou tudo de forma bacana, ao Marcel da Alpha Tyres que me deu uma força com os pneus Alpha que usei no carro, ao botafoguense que tirou minhas fotos com o meu iphone, ao Cleytom, campeão brasileiro Rally, enfim, a todos que contribuiram para que esse evento tivesse essa forma grandiosa que teve e me desculpem as pessoas que não foram citadas aqui, pois tenho certeza que esqueci vários nomes de pessoas que adorei conhecer nesses três dias de campeonato, todas de fino trato, BRIGADÃO MESMO PESSOAL !! VOCÊS SÃO NOTA 1000 !!!
Edu Dias
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Parabéns EDU!edudias escreveu:Boa noite galera do RC...
Edu Dias
você merece congratulações em dobro , pois como estava acostumado a andar de pneus de espuma, não sabia os detalhes que fazem o carro virar bons tempos de borracha , mas assim como no ano passado, você fez bonito ! Ano passado foi vice campeão do Brasileiro 1/10 Protótipo Borracha e esse ano Campeão Brasileiro 1/10 Borracha, tá bonito na foto hein???
Eu tenho certeza que este evento foi show de bola, aguardo as fotos e vídeos deste belo evento.
Eu gostaria muito de ter participado, mas ano que vem estarei prestigiando, seja aonde for !
Um grande abraço para todos que participaram da prova e quero os resultados e fotos de capa na Rc Masters hein?
Team Alpha R/C
Pessoal,
Para não ser repetitivo, faço minhas as palavras de agradecimento do Edu Dias, um sujeito super gente boa que tive a oportunidade de conhecer.
Edu, forte abraço e eu sei exatamente a alegria que deves estar sentindo...
Eu queria fazer alguns agradecimentos, primeiramente a Deus que me permitiu vencer esse Brasileiro de RG 1/8, ao meu amigo Luiz Manoel de Brasília que foi meu mecânico ( esse é BI-CAMPEÃO ), também ao amigo André Espoleta que montou meu carro, ao Marcel da Alpha pelo patrocínio dos pneus... e que pneus !!! TODOS VCS FORAM FUNDAMENTAIS nessa conquista.
Parabéns a TODOS e já estou em contagem regressiva para o ano que vem!
Cleyton Viana
Para não ser repetitivo, faço minhas as palavras de agradecimento do Edu Dias, um sujeito super gente boa que tive a oportunidade de conhecer.
Edu, forte abraço e eu sei exatamente a alegria que deves estar sentindo...
Eu queria fazer alguns agradecimentos, primeiramente a Deus que me permitiu vencer esse Brasileiro de RG 1/8, ao meu amigo Luiz Manoel de Brasília que foi meu mecânico ( esse é BI-CAMPEÃO ), também ao amigo André Espoleta que montou meu carro, ao Marcel da Alpha pelo patrocínio dos pneus... e que pneus !!! TODOS VCS FORAM FUNDAMENTAIS nessa conquista.
Parabéns a TODOS e já estou em contagem regressiva para o ano que vem!
Cleyton Viana
- Anexos
-
- dsc03597_web.jpg (73.86 KiB) Exibido 1082 vezes
-
- dsc03590_web.jpg (72.33 KiB) Exibido 1082 vezes
-
- dsc03586_web.jpg (78.01 KiB) Exibido 1082 vezes