ACERTO DEMOTOR
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: ACERTO DEMOTOR
A e a vela que estou usando e a C6TGH em um motor e a P3 em outro motor que ja comecou a ter o mesmo sintoma,mas este motor esta original,nao mexi em nada,esta com as duas arruelas na espoleta,obrigado.
Amigo, acredito que talvez seu motor esteja muito taxado. Tente colocar a arruela de volta, voltar as regulagens originais e regular novamente, e troque a vela por uma nova também.
Sobre o outro motor, se trata de um RB? Se sim, coloque uma vela um pouco mais fria que a P3, talvez a mesma que você está usando no bonito e tente regular novamente.
Abs
Gabriel
Sobre o outro motor, se trata de um RB? Se sim, coloque uma vela um pouco mais fria que a P3, talvez a mesma que você está usando no bonito e tente regular novamente.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Então Gabriel o outro motor também e um novarossi bonito,estou com três motores bonito,2 em dois buggy losi e um em um truggy losi também,quantas arruelas você acha que devo deixar? Esse motor veio com 5 voltas na baixa e 4 na alta,hoje já estão com 3 na alta e 3 na baixa,se voltar pra regulagem original ele nem liga, o que eu faço ajuda aí amigao.
Uhmmm complicado ein ahahah... Volta as arruelas para como estava originalmente, e vá engordando o motor até ele ficar bem gordo em alta e baixa. Depois regule novamente, eu acredito que o problema esteja ou na taxa, ou na regulagem...
Ok?
Abs
Gabriel
Ok?
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Juliaoagro
- Piloto Iniciante

Olá galera,
estou quebrando a cabeça p amaciar um motor Alpha A872.. comprei um losi 8ight rtr com um motor desse que nunca foi ligado, porém nao sei a regulage de fabrica das agulhas, ja mexi de tdo quanto é jeito, já conferí tdo e o sintoma é o mesmo, ele funciona e quando tiro o aquecedor ele morre.. no maximo fica 3 segundos ligado...
alguem pode me ajudar com esse motor??
estou quebrando a cabeça p amaciar um motor Alpha A872.. comprei um losi 8ight rtr com um motor desse que nunca foi ligado, porém nao sei a regulage de fabrica das agulhas, ja mexi de tdo quanto é jeito, já conferí tdo e o sintoma é o mesmo, ele funciona e quando tiro o aquecedor ele morre.. no maximo fica 3 segundos ligado...
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Troca a vela que resolve.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Juliaoagro escreveu:Olá galera,
se vc esta ligando ele pela primeira vez...deve estar vendo que esse motor é duro pra virar..( ja tive dele)...mais se ja esta rodando e liga...aumenta a lenta e testa a vela..e deixa as agulhas como veio( se é novo e lacrado)apos o segundo tanque vai afinando ele.
Denis Junior *Jesus poder total *
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Xandu escreveu:Então Gabriel o outro motor também e um novarossi bonito,estou com três motores bonito,2 em dois buggy losi e um em um truggy losi também,quantas arruelas você acha que devo deixar? Esse motor veio com 5 voltas na baixa e 4 na alta,hoje já estão com 3 na alta e 3 na baixa,se voltar pra regulagem original ele nem liga, o que eu faço ajuda aí amigao.
tente colocar outro carburador....e deixe as arruelas como veio de fabrica( nisso nem preciza mexer)..ja desmontou o motor pra ver como esta a carbonizaçao no pistao, se tem risco na camisa ou pistao ? etc..??
Denis Junior *Jesus poder total *
- Juliaoagro
- Piloto Iniciante

O motor é novo... ja abri p ver, ta tdo certinho.. de cara estourei a correia da caixa de partida, é duro demais p rodar, agora ja peguei a manha, mas aí conferí tdo, troquei vela, etc e nada, continuava mesma coisa.. aí comecei mexer nas agulhas, e fiz a cagada de nao anotar a regulagem original.. resumindo fiz de tdo e nao mudou nada.. pega fácil, só que tiro o aquecedor e nao da 3 segundos e morre, tanto na lenta, media ou alta...
amanha vou tentar ver se o carburador do ofna .28 da certo nele p testar...
amanha vou tentar ver se o carburador do ofna .28 da certo nele p testar...
fala galera, boa noite...
sou novo tanto no hobby como aqui no site rsrs de inicio já dou parabéns aos "professores" que deixam dicas e tudo mais... estou tentando acertar o motor da minha revo, mas por pouca experiencia, náo encontro qual o número de voltas das agulhas originais, quero voltar td no começo e ir regulando... alguém poderia me ajudar?? obrigado!!
sou novo tanto no hobby como aqui no site rsrs de inicio já dou parabéns aos "professores" que deixam dicas e tudo mais... estou tentando acertar o motor da minha revo, mas por pouca experiencia, náo encontro qual o número de voltas das agulhas originais, quero voltar td no começo e ir regulando... alguém poderia me ajudar?? obrigado!!
eu de novo.. rsrs só para esclarecer, esses parafusos que aparecem nas imagens do link http://traxxas.com/support/TRX-Engines- ... r-Settings / o primeiro (preto) é de alta, o segundo (pequeno e cromado, embaixo da entrada de ar) é de baixa e o do lado oposto (com a flange azul) é o da marcha lenta? é isso mesmo, estou certo? mais uma vez obrigado!
Eai Galera fmz? Se eu deixar o motor muito gordo tb
pode esquentar de mais ele? Alguém tem ideia de voltas
das agulhas do dbx 0.18? obrigado!
pode esquentar de mais ele? Alguém tem ideia de voltas
das agulhas do dbx 0.18? obrigado!
Alex André.
- renan.anzol
- Piloto Iniciante

isso aí autorocha, agora a quantidade de voltas varia muito meu camarada pq depende de muitos fatores, ex. se eu regular meu carro aqui em minas hj e andar ele vai ficar redondo mas se eu colocar ele amanha pra andar com um clima ja um pouco diferente precisarei fazer outra regulagem, vc tem q ir pelo ouvido(ouvir o funcionamento do motor se ele nao ta afogando quando acelera ou se ele nao ta com uma lenta muito alta), termômetro(sempre tomar cuidado com a temp. do motor!!! nunca é bom rodar com mais de 135
º +-) e olhômetro(olhar a quantidade de fumaça no escapamento e se junto com ela ta saindo muito ou pouco oleo, te aconselho com o motor na lenta colocar o dedo aonde sai a fumaça pra ver o tanto de oleo q ta saindo, nao queima o dedo nao fica susse
e na alta tbm pode colocar mas geralmente sai oleo com o motor em giro alto).
bom acho q é isso bora pra pista e morrer de regular... hehe, eu to usando alcool como combustivel e te falar o carro fica bom mas carburar ele fica dificil pra caçete
º +-) e olhômetro(olhar a quantidade de fumaça no escapamento e se junto com ela ta saindo muito ou pouco oleo, te aconselho com o motor na lenta colocar o dedo aonde sai a fumaça pra ver o tanto de oleo q ta saindo, nao queima o dedo nao fica susse
bom acho q é isso bora pra pista e morrer de regular... hehe, eu to usando alcool como combustivel e te falar o carro fica bom mas carburar ele fica dificil pra caçete
- renan.anzol
- Piloto Iniciante

pessoal apanhando q nem cachorro de rua hj tentando carburar meu motor rodando com alcool tive uma duvida sobre agulhas....
Seguinte, tava reparando, a agulha da alta a gente regula ela tanto pra alta quanto pra lenta né? Pq pelo q vi ela q é responsável pela entrada de comb. total no carburador e a agulha da lenta faz o papel "secundário" da agulha da alta, pq tipo se eu abrir toda a minha agulha da alta e nao abrir a da baixa o motor vai "funcionar normal" ate q eu toda a agulha da lenta saia do furo, correto? Esse negocio de agulha pra la agulha pra cá com o motor rodando a alcool to ficando bom em carburar, pq te falar com alcool fica quase q impossivel achar uma lenta pro carro hahahahahaha, vo ter que correr atras dele com uma chave de fenda o tempo todo hahahaha, abraços moçada!
Seguinte, tava reparando, a agulha da alta a gente regula ela tanto pra alta quanto pra lenta né? Pq pelo q vi ela q é responsável pela entrada de comb. total no carburador e a agulha da lenta faz o papel "secundário" da agulha da alta, pq tipo se eu abrir toda a minha agulha da alta e nao abrir a da baixa o motor vai "funcionar normal" ate q eu toda a agulha da lenta saia do furo, correto? Esse negocio de agulha pra la agulha pra cá com o motor rodando a alcool to ficando bom em carburar, pq te falar com alcool fica quase q impossivel achar uma lenta pro carro hahahahahaha, vo ter que correr atras dele com uma chave de fenda o tempo todo hahahaha, abraços moçada!
Meu DBX FUNDIU! =/ ..... quebrou até a carcaça do motor
e saiu a biela pra fora! Acreditem.... masssss comprei dum cara ai
andei 4 tanquinhos no máximo e aconteceu isso, agora ele vai se virar
arrumar outra carcaça, trocar o motor sei lá!
o que vcs acham q é o certo ele fazer sem gambiarra pra durar mais 4 tanques e fundir de novo ???
valew...
e saiu a biela pra fora! Acreditem.... masssss comprei dum cara ai
andei 4 tanquinhos no máximo e aconteceu isso, agora ele vai se virar
arrumar outra carcaça, trocar o motor sei lá!
o que vcs acham q é o certo ele fazer sem gambiarra pra durar mais 4 tanques e fundir de novo ???
valew...
Alex André.