rmrlct escreveu:doctord escreveu:[
só uma coisinha..
O losi 2.0 foi lancado a qto tempo?
E só em 30 dias que a tal diniz esteves vai trazer o carro? Pra redistribuir depois.
Certamente estavam ,ou estao, esperando acabar o estoque do Losi 1a geracao pra trazer a "novidade''. Que ja tem quase 1 ano.
O publico que pratica o modelismo , vamos dizer assim, esta nas classes B e A e com excelentes fontes de informacao. Logo, hoje em dia, se fosse escolher pagar numa loja 2600 contos num Losi 1.0 ou importar por 2300 um 2.0, qual seria a opcao?
por isso afirmei alguns posts acimas ''A main hobbies sem pensar''.
Que alem de ser um desabafo, certamente eh a escolha mais inteligente.
Constatacao de quem pratica e eh apaixonado pelo hobby:
Ha uma especie de monopolio no modelismo brasileiro. E nada melhor que uma boa concorrencia pra coisa melhorar.
Eu não estou falando que eu compraria um Losi 1.0 estamos falando do 2.0. Não estou defendendo a importadora tb...
Sim, provavelmente eles estão esperando acabar o estoque antigo para vender o novo... se a empresa fosse minha eu faria o mesmo...
Eu tb não concordo com o preço que cobram, mas entendo que grande parte desse preço é imposto que a empresa tem que pagar se quiser importar e a outra parte claro, é lucro afinal eles não são uma ONG.
só falei em Losi 1.0 porque eh a unica opcao que temos nas lojas do Brasil. Ou alguem ja viu alguma loja vendendo o 2,0?
E nao sai por menos de 2300 em nenhuma delas, o 1.0.
Portanto 2300 no 1.0 ou no 2.0 com DX3 e cx de partida?
Essa foi a comparacao que fiz.
Agora, concordando plenamente ctg, se tenho no Brasil a opcao de um 2.0 por 2600 e a importacao sai 2300 compraria aqui certamente.
Mas duvido que vendam ,nas lojas (refens da importadora), por menos de 3000.
Sim, temos uma excessiva cargas de impostos. Mas as importadoras pagam bem menos que os 100% que pagamos nas compras internacionais. Ainda mais que nossos queridos ''carrinhos e acessorios'' nao possuem concorrencia nacional.
Mas concordam cmg que com uma empresa concorrente na importacao de Kyoshos, Losis, Futabas etc..quem sairia ganhando seriamos nos? Os praticantes, vulgos consumidores.
Enquanto isso.. da-lhe UPS..rsss
Abs
Ps- Tudo que tinha ate comecar a competir (2 avioes, 1 inferno sports e o Losi 1.0) foi comprado aqui. Hobbyexpress que fica bem perto de floripa (itapema) e na Big Field. Mas qdo se precisa de pecas de reposicao, acessorios, hop ups etc.. nossas lojas deixam muito a desejar. Dai eles fazem o pedido do que queremos, a importadora repassa o pedido e o pessoal da ''fonte'' manda.. entao estou indo direto na fonte, sem atravessadores.