Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por sdrubow »

O lance da água é só cada um levar um galaõzinho de 5L já serve pra alguma coisa.

Vou continuar tentando chamar esse Giovanni pra pista, mais um pra se divertir com a gente.

E estava dando uma olhada nas bolhas daquele Esk, vai me dizer que você mandou pintar o Dick Vigarista na sua bolha Brow? Aí sim tá completo ahahahaha
elétrico dá choque mas tá valendo
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom a gente vê no que pode se fazer quanto à água, sim pintei uma bolha com a cara do dick.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

Outra coisa, será que a gente não consegue fazer algo tipo esse barril para deixar lá para lavar a mão??

http://www.ibiubi.com.br/produtos/barri ... ID8504115/

alguém já viu algo assim no paragua pra vender?
elétrico dá choque mas tá valendo
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Legal que todos terem topado de irem domingo, mais uma vez mosta que a equipe está unida e a busca de estar todos juntos em um mesmo dia.
Até domingo amigos, estaremos lá para levantar aquela poeira.
Este hobby é bom demais...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Combinado, amigos estaremos juntos no domingão.... Pergunto quem leva a coca-cola? Eu levo a caixa com gelo...rsrsrs. Outro detalhe importante, precisarmos de um nenimo como gandula e tem que ser esperto porque dispensei no sábado o Rua. Vamos pensar em uma solução, pois sem um gandula vai ficar difícil....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Anderson, comprei um futaba 2PL,2,4G, me lembro que vc tem um, o amigo na pista pode me ensinar como funciona esse bixo...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Levarei uma garrafa com água, de dois litros, muito gelada.
Quanto ao gandula, infelizmente eu não conheço nenhuma pessoa que possa ser.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

vou no sabado as 14;o0hs e domingo 14;30hs..domingo é ruim pq é dia de sair almoçar com a familia rsrs.. domingo tenho que voltar cedo e sabado posso ficar ate tarde.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Brow-Foz escreveu:Anderson, comprei um futaba 2PL,2,4G, me lembro que vc tem um, o amigo na pista pode me ensinar como funciona esse bixo...rsrsrs
mais vai usar em qual carro? ja nao tens os ching-ling?
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Combinado, amigos estaremos juntos no domingão.... Pergunto quem leva a coca-cola? Eu levo a caixa com gelo...rsrsrs. Outro detalhe importante, precisarmos de um nenimo como gandula e tem que ser esperto porque dispensei no sábado o Rua. Vamos pensar em uma solução, pois sem um gandula vai ficar difícil....
Legal ja estou preparando meu clx para domingo, estou fazendo uma revisao geral nele, quanto a coca eu posso levar no domingo, quanto ao gandula vou ver com o meu primo, ele tem 16 anos e acho que talvez ele gostaria de fazer este trabalho.
Editado pela última vez por Homer em 16 Mar 2011, 22:35, em um total de 1 vez.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Anderson, comprei um futaba 2PL,2,4G, me lembro que vc tem um, o amigo na pista pode me ensinar como funciona esse bixo...rsrsrs

legal Marcos, otima compra o radio e muito bom, tem fail safe embutido, tem ABS no sistema de freio, e e muito pratico para regular os canais, eu te dou uns toques la na pista domingo de como deixar ele zerado, outra coisa estou com a placa de acrilico para fazer as janelas do Baja, se tiver tempo essa semana vou fazer os recortes, agora estive pensando acho que seria bom ter ele comigo na hora de fazer os cortes, assim se for necessario ajustes fica mais facil, se vc puder liberar a maquina para eu levar pra casa vai ser bem melhor.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Bom dia,
Estimado Denis "o Abraão", não vou deixar você sozinho, corro com você no sábado, só que vou lá pelas 15:00hs, Domingo corro também com todos.
Anderson, agradeceria muito o amigo pela ajuda. O Bajão só passar aqui e levar, deixo também um pouco de combustível para o amigo se desejar rodar.
Agora só não esperava que o amigo fosse comprar a coca-cola, pois o ceará iria trazer àgua gelada? Mas pode trazer sem problemas.
Informo à todos que já praticamente comprei a madeira para aumentar o padock conforme a necessidade de todos, pois ter conforto na pista é primordial.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Brow-Foz escreveu:Bom dia,
Estimado Denis "o Abraão", não vou deixar você sozinho, corro com você no sábado, só que vou lá pelas 15:00hs, Domingo corro também com todos.
Anderson, agradeceria muito o amigo pela ajuda. O Bajão só passar aqui e levar, deixo também um pouco de combustível para o amigo se desejar rodar.
Agora só não esperava que o amigo fosse comprar a coca-cola, pois o ceará iria trazer àgua gelada? Mas pode trazer sem problemas.
Informo à todos que já praticamente comprei a madeira para aumentar o padock conforme a necessidade de todos, pois ter conforto na pista é primordial.
Grande Marcos, como sempre super dedicado com a pista, com relaçao a coca eu posso levar agua tambem, acho mais saudevel a gente começar a tomar mais agua na pista e menos refrigerante, tipo podemos levar um garrafa de 2lts de refri e umas 2 ou 3 de agua, seria melhor, o Bajao eu nao prometo retirar hoje, talvez pego com vc ele no domingo, pois estou com bastante trabalho e sabado vai ser bem corrido por conta da festinha da minha filha.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

ok, combinado, depois da corrida a gente pega em casa.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Marcos você merece nossos parabéns por estar sempre procurando melhorar a pista.
Espero que não venha atacar o mbx6 novamente neste final de semana, kkkkkkkkkkkkkk.
Até domingo galerá.
Abraço a todos.
Trancado

Voltar para “Pistas”