É que meu filho não tem carro e disse que iria brincar de dia de semana no predio do amigo dele que tem uma quadra, porém o garoto vai ter que levar o modelo dentro da mochila pois vai a pé, e fiquei com medo de na volta a gasolina vazar tudo (já que o modelo vai estar de cabeça para baixo, com o tanque sujo e balançando tudo)mach escreveu:Nunca guarde o automodelo com nitro dentro, nitro é extremamente volátil, vai pro motor e oxida tudo..
Se quiser pode até deixar (se for curto o tempo, tipo 1, 2 dias), mas tire a mangueira que entra no carburador e coloque no lugar da linha de pressão, ali na tampa do tanque, fazendo ficar tudo fechado.
Presente para o meu filho! Me ajudem!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Presente para o meu filho! Me ajudem!
Putz Paulo,com 900$?!voc compra praticamente dois autos cara...
Concordo com quase tudo que a galera falou,mas a questãod e ficar na mão por ter outra marca,fico com um pé atrás...comecei com um Exceed,show de auto,off road,mas não é do tipo q seu filho quer...Nitro ou El'trico,é diversão an certa,mas eu prefiro pra Off road um Nitro,jah q o gostoso é ver terra voando,fumaça e barulho...jahs e for on road,o brushless cai melhor...O Mercado Livre direto tem autos com bons preços,dá uma pesquisada...a RC é o melhor lugar pra comprar,parece q a galera aqui é uma família,e creio q todo mundo q tah aqui,tah pelo msmo motivo,poorq ama o hobby e qr ajudar o outro d qlqr maneira...fico a disposição pra qlqr duvida ou troca de ideias,precisando,te passo meu e-mail,e conversamos de booas...só fique sabendo Paulo,Automodelismo é uma ida sem volta...hehehe...
Concordo com quase tudo que a galera falou,mas a questãod e ficar na mão por ter outra marca,fico com um pé atrás...comecei com um Exceed,show de auto,off road,mas não é do tipo q seu filho quer...Nitro ou El'trico,é diversão an certa,mas eu prefiro pra Off road um Nitro,jah q o gostoso é ver terra voando,fumaça e barulho...jahs e for on road,o brushless cai melhor...O Mercado Livre direto tem autos com bons preços,dá uma pesquisada...a RC é o melhor lugar pra comprar,parece q a galera aqui é uma família,e creio q todo mundo q tah aqui,tah pelo msmo motivo,poorq ama o hobby e qr ajudar o outro d qlqr maneira...fico a disposição pra qlqr duvida ou troca de ideias,precisando,te passo meu e-mail,e conversamos de booas...só fique sabendo Paulo,Automodelismo é uma ida sem volta...hehehe...
É só dar uma lida e vai perceber que o cara já comprou o automodelo.

colegas, bom dia. tenho um filho de 6 anos, e ele anda com um traxxas Jato, mas ele gosta de andar na terra, grama, dar saltos, enfim quero dar de presente o off-road 4x4, vi varios modelos, Savage xl, revo 3.3, kyosho dst, e kyosho DMT, este ultimo tem um bom preço, qual modelo vcs acham que e mais indicado no meu caso, desde já obrigado.
- Rmartins
- Piloto Master

amigo como seu filho de 6 anos pilota um jato ??mbf68 escreveu:colegas, bom dia. tenho um filho de 6 anos, e ele anda com um traxxas Jato, mas ele gosta de andar na terra, grama, dar saltos, enfim quero dar de presente o off-road 4x4, vi varios modelos, Savage xl, revo 3.3, kyosho dst, e kyosho DMT, este ultimo tem um bom preço, qual modelo vcs acham que e mais indicado no meu caso, desde já obrigado.
O mlk deve ser fera rsrsrsrsrrsrsrs
Falando serio !
Já que seu filho tem um pouco de experiencia eu iria de savage ou revo !
Ambos otimos carro na mesma faixa de preço
Vc queria usado ou novo ?
olá, vc acha este kyosho dmt, ruim ou fraco?
Esses kyosho de entrada ja ouvi falar que sao fracos e tem coisa melhor com preço parecido.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
então, eu quero comprar novo, este dmt acho na faixa de R$ 1450,00 e vi um savage xl na faixa de R$ 2100,00, vc acha que vale a pena a diferença, pois é somente para "brincar" nada muito serio.
Tem o losi 810 que todo mundo fala bem e custa R$1.500,00,tem a t-maxx 3.3 por R$ 1.700,00 a revo 3.3 por R$ 2.000,00.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
desses, qual vc acha que e mais fácil a pilotagem? o revo está dificil de achar no mercado
Cara monster truck eu tive uma t-maxx eu acho um carro meio dificil de diriger pela fato de ser alto e ter um baixo centro de gravidade ele tomba facil prefiro buggy ou truggy,eu sei aonde tem revo para vender.
mas para passar por obstáculos como grama alta, buracos, etc. os monsters não são melhores? pois o jato não sobe nem em guia rebaixada.
para vc ter uma ideia, como o Jato e muito arisco eu coloquei uma fita no acelerador para ele ficar mais lento, sendo assim fica mais facil a pilotagem pelo meu filho, o Jato é muito legal, mas no meu ver só para asfalto e em linha reta.
Um amigo meu tem um jato esse carro sim gasta pneu.
Cara o buggy passa tranquilo por grama buracos ele nao se sai tao bem quanto um monster , meu vizinho tem uma revo e um duratrax raze eu ja andei com ele a revo mas nas curva ela é meio instavel o buggy busca ela facil nas curvas.(foi apenas a minha opiniao).
Cara o buggy passa tranquilo por grama buracos ele nao se sai tao bem quanto um monster , meu vizinho tem uma revo e um duratrax raze eu ja andei com ele a revo mas nas curva ela é meio instavel o buggy busca ela facil nas curvas.(foi apenas a minha opiniao).
A DMT é muito fraca, se você quer um carro barato e com bom desempenho eu sugiro a Kyosho Mad-Force, é um ótimo carro e é muito fácil de se fazer a manutenção, tenho certeza que vai ser o melhor custo/benefício para você.mbf68 escreveu:então, eu quero comprar novo, este dmt acho na faixa de R$ 1450,00 e vi um savage xl na faixa de R$ 2100,00, vc acha que vale a pena a diferença, pois é somente para "brincar" nada muito serio.