Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por nbrancalhaojr »

E aí caobianco, que achou desse radio tray?
Andou com o carro? Vale a pena mudar mesmo?
Demonti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Demonti »

caobianco escreveu:Foto do novo radio tray para o rr, já instalado:

Imagem
Bom dia amigo, sentiu alguma diferença no carro com este novo rádio tray ?
arq.prm
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por arq.prm »

estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
na pratica , a chave de liga e desliga fica bem mais acessível , não precisa ficar dobrando a bolha ou ficar procurando com o dedo .
realmente o equilíbrio do conjunto mudo , só não sei te dizer se numa visão geral traz grandes vantagens .
como no anuncio do kit diz , o servos ficam bem longe do motor , aumentando a vida útil deles .
achei um upgrade barato .... e traz uma modificação considerável .
só achei meio chato para trocar a bateria , precisa desparafusar a tampa , e quando for fazer uma lavagem completa do carro para tirar a parte elétrica vc vai precisar mexer alem dos parafusos de fixação naquele tirante do servo do acelerador , não da nem para dizer que dá trabalho !!!
espero que esse comentário ajude !!!
Bruno_gti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Bruno_gti »

felipeps escreveu:
Bruno_gti escreveu:
rasta_man escreveu:Pessoal, falando um pouco em manutenção, alguém saberia dizer quais peças reservas não podem faltar para quem anda de Team Losi 8ight 2.0?
Será que conseguimos fazer uma lista de 10 ou 15 peças? :)
Segue uma listinha boa para peças de reposição.

losa4431
losa1703
losa5435
losa4424
losa3545
losa9151
losa9113
losa9107
losa9108
losa9114
losa6351
losa4435
losa8130
losa8095
losa3531
losa1721
losa9161
Tirando as sapatas da embreagem o resto da lista 'e meio sem nocao, me desculpe mas nao resisti.
Sem noção para você! vou para pista todo sabado e treino forte... essas são algumas peças que meu Losi abriu o bico.
caso você brinque no quintal de casa, não precisa ter peça de reposição. att. Bruno Marcel.
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
Bruno_gti
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por Bruno_gti »

arq.prm escreveu:estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
na pratica , a chave de liga e desliga fica bem mais acessível , não precisa ficar dobrando a bolha ou ficar procurando com o dedo .
realmente o equilíbrio do conjunto mudo , só não sei te dizer se numa visão geral traz grandes vantagens .
como no anuncio do kit diz , o servos ficam bem longe do motor , aumentando a vida útil deles .
só achei meio chato para trocar a bateria , precisa desparafusar a tampa , e quando for fazer uma lavagem completa do carro para tirar a parte elétrica vc vai precisar mexer alem dos parafusos de fixação naquele tirante do servo do acelerador , não da nem para dizer que dá trabalho !!!
OLá amigo você poderia passar o link de onde você comprou? valeu.
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Rmartins escreveu:Eae pessoal to para pegar um losi 8ight rr com o motor glicoco .21 7 port

Vale a pena mesmo Esse losi ?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Galera, andei com o carro esse final de semana, achei que a distribuição de peso melhorou, a frente do carro ficou mais no chão. A troca da bateria e ruim mesmo, porém, como uso Lipo, achei tranquilo.
Segue o link :
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Radio-Tray

Comprei no ebay, porém, o link e da amain.

Rmartins, o carro é muito bom, vc não vai se arrepender, quanto ao motor, nunca usei não posso falar.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

caobianco escreveu:Galera, andei com o carro esse final de semana, achei que a distribuição de peso melhorou, a frente do carro ficou mais no chão. A troca da bateria e ruim mesmo, porém, como uso Lipo, achei tranquilo.
Segue o link :
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Radio-Tray

Comprei no ebay, porém, o link e da amain.

Rmartins, o carro é muito bom, vc não vai se arrepender, quanto ao motor, nunca usei não posso falar.
Desculpa eu errei o motor tem 7 portas de entrada e 2 de saida

Deve andar bem ,Mais a questão é mesmo pelo carro em si chassis

Quebram muito rapido ? ,Vi que o losi é usado em varios campeonatos não só aqui como lá fora !
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Não quebra fácil não, o segredo é manutenção preventiva, tenho 2 aqui em casa, um para andar e outro para tirar peças.... O para tirar peças esta inteiro, porque o carro dificilmente quebra meu caro.
Pode comprar, se o chassis estiver em bom estado claro.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

caobianco escreveu:Não quebra fácil não, o segredo é manutenção preventiva, tenho 2 aqui em casa, um para andar e outro para tirar peças.... O para tirar peças esta inteiro, porque o carro dificilmente quebra meu caro.
Pode comprar, se o chassis estiver em bom estado claro.
o chassis participou do campeonato paulista 2011 algumas etapas

O chassis parece que está novo rrsrs

Estou querendo adquirir mais conhecimento com esse carro !
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Bruno_gti escreveu:
felipeps escreveu:
Bruno_gti escreveu: Segue uma listinha boa para peças de reposição.

losa4431
losa1703
losa5435
losa4424
losa3545
losa9151
losa9113
losa9107
losa9108
losa9114
losa6351
losa4435
losa8130
losa8095
losa3531
losa1721
losa9161
Tirando as sapatas da embreagem o resto da lista 'e meio sem nocao, me desculpe mas nao resisti.
Sem noção para você! vou para pista todo sabado e treino forte... essas são algumas peças que meu Losi abriu o bico.
caso você brinque no quintal de casa, não precisa ter peça de reposição. att. Bruno Marcel.
Bom vou para pistas todos os sabados e alem de ir a pista participo de muitas corridas, e te digo q muitas pecas q vc listou s'o quebram se vc capotar muito e muito mesmo, mas sei la cada um cada um, e s'o para constar, se quebrar o carro todo 'e sinonimo de andar forte eu ja nao sei mais nada
Editado pela última vez por felipeps em 24 Jan 2012, 15:52, em um total de 1 vez.
arq.prm
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por arq.prm »

Rmartins escreveu:
Rmartins escreveu:Eae pessoal to para pegar um losi 8ight rr com o motor glicoco .21 7 port

Vale a pena mesmo Esse losi ?
segue o link :

http://www.nitrohouse.com/p24858/Losi-T ... _info.html
arq.prm
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por arq.prm »

Bruno_gti escreveu:
arq.prm escreveu:estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
OLá amigo você poderia passar o link de onde você comprou? valeu.
segue o link !!

http://www.nitrohouse.com/p24858/Losi-T ... _info.html
Xandu
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Xandu »

Olá pessoal hoje fui ajustar os links da direcao do meu losi conforme o manual sendo 92mm a parte do servo da direcao que vai ligado nas rodas e 94,25mm o link que vai na roda tudo medido com paquiimetro digital e uma das rodas ficou bem mais aberta que a outra,fora que olhando de cima ficou parecendo que as rodas abriram,nao refilei ainda o link do salva servo será que pode ser isso? Valeu mocada abraco
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Xandu escreveu:Olá pessoal hoje fui ajustar os links da direcao do meu losi conforme o manual sendo 92mm a parte do servo da direcao que vai ligado nas rodas e 94,25mm o link que vai na roda tudo medido com paquiimetro digital e uma das rodas ficou bem mais aberta que a outra,fora que olhando de cima ficou parecendo que as rodas abriram,nao refilei ainda o link do salva servo será que pode ser isso? Valeu mocada abraco
É regularem meu caro.....

Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”