Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por su3zero »

tiosso: o radio realmente não é bom.... eu ja tive problemas... mas poucos....
sobre o fm eu nao sei te responder.... mas gostaria de saber tambem...

Terral: acredito que nao tenha problema... tem algumas pessoas que tao andando com roda 2.8 da traxxas e pelo que sei não tiveram problema algum!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
krlospj

Mensagem por krlospj »

eu gostgaria de saber mais informações sobre o cambio do mfr, se o encaixe deu certo e o codigo do que precisamos comprar
Marco/Müller

Mensagem por Marco/Müller »

To querendo comprar um DBX.. alguém me indica um lugar? mas por aqui sem importação... com boas condições de pagamento.. heheh. valew abraço!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Universo RC
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
skrall
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por skrall »

Piccolino81 escreveu:GALERA, COMPREI O KIT COMPLETO 2 MARCHAS DO KYOSHO MFR, MEU AMIGO COMPROU UM E O MOTOR EH O MESMO, A CX DO DIFERENCIAL CENTRAL EH DO MESMO TAMANHO E A MESMA FURAÇÃO DO DBX, GASTEI 95,00 DOLAR EM 2 COMPRAS DE 48,00 DOLAR CADA....

aí piccolino....

vc comprou esse kit pra instalar no DBX/DST??? se for manda aí o codigo das peças q isso interessa!!!

[]s
Terral

Mensagem por Terral »

Subzero,

Valeu pela resposta. Vc usa os servos originais em seu carro?
***Destrua as ondas não as praias***
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

:D Amigos, após várias tentativas e dicas aqui, este final de semana finalmente consegui, com a ajuda do Flávio, um amigo aeromodelista da minha cidade, regular meu carro...

Na sexta a noite fiz uma geral de novo, troquei a vela e no sabado, a convite dele fui a pista onde eles vooam aqui... Regulamos a baixa, a alta, a lenta e fomos acertando aos poucos, antes da metade do primeiro tanque o bixinho tava zunindo na pista dos aviões deixando os pilotos loucos (E com certeza atraindo todas as atenções)!!! Heheheh...

Conclusão: O caras se empolgaram, o Flavio acertou com o proprietário que cede a área onde está a pista dos aviões pra construir uma pros carros off tbm, encomendou 5 carrinhos e peças pra começar a vender em sua loja e tá contatando os caras que ele sabe que tem carros aqui na região pra se organizarem!!!...

Agora to na torcida, acho que tem tudo pra dar certo pois onde eu chego com o carrinho é um evento só, eeenche de gente na volta!!! Hehehehe...

:D Valeu galera!!! :D
Editado pela última vez por PlugRC em 07 Out 2008, 09:54, em um total de 1 vez.
SCHUMACHER
Piloto
Piloto

Mensagem por SCHUMACHER »

tiosso escreveu:Pessoal, ces ja perderam o sinal do radio de vcs??? eu perdi varias vezes, esse radio que vem com o dst, parece ser bem fraco, vcs aconselham algum ???
abraços
o de faixa fm é melhor né ?? pq esse perfex é AM
falou.

O rádio Kyosho realmente é fraco. No primeiro dia perdi o sinal. O carro se arrebentou na guia. Ainda bem que estava ainda amaciando o motor e o carro estava devagar; quebrou só o tanque. Comprei um tanque novo e coloquei o rádio do 8ight no DBX. Agora estou procurando outro rádio Spektrum para comprar para poder andar com os meus dois buggies simultaneamente, e não precisar ficar trocando. O Perfex, nunca mais! A kyosho deveria investir um pouco mais no seus rádios.
Se você puder trocar por um rádio FM já melhora, mas tenta trocar por um DX2. Nunca perdi sinal com esse rádio; nunca tive problema de interferência; ando sempre tranqüilo por contar com o fail safe; tem dual rate, ajuste de EPA, que é muito importante e é um rádio muito preciso. Em breve, eu quero comprar um DX3R ou 3PK, mas até lá, o DX2 está mais que bom.
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

olá amigos, hoje dia 6/10 à noite logo após uns 10 tanques comecei a andar com o meu dst no chão, o pessoal daqui onde eu moro nunca tinha visto um carro desse !! aí a galera gritando e eu me empolgando, derrapei pra lá, derrapei pra cá, e corri em uma reta, não sei o que aconteceu perdi os comandos e freei forte mas ainda dei uma leve batida em um paralelepípedo. heheheheh mas só que as rodas dianteiras agora estão travadas quando coloco no chão !!! quando suspenso as rodas giram normalmente com a mão, mas ao por no chão elas travam !! será que quebrei alguma coisa ? sei que o carro está cheio de terra, será que entrou terra, pedra em algum lugar? !!!

hoje dia 7/10

fui tirar as rodas p/ limpar e uma roda dianteira direita não quer saír !!! tirei o tanque de combustível e percebi que a peça ( TR117 ) está torta !!! será esse o motivo pela qual as rodas não girarem ao chão ?como devo proceder para retirar essa peça, tenho que trocar ou posso desentortar ?

!!! acho que meu galão de combustível vai durar duas semanas só !! hehehheh é muito emocionante !!! apesar desse fato ter acontecido estou muito feliz !!!

desde já agradeço pela atenção de todos e fico no aguardo
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Terral escreveu:Subzero,

Valeu pela resposta. Vc usa os servos originais em seu carro?

Eu usei durante um tempo, mas o servo de aceleração de um amigo queimou 2 vezes, ai fiquei com medo e troquei logo os meus...

RODRIGOrio escreveu:hoje dia 7/10

fui tirar as rodas p/ limpar e uma roda dianteira direita não quer saír !!! tirei o tanque de combustível e percebi que a peça ( TR117 ) está torta !!! será esse o motivo pela qual as rodas não girarem ao chão ?como devo proceder para retirar essa peça, tenho que trocar ou posso desentortar ?

!!! acho que meu galão de combustível vai durar duas semanas só !! hehehheh é muito emocionante !!! apesar desse fato ter acontecido estou muito feliz !!!

desde já agradeço pela atenção de todos e fico no aguardo

Faz um teste cara... no ar, gire uma roda somente.... a outra tera que girar para o lado contrario.... depois tente girar as 2 para o mesmo lado e ve se o tr117 vai girar tambem....

Para desmontar o 117, vc vai ter que tirar o diferencial central ou o diferencial dianteiro. é bem facil desmontar essas peças....

SCHUMACHER, eu ja to pensando em pegar outro radio... sei que o spektrum é um p*** radio... animal de +. Mas acho ele meio caro para a minha brincadeira e para o carro... To procurando um futaba nao muito caro!

PlugRC, Parabens ai, espero que esteja se divertindo com o bichano!!!! rsss.... tomara que vocês consigam arrumar a pista para poderem se divertir!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

su3zero !! mas no caso eu posso desentortar e colocar no lugar o TR117?terei então de desmontar o diferencial central e também amortecedores ??? agora sim eu aprendo a desmontar e montar. hehehehh
Editado pela última vez por RODRIGOrio em 07 Out 2008, 10:08, em um total de 1 vez.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

sim... é so desentortar devagarzinho o maximo que der e volta ele pro lugar que vai ficar novo..
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
PlugRC
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por PlugRC »

su3zero, que servos tu usa no teu carro?... Tbm já queimei 2 servos de aceleração/freio...
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

caraca su3zero !!!desmontei o diferencial central e coloquei no lugar o TR117 mas agora com as rodas no ar giro elas e rodam para o mesmo sentido !!!!aí quando travo o TR117 com a mão e giro a roda ela gira para sentido contrário como antes !!!o que será que aconteceu?
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

engraçado !!! coloquei combustível e fui andar no chão um pouco e percebi que as rodas estão girando certo agor !!! dá pra entender !!! agora está tudo ok !!

já comecei a desmontar o diferencial como o sub3zero falou !!! por enquanto não sobrou nenhum parafuso de fora. heheheheheh

valeu galera !!! abs...
Responder

Voltar para “Off-road”