FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
valeu galera..
nao aguento nao abrir ne... ja abri direto pra ver o brinquedo.
botei o servo e rx no carro pra eliminar volume!
Azevera, a pintura ta escolhida sim, comprei uma bolha par ao GP elas vao ser iguais mudando apenas algumas coisas!
nao vou abandonar o GP nao, vou usar o EP para poder andar com mais frequencia, ja que o nitro ta caro!
nao aguento nao abrir ne... ja abri direto pra ver o brinquedo.
botei o servo e rx no carro pra eliminar volume!
Azevera, a pintura ta escolhida sim, comprei uma bolha par ao GP elas vao ser iguais mudando apenas algumas coisas!
nao vou abandonar o GP nao, vou usar o EP para poder andar com mais frequencia, ja que o nitro ta caro!
- Homer
- Piloto Advanced

Fotos meu RC GS Storm Evolution
E aí Galera!
Sou novo no Forum e no Hobby, comprei meu segundo RC agora a pouco menos de um mes, o meu primeiro por falta de experiencia eu acabei com o motor dele e agora com esse estou procurando o maximo de informações possivel e tambem tomando muito cuidado, gostaria de pedir ao pessoal informaçoes sobre este modelo o GS Storm Evolution, se é um bom modelo? (para apenas brincar nos Fds e se der de vez em quando jogar ele em uma pista mas nada profissional) ja fiz alguns ups nele, por exemplo estou usando um radio Ghz 2,4, e troquei os dois servos, um Savox Sc-0251 na direção e um Futaba S3010 na acelaração/Freio, ja fiz o amaciamento do motor, com todo o cuidado utilizando um termometro infra vermelho e toda vez que brinco com ele monitoro a temperatura que em dias normais fica entre 85-95 C° e em dias muito quentes chega a 120C°, abaixo vou colocar umas fotos dele que tirei no primeiro dia que coloquei ele na terra, esse FDS vou pintar a bolha e depois coloco mais algumas fotos, Abração a todos!
Aproveitando tem alguem ai de Foz do iguaçu?
Sou novo no Forum e no Hobby, comprei meu segundo RC agora a pouco menos de um mes, o meu primeiro por falta de experiencia eu acabei com o motor dele e agora com esse estou procurando o maximo de informações possivel e tambem tomando muito cuidado, gostaria de pedir ao pessoal informaçoes sobre este modelo o GS Storm Evolution, se é um bom modelo? (para apenas brincar nos Fds e se der de vez em quando jogar ele em uma pista mas nada profissional) ja fiz alguns ups nele, por exemplo estou usando um radio Ghz 2,4, e troquei os dois servos, um Savox Sc-0251 na direção e um Futaba S3010 na acelaração/Freio, ja fiz o amaciamento do motor, com todo o cuidado utilizando um termometro infra vermelho e toda vez que brinco com ele monitoro a temperatura que em dias normais fica entre 85-95 C° e em dias muito quentes chega a 120C°, abaixo vou colocar umas fotos dele que tirei no primeiro dia que coloquei ele na terra, esse FDS vou pintar a bolha e depois coloco mais algumas fotos, Abração a todos!
Aproveitando tem alguem ai de Foz do iguaçu?
-
rafael61333
- Piloto Master

Belo carro Homer, é tem que cuidar muito a temperatura pra não exeder demais, mas rodar com ele com menos de 100 C*, pode também danificar o motor. Vc usando óleo de filtro, e o combustivel certo e depois do uso colocando um after rum no motor, é certo que o seu motor vai durar mais tempo.

Potência não é nada sem controle!!!
- tomascdc
- Piloto Sport

Comprei um Gs storm la no henri ( chines muito louco ) a menos de um mês também. Eu tinha falado com ele no msn e ele me disse que tinha um com recoil e quando cheguei la ele não tinha mais, tive que pegar um sem recoil e fazer uma caixa de partida.
O carro anda muito, mas logo que terminei de amaciar o motor fui dar uma volta no asfalto na entrada de minha cidade. E como ele anda demais e um pouco por falta de braço acabei voando o barranco, resultado: balança dianteira quebrada com menos de um mês.
Mas to na esperando as peças mas também estou por fazer balanças em poliacetal, já fiz o desenho em CAD e recortei protótipos, ficou perfeita.
Tomás
O carro anda muito, mas logo que terminei de amaciar o motor fui dar uma volta no asfalto na entrada de minha cidade. E como ele anda demais e um pouco por falta de braço acabei voando o barranco, resultado: balança dianteira quebrada com menos de um mês.
Mas to na esperando as peças mas também estou por fazer balanças em poliacetal, já fiz o desenho em CAD e recortei protótipos, ficou perfeita.
Tomás
- Homer
- Piloto Advanced

rafael61333 escreveu:Belo carro Homer, é tem que cuidar muito a temperatura pra não exeder demais, mas rodar com ele com menos de 100 C*, pode também danificar o motor. Vc usando óleo de filtro, e o combustivel certo e depois do uso colocando um after rum no motor, é certo que o seu motor vai durar mais tempo.
Valeu Rafael, estou cuidando muito do oleo no filtro, quanto ao combustivel estou usando o 25%, sei que 'e meio bruto essa mistura mas o vendedor me deu garantia que poderia usar sem problemas, desde que cuida-se da temperatura, quanto ao After run eu nao estou utilizando ainda, nao achei aqui pra comprar, vou ter que comprar na net, vc me recomenda alguma loja? e quanto aos cuidados estou fazendo as seuintes operaçoes, antes de ligar o motor faço ele trabalhar sem o aquecedor de vela para o combustivel lubrificar, e quando paro ele sempre esvazio o tanque e depos faço o motor funcionar para eliminar residuos de combustivel dentro do motor, nao tenho certeza se estes procedimentos estao corretos, mas pelo que andei lendo isto seria o correto, se tiver dicas pra me passar eu agradeceria.
abraçao!
- Homer
- Piloto Advanced

tomascdc escreveu:Comprei um Gs storm la no henri ( chines muito louco ) a menos de um mês também. Eu tinha falado com ele no msn e ele me disse que tinha um com recoil e quando cheguei la ele não tinha mais, tive que pegar um sem recoil e fazer uma caixa de partida.
Tomás
Entao Tomas comprei o meu com o Henri tambem, e realmente ele e meio complicado, mas com calma vc entende ele, então o meu tambem e sem recoil, agora se precisar de alguma peça e tiver por aqui me avisa que te mando pelos correios,
Abraçao.
- Homer
- Piloto Advanced

Fotos do meu RC Storm Evolution
Galera ontem e hoje aproveitei o tempo para fazer mudanças na estética do meu Rc e também uns ups na mecânica e eletrica, coloquei um Fail Safe para aumentar a segurança dele, também troquei o filtro de Ar por um modelo um pouco maior e troquei todas as mangueiras de combustível sempre respeitando as medidas originais de fabrica, e o por ultimo fiz uma pintura da bolha, bem longe do trabalho profissional que o pessoal costuma fazer aqui no Fórum fiz umas pintura pelo Lado externo da minha bolha aproveitando a original que ja vem pintada, e também pintei as rodas, o aerofolio e as molas do amortecedor, tentei fazer o melhor que pude, lixei tudo antes, apliquei fundo prime, depois a tinta e por ultimo verniz protetor, nao ficou um espetáculo mas pra mim ja ficou bem melhor que a pintura original, abaixo segue algumas fotos:
Ele ainda original
amaciando o Motor
Homer e maquina juntos, hehe!
Minha Mala de equipamentos do Rc, no começo era grande, agora ja esta pequena.
Sem bolha apos os Ups.
Com o bolha pintada
Galera sugestões e criticas serão bem vindas!
Abraço a Todos e Feliz Ano Novo!
Ele ainda original
amaciando o Motor
Homer e maquina juntos, hehe!
Minha Mala de equipamentos do Rc, no começo era grande, agora ja esta pequena.
Sem bolha apos os Ups.
Com o bolha pintada
Galera sugestões e criticas serão bem vindas!
Abraço a Todos e Feliz Ano Novo!
Caraca homer, seu carro ficou MARA HUAHAUH
Viu, ele é 1/8??
abraço
Viu, ele é 1/8??
abraço
- Homer
- Piloto Advanced

lucas2010 escreveu:Caraca homer, seu carro ficou MARA HUAHAUH
Viu, ele é 1/8??
abraço
valeu lucas, foi um trabalho bem simples mas tentei fazer o melhor, minha vontade mesmo 'e de comprar um bolha com pintura de carro de Rally, do carro Ken block ou outro grande piloto, quanto a sua pergunta 'e sim 1/8, gostei do seu Tambem posta umas fotos dele com a Bolha pra gente ver.
Abraço.
- Moisés
- Piloto Advanced

Homer escreveu:lucas2010 escreveu:Caraca homer, seu carro ficou MARA HUAHAUH
Viu, ele é 1/8??
abraço
valeu lucas, foi um trabalho bem simples mas tentei fazer o melhor, minha vontade mesmo 'e de comprar um bolha com pintura de carro de Rally, do carro Ken block ou outro grande piloto, quanto a sua pergunta 'e sim 1/8, gostei do seu Tambem posta umas fotos dele com a Bolha pra gente ver.
Abraço.
Fica legal o ruim é q na 1° capotagem já risca a pintura, fiz muito de recuperar uma bolha e tocar preto fosco nela, mas o ruim é q qq coisa risca e estraga o trabalho, hehehehe, mas ficou bem legal.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara ficou muito legal, parece um kyosho mp9 com essa pitura e as rodas hehe.

Potência não é nada sem controle!!!
- Homer
- Piloto Advanced

valeu galera pelos elogios, realmente a pintura nao vai durar muito ja que 'e externa, agora passei algumas camadas de verinz vamos ver o quanto isso vai aguentar, gostaria de aproveitar que aqui neste forum esta cheio de amigos que entendem (e muito do Hobby) e fazer uma pergunta, esse meu Automodelo 'e bom? uma marca confiavel? aguenta o tranco ai se derrepente eu resolver colocar ele em uma pista, mesmo que seja de forma amadora? antecipadamente
E obrigado por poder fazer parte deste forum, o que ja aprendi aqui nesses dias so lendo as materias publicadas aqui e os comentarios do pessoal 'e mais do que eu ja sabia em quase 2 anos de hobby, Abraçao turma.
E obrigado por poder fazer parte deste forum, o que ja aprendi aqui nesses dias so lendo as materias publicadas aqui e os comentarios do pessoal 'e mais do que eu ja sabia em quase 2 anos de hobby, Abraçao turma.
ééé´. é só querer ir atrás de conhecimento !!!
aprendi muito aqui tambem ...
mas então homer, que tiinta usou ? vc pintou as rodas tambem ? bolha nova ou tirou a tinta da velha ?
abraço !
aprendi muito aqui tambem ...
mas então homer, que tiinta usou ? vc pintou as rodas tambem ? bolha nova ou tirou a tinta da velha ?
abraço !
Truggy Fantástico, motor show de bola !!!!!
[img][IMG]http://img3.imageshack.us/img3/1162/rccar028.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
[img][IMG]http://img17.imageshack.us/img17/8258/rccar037.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
[img][IMG]http://img3.imageshack.us/img3/1162/rccar028.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]
[img][IMG]http://img17.imageshack.us/img17/8258/rccar037.jpg[/img] By victormbx6t at 2010-12-11[/img]