Quantos RCs vcs tem?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Quantos RCs vcs tem?
To com a savage X 4.6
e meu mugen quase convertido
hahahahahahaha
Meu 1° auto foi a 10 anos atras
e meu mugen quase convertido
hahahahahahaha
Meu 1° auto foi a 10 anos atras
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Tens o Mugen a 10 anos??
Deve ser o xodó!!
O meu Baja eu NUNCA vou vender, já gastei uns 5 mil no minimo nele, mas não vendo nem a pau, é meu xodó!! hehehe
Deve ser o xodó!!
O meu Baja eu NUNCA vou vender, já gastei uns 5 mil no minimo nele, mas não vendo nem a pau, é meu xodó!! hehehe
=D
- Rmartins
- Piloto Master

renan_schuller escreveu:Tens o Mugen a 10 anos??
Deve ser o xodó!!
hahahaha se é loko tenho o meu 1° foi a 10 anos esse mugen peguei na semana passada hahahahaha
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Tenho 1 só, começei esses meses no hobby, com um Kyosho Inferno NEO Race Spec.
Estou louco agora para pegar um Truggy, e vou pegar um Losi RTR mesmo. Mais pra frente quero um eletrico também para ficar completo rs.
Estou louco agora para pegar um Truggy, e vou pegar um Losi RTR mesmo. Mais pra frente quero um eletrico também para ficar completo rs.
- lukits
- Piloto Master

cheguei a ter 2, uma revo 3.3 (que tava pra vender) e uma rustler vxl (atual) e amém! vendi a revo 3.3 e estou só com a rustler vxl, espero comprar uma stampede que é barata (800 reais na loja) e converter (colocar combo brushless) e fica feita a sacanagem hehehe...
- renan_schuller
- Piloto Advanced

talvez vo compra uma revinho.. Pois pe barata e manutenção baata... Alem de ser muito rapida..
=D
- renan_schuller
- Piloto Advanced

- Rmartins
- Piloto Master

renan_schuller escreveu:talvez vou compra uma revinho.. Pois pe barata e manutenção baata... Alem de ser muito rapida..
Esqueceu d um detalhe fragil e qualquer batida já era muita peça INTERNA
Falo isso pois tive e na 1° carga de lipo a caixa do bulkread já se foi
Atualmente estou com três automodelos. São eles: Traxxas Summit 1/10, Traxxas E Revo vxl 1/16 e Hobao Ofna Hyper 7 Tq Sport .28. Além desses tenho um "carrinho de brinquedo" Takara Tommy drift Mazda Rx-7. Em breve comprarei mais um, sendo que este, será um on road e quam tiver algum do gênero e queira trocar e se for caso de dar a diferença, tenho um helimodelo Chinook Walkera #38, 4ch e 2.4 ghz super novo.
Abraço!
Abraço!
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Por enquanto sao 3, a mesa de jantar da minha sala parece uma garagem hehehehhe
REVO 3.3
KYOSHO INFERNO NEO
KYOSHO FW05
Proximo se Deus quiser sera um truggy Lose
REVO 3.3
KYOSHO INFERNO NEO
KYOSHO FW05
Proximo se Deus quiser sera um truggy Lose
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- lukits
- Piloto Master

o meu proximo, talvez venha a ser uma revo 3.3 convertida, e/ou, uma slash, que meu pai curtiu a slash hehehe
- mach
- Moderador

- Contato:
Pode comprar a Slash, mesmo que seja a 4x2 será diversão garantida, o carro é um tanque....lukits escreveu:o meu proximo, talvez venha a ser uma revo 3.3 convertida, e/ou, uma slash, que meu pai curtiu a slash hehehe
Mas essa conversão da revo, não perde tempo não....
Em vez de converter uma Revo 3.3 é melhor comprar uma E-Revo.lukits escreveu:o meu proximo, talvez venha a ser uma revo 3.3 convertida, e/ou, uma slash, que meu pai curtiu a slash hehehe
Revo 3.3 convertida vai acabar empenando o chassi, os motores elétricos são muito fortes, é por esse motivo que a maioria dos elétricos tem chassi de nylon.
Não joga dinheiro fora, compra uma E-revo, vai ser mais divertido, o carro vai andar mais por ser mais leve e não vai ter adaptações.
Ou então compra uma Revo 3.3 e aprende a lidar com motores a explosão, eu adoro.

- lukits
- Piloto Master

hehehehe... a slash é muito louca mesmo... mas 4x2 tá virando facil, só falta chegar as 3S pra estragar a festa de andar facil hehe
mas a e-revo não é maior (comprimento) que a 3.3? eu curto muito a revo... tanto é que tenho saudades dela, mas depois me lembro do motor velho e usado dela que tive que refazer kkkk... mas por enquanto é fazer ups na minha rustler que já quebrou
mas também... na pista, eu pulo que nem uma savage com ela hehehe quebrou os axle carriers de trás (1 só) e o bulkhead da frente espanou uma parte onde fica o bumper, mas nada que uma gambiarra não resolva kkkk...
mas a e-revo não é maior (comprimento) que a 3.3? eu curto muito a revo... tanto é que tenho saudades dela, mas depois me lembro do motor velho e usado dela que tive que refazer kkkk... mas por enquanto é fazer ups na minha rustler que já quebrou