Spektrum DX3S
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Spektrum DX3S
Será que se trocar o receptor pelo sem telemetria (tirar o sr300t e colocar o sr300) melhora?
Porque assim é foda né... um rádio caro, de uma marca boa, que funciona pior que os radios furrecas da Traxxas que são bemm mais baratos?
To INDIGNADO!
Porque assim é foda né... um rádio caro, de uma marca boa, que funciona pior que os radios furrecas da Traxxas que são bemm mais baratos?
To INDIGNADO!
Carambaaa ta dificil esse radio!!!! Q porrcaria! Eu nao consigo usar em nenhuma pista pq nas extremidades ele nao pega, e nao tenho dinheiro pra comprar outro, entao fico sem andar???? Sendo que gastei uma bela grana com um radio q teriaaa q ser otimo pelo preço!
Q raivaaa!!!
Q raivaaa!!!
Vc pode ter instalado de forma incorreta.
A ponta da antena ficou conforme recomendado pela Spektrum?
Tire uma foto de como a instalação ficou, inclusive com a bateria utilizada..
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Sempre usei o Dx3S e nunca tive problemas. Só estou mudando pq consegui um negócio de pai pra filho num 4PKS...
Ahhh, nunca usei a telemetria, apesar de usar o receptor que aceita. Nunca me fez falta...
Ahhh, nunca usei a telemetria, apesar de usar o receptor que aceita. Nunca me fez falta...
Como eh recomendado? Ja ouvi dizer que eh para deixar a ponta do fio pra fora do tubo (nao sei quanto), e sem a pontinha de borracha.. mas fiquei com medo de entrar sujeira. E tambem não tinha certeza se essa informacao eh verdadeira porque o manual eh todo em ingles e nao consegui ler direito nem achar essa informacao.abib escreveu:Vc pode ter instalado de forma incorreta.
A bateria usada no receptor eh original da Losi de 6v (NiMh) e no radio uso pilhas alcalinas de 1,5V
Qual a maneira correta? No meu o fio ta dentro do tubinho, e com a pontinha preta de borracha como se usa normalmente.
Alguém sabe a maneira correta e recomendada de deixar o fio do receptor Spektrum???
Vc mesmo respondeu.. 15cm pra fora sem ponta de borracha.
Eu disse que sabia que tinha que ficar um pouco pra fora e sem a ponta, mas não 15 cm! A antena inteira aparentemente nao passa nem 1/3 desse tamanho. Eu suspeito que deva ficar cerca de 1cm pra fora do tubinho mas não tenho tenho certeza disso.abib escreveu:Vc mesmo respondeu.. 15cm pra fora sem ponta de borracha.
Alguém sabe? Como vocês usam? Não tem perigo de entrar sujeira sem a tampa?
Paulo,
Na página da Spectrum relativa a esse rádio, tem uma mensagem dizendo que a Horizon Hobby detectou algumas falsificações na produção desses rádios. Se você acha que está fazendo tudo certo e o rádio não funciona direito, não poderia ser esse o caso?
Na página da Spectrum relativa a esse rádio, tem uma mensagem dizendo que a Horizon Hobby detectou algumas falsificações na produção desses rádios. Se você acha que está fazendo tudo certo e o rádio não funciona direito, não poderia ser esse o caso?
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
Eu não sei se estou fazendo certo, to esperando alguém me responder como é que a Spektrum recomenda deixar a antena do receptor, pois procurei e não consegui achar. O meu rádio veio junto com um Kit RTR da Losi, acredito que não tem como ser falso.Lostsoul escreveu:Paulo,
galeraa por favor alguém sabee a maneira correta???
Errei.. são 15mm.. 1,5cm.. a virgula falhou na hora de digitar..
- JoseRafael
- Piloto Advanced

é importante ver tbm se na hora que vc pilota, a antena do radio está perpendicular ao solo.
Não sei quanta diferença isso faz, mas em todo lugar eu vejo essa recomendação.
Não sei quanta diferença isso faz, mas em todo lugar eu vejo essa recomendação.
Se o rádio veio com o Kit RTR da Losi então ele já deve ter vindo montado da maneira correta, nenhum engenheiro colocaria o nome de duas grandes marcas em risco por causa de uma borrachinha de antena.PauloRP escreveu:galeraa por favor alguém sabee a maneira correta???
Se você não modificou nada na instalação então acredito que o problema esteja no rádio ou receptor!
O carro foi comprado novo ou usado?
Eu tenho um Spektrum DX2.0 instalado na Revo, mesmo com uma parte da antena dentro da caixa do receptor o carro vai até se perder de vista.
Você não é o primeiro a reclamar do alcance desse rádio, se você der uma pesquisada na internet vai achar vários casos de alcance curto do DX3S.

A antena não veio instalada. Apenas o receptor e a telemetria veio pronto e instalado, mas a antena veio solta e sem o tubinho, eu que tive que colocar.heavy escreveu:Se o rádio veio com o Kit RTR da Losi então ele já deve ter vindo montado da maneira correta, nenhum engenheiro colocaria o nome de duas grandes marcas em risco por causa de uma borrachinha de antena.PauloRP escreveu:galeraa por favor alguém sabee a maneira correta???
Se você não modificou nada na instalação então acredito que o problema esteja no rádio ou receptor!
O carro foi comprado novo ou usado?
Eu tenho um Spektrum DX2.0 instalado na Revo, mesmo com uma parte da antena dentro da caixa do receptor o carro vai até se perder de vista.
Você não é o primeiro a reclamar do alcance desse rádio, se você der uma pesquisada na internet vai achar vários casos de alcance curto do DX3S.
E respondendo ao JoseRafael, eu sempre deixo a antena do rádio 90 graus com o solo.