Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!
fiego a minha bateria vi que o comprimento é de 52mm, e entrou bem justo, essa ai tem 55mm, acho que se vc tiver outro carro não é perdido, pelo menos usa em outro.
cara, eu fui de novarossi pq ouvi dizer que é mais resistente, eu to começando, se o motor abri o bico logo to ferrado. mas o OS preto é muito melhor, em 2008 o Hara conseguiu diminuir em uma parada em relação ao segundo. mas no meu ponto de vista, quanto mais portas, maior tem que se a entrada de ar do carburador pra ter mais desempenho, maior vai ser o consumo. pensa em um plus4, melhor que toro nero, mas isso no meu ponto de vista. chegou a ver o OS Azul ? acho um bom custo x beneficio, e a pipa vc pode usar a mesma quando puder pegar um Preto.
Abrç !
cara, eu fui de novarossi pq ouvi dizer que é mais resistente, eu to começando, se o motor abri o bico logo to ferrado. mas o OS preto é muito melhor, em 2008 o Hara conseguiu diminuir em uma parada em relação ao segundo. mas no meu ponto de vista, quanto mais portas, maior tem que se a entrada de ar do carburador pra ter mais desempenho, maior vai ser o consumo. pensa em um plus4, melhor que toro nero, mas isso no meu ponto de vista. chegou a ver o OS Azul ? acho um bom custo x beneficio, e a pipa vc pode usar a mesma quando puder pegar um Preto.
Abrç !

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Agora tem o Motor Hara tambem !!
http://www.hotbodiesonline.com/products/en/106540.html
http://www.redrc.net/2011/03/hot-bodies ... on-engine/
http://www.hotbodiesonline.com/products/en/106540.html
http://www.redrc.net/2011/03/hot-bodies ... on-engine/
- Anexos
-
- engine hara.pdf
- PDF do moto
- (95.25 KiB) Baixado 181 vezes

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
PQP....
Q coisa linda hehehehe, esse motor ja é bunito assim aff....
Imagina tudo HARA no carro q legal q ia ficar...
Q coisa linda hehehehe, esse motor ja é bunito assim aff....
Imagina tudo HARA no carro q legal q ia ficar...
Faaalllaa galera !!! após tanta expectativas nosso campeão brasileiro fez bonito, e pra fala a verdade MUITO BONITO !!! o campeão paulista de truggy não conseguiu uma boa tomada de tempo e teve que larga na ultima posição, mas pra quem esteve presente na 3º etapa viu que bastou poucas voltas pra tomar a liderança e levar até o final, sem sequer ser pressionado ele "passeou" com seu truggy D8T, equipado do motor OS !!
pra alegria vai ai uma fotinha !!
Mineiroooo....TA DE PARABENS !!!!
pra alegria vai ai uma fotinha !!
Mineiroooo....TA DE PARABENS !!!!
- Anexos
-
- 1º lugar truggy.jpg (127.06 KiB) Exibido 1943 vezes

apesar de larga na 5º posição e facilmente liderar metade da prova buggy Racer, com uma enorme vantagem no segundo colocado, não contavamos com a quebra no braço da direção, e o mineirim com o coração partido teve que abandona a prova....se não fosse isso a fome de ganha teria feito mineiro levar os 2 trofeu pra casa !!! o bixim danado pra anda !!! PARABENS !!!
Com certeza merece uma fotinha do danado em ação !!
Com certeza merece uma fotinha do danado em ação !!
- Anexos
-
- Mineiro......Tamara !!!!
- d8 do mineiro.jpg (127.07 KiB) Exibido 1940 vezes

- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Valew João..... nossa, coração apertado mesmo viu....
Que corrida foi essa viu.....
Mas a grande vitória foi o acerto do carro, muito fácil de acertar este carro, olha, estou imprecionado com este carro.
O Truggy ainda não está 100%, eu digo que ele está hoje 70% só do que ele pode nos dar....
Ainda falta fazer alguns ajustes.
Jà o buggy posso dizer que este final de semana ele esteve bem próximo dos 100%, o carro estava bem confortável e muito rápido e o melhor, fácil de conduzir....
Que corrida foi essa viu.....
Mas a grande vitória foi o acerto do carro, muito fácil de acertar este carro, olha, estou imprecionado com este carro.
O Truggy ainda não está 100%, eu digo que ele está hoje 70% só do que ele pode nos dar....
Ainda falta fazer alguns ajustes.
Jà o buggy posso dizer que este final de semana ele esteve bem próximo dos 100%, o carro estava bem confortável e muito rápido e o melhor, fácil de conduzir....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
mas pq esse carro esta qrebrando tanto, peças de baixa qualidade, nao estou falando q o carro é ruim mas é a segu da corrida q vem apresentando problema
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia Fiego,fiego escreveu:mas pq esse carro esta qrebrando tanto, peças de baixa qualidade, nao estou falando q o carro é ruim mas é a segu da corrida q vem apresentando problema
Para tirar sua dúvida:
É o seguinte, na 1a corrida no Rio de Janeiro, onde ficamos em 3o lugar, o carro foi PERFEITO, embora fosse a 1a corrida, já tivemos um ótimo desempenho e nada de quebra.
Na 2a Corrida, que aconteceu na aerosampa, estávamos em 1o lugar dominando a corrida, quando tivemos problema de 'PANE SECA', ou seja, acabou o combustível antes do abastecimento, ''erro da minha mecânica e meu'' e muito longe do Carro.
Na 3a Corrida, que aconteceu em AMPARO, estávamos em 1o lugar dominando de ponta a ponta a corrida, quando tive problema de ''SOLTAR UM PARAFUSO'' do link da direçaão, ou seja, mais uma vez o erro foi meu e não do carro, só para corregir o amigo joão, nao quebrou e sim soltou, tanto é que voltamos em seguida para a corrida, como não estou disputando o paulista, preferi abandonar do que ficar atrapalhando na pista, haja vista que a pista é muito estreita.
Espero ter tirado a sua duvida Fiego.
Se estiver interessado em adquirir um HB, estará fazendo uma ótima compra.
Quanto ao truggy que vencemos e não tivemos problemas, é praticamente 90% das mesmas peças do buggy, tanto é que até a caixa de partida serve nos 2 carros sem nenhuma alteração.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Mineiro,
Tava olhando as fotos do seu carro,e vi que está usando uma mola laranja.que mola é essa?é de HB mesmo?
E desculpe se estou abusando,mas qual set up se tava usando na etapa da aerosampa?
Pedro Fausto
Tava olhando as fotos do seu carro,e vi que está usando uma mola laranja.que mola é essa?é de HB mesmo?
E desculpe se estou abusando,mas qual set up se tava usando na etapa da aerosampa?
Pedro Fausto
Mineiro escreveu:Bom dia Fiego,fiego escreveu:mas pq esse carro esta qrebrando tanto, peças de baixa qualidade, nao estou falando q o carro é ruim mas é a segu da corrida q vem apresentando problema
Para tirar sua dúvida:
É o seguinte, na 1a corrida no Rio de Janeiro, onde ficamos em 3o lugar, o carro foi PERFEITO, embora fosse a 1a corrida, já tivemos um ótimo desempenho e nada de quebra.
Na 2a Corrida, que aconteceu na aerosampa, estávamos em 1o lugar dominando a corrida, quando tivemos problema de 'PANE SECA', ou seja, acabou o combustível antes do abastecimento, ''erro da minha mecânica e meu'' e muito longe do Carro.
Na 3a Corrida, que aconteceu em AMPARO, estávamos em 1o lugar dominando de ponta a ponta a corrida, quando tive problema de ''SOLTAR UM PARAFUSO'' do link da direçaão, ou seja, mais uma vez o erro foi meu e não do carro, só para corregir o amigo joão, nao quebrou e sim soltou, tanto é que voltamos em seguida para a corrida, como não estou disputando o paulista, preferi abandonar do que ficar atrapalhando na pista, haja vista que a pista é muito estreita.
Espero ter tirado a sua duvida Fiego.
Se estiver interessado em adquirir um HB, estará fazendo uma ótima compra.
Quanto ao truggy que vencemos e não tivemos problemas, é praticamente 90% das mesmas peças do buggy, tanto é que até a caixa de partida serve nos 2 carros sem nenhuma alteração.
ah ta legal vc explicar assim, pois ja m estava dano mau inpressao do carro mas estou super afim de comprar um desse ainda hehehehe
valeu
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pedrinho,pedrinhof escreveu:Mineiro,
Pedro Fausto
Desculpe a demora, segue abaixo o meu Setup de Paulinia, a ultima etapa do Paulista, tao logo postarei o setup da AeroSampa.
Quanto a mola laranja, é sim da HB, porém só uso quando preciso fazer o carro sair de traseira para melhorar a entrada da frente, caso contrário uso somente a Amarela mesmo.
- Anexos
-
- setup - amparo.jpg (96.71 KiB) Exibido 1851 vezes
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Valew,é bem legal compartilhar set ups,afinal estamos todos procurando o melhor desempenho do carro....e essa é uma das maiores diversões do hobby
Editado pela última vez por pedrinhof em 09 Abr 2011, 17:03, em um total de 1 vez.
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
É isso ai Pedrinho, visando este assunto e sobre trocas de setup e de experiências, criei um TÓPICO só de setup, veja link abaixo:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=36408
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=36408
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Pessoal,
Já faz um tempo que não esquevo aqui no forum... muito trabalho mesmo.
Eu ja tenho um D8 que gosto muito com quase todos os ups, só nao tenho os amortecedores de 107 frontais. Minha pergunta é como esta o novo D8 Hara edition?
To pensando seriamente em comprar mais um carro (D8 ) e fiquei impressionado com os ups que vem no kit. Mas a lista de ups não diz nada o que fala sobre o carro é a terra da pista
...
[]
Eu ja tenho um D8 que gosto muito com quase todos os ups, só nao tenho os amortecedores de 107 frontais. Minha pergunta é como esta o novo D8 Hara edition?
To pensando seriamente em comprar mais um carro (D8 ) e fiquei impressionado com os ups que vem no kit. Mas a lista de ups não diz nada o que fala sobre o carro é a terra da pista
[]
Dotta (Ghost)
Ola Sghostsghost escreveu:Pessoal,
To pensando seriamente em comprar mais um carro (D8 ) e fiquei impressionado com os ups que vem no kit. Mas a lista de ups não diz nada o que fala sobre o carro é a terra da pista...
[]
Cara, eu tive a oportunidade de ja ir direto pro D8 hara, mas o que ouço o pessoal falando, q é outro carro em comparação ao antigo. mesmo pq é bem mais leve, o chassis aliviado ajuda muuuito....
o Mineiro que ja correu de losi, mugen e outros, está muito satisfeito com o desempenho do carro.
abçs