Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC
Era madrugada e ainda estava chovendo, mas amanheceu e o sol ta forte!
Daqui a pouco estamos ai!
Até!!
Daqui a pouco estamos ai!
Até!!
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Pessoal, infelizmente estamos cancelando a última etapa da copa Galo Loco que seria realizada nesse domingo dia 18/12/2011.
Alguns motivos:
- Todos os organizadores estão sobrecarregados de trabalhos pessoais (garantindo o leite das crianças e carro novo p/ 2012);
- o sistema de irrigação da pista não ficará pronto até domingo (não queremos que ninguem sofra com a poeira);
- Nosso final de ano foi muito emocionante e corrido (copa Forest, copa Galo Loco, algumas etapas do asas), todas uma em cima da outra.
Obrigado pela ótima recepção que tive na pista de vocês, espero estar sempre presente e contando com a presença de vocês tambem em nossos eventos.
O pega com a Azzi foi animaaaallllllll, espero ter a oportunidade de correr junto logo.
Abraço a todos, caso não conversarmos mais esse ano, um ótimo e feliz Natal.
Alguns motivos:
- Todos os organizadores estão sobrecarregados de trabalhos pessoais (garantindo o leite das crianças e carro novo p/ 2012);
- o sistema de irrigação da pista não ficará pronto até domingo (não queremos que ninguem sofra com a poeira);
- Nosso final de ano foi muito emocionante e corrido (copa Forest, copa Galo Loco, algumas etapas do asas), todas uma em cima da outra.
Obrigado pela ótima recepção que tive na pista de vocês, espero estar sempre presente e contando com a presença de vocês tambem em nossos eventos.
O pega com a Azzi foi animaaaallllllll, espero ter a oportunidade de correr junto logo.
Abraço a todos, caso não conversarmos mais esse ano, um ótimo e feliz Natal.
O meu pega tambem foi animal...............mas com as chaves. Nunca saquei um motor e instalei de volta com tanta rapidez. E depois a briga em consertar o "knuckle arm" do s3. rsrsssrsrs.
Como esse ano ja se finda, e a etapa Galoloco foi cancelada, as novidades ficam pro ano que vem, e que seja logo a próxima etapa FOREST e GALOLOCO.
Um feliz natal a todos, feliz ano novo, ótimas férias, e até!
- brayan.restore
- Piloto

2012 prometo me comportar e nao chutar minha slash... por dois motivos... primeiro para dar exemplo bom... afinal diretor é diretor. segundo pq tive uma despesa que nao queria com a nhaca toda.
mas que venha 2012... com muitos motores e carros novos...
e que o caveira tbm venha com um chassis e motor novo....
auihaiuah
breve teremos os tempos e melhores voltas da segunda etapa e terceira...
mas que venha 2012... com muitos motores e carros novos...
e que o caveira tbm venha com um chassis e motor novo....
auihaiuah
breve teremos os tempos e melhores voltas da segunda etapa e terceira...
E aí pessoal da Forest, estamos aqui agora fazendo a nossa pista, e achei interessante o q vcs colocaram no chão, é terra mesmo ou é outro tipo de material....
Pista show de bola mesmo, estão de parabéns.....
Abraços
Pista show de bola mesmo, estão de parabéns.....
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- brayan.restore
- Piloto

esta terra é saibro... muito comum na regiao de florianopolis...
- flaviogoedert
- Piloto Sport

aqui é chamado de saibro, ou macadame, entre outros..
o importante é que seja bem areado, p/ que não acumule agua, e consequentemente facil compactação..
fazer drenagem nos pontos baixos tambem ajuda bastante..
o importante é que seja bem areado, p/ que não acumule agua, e consequentemente facil compactação..
fazer drenagem nos pontos baixos tambem ajuda bastante..
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
Bom dia, sábado concluimos o traçado, agora só faltam os acabamentos das curvas e os obsáculos.
Olhem como ficou:
http://www.youtube.com/watch?v=vHPwoUBrlvI
Acho q vamos colocar areia socada mesmo, pois ficou com uma terra solta e fica muito difícil de controlar os carros, já q vamos andar com monters q tem pneus muito largos sem atrito algum, principalmente nas curvas, ou quando colcluirmos a pista, chamar na vassoura e retirar toda aquela poeira deixando tudo lisinho...
E quanto aos drenos, como vcs fazem?
Abraços
Olhem como ficou:
http://www.youtube.com/watch?v=vHPwoUBrlvI
Acho q vamos colocar areia socada mesmo, pois ficou com uma terra solta e fica muito difícil de controlar os carros, já q vamos andar com monters q tem pneus muito largos sem atrito algum, principalmente nas curvas, ou quando colcluirmos a pista, chamar na vassoura e retirar toda aquela poeira deixando tudo lisinho...
E quanto aos drenos, como vcs fazem?
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos os modelistas amigos....
jailton
jailton
NO STRESS, YES RC
entao pessoal, chega de folga.....................e de férias. vamos fazer fumaça novamente?!!?!?!!?
e o calendario 2012, alguem ja sabe?
Pessoal de São José e região.. Precisamos marcar uma reuniao com todos os envolvidos no offroad aqui em SC! A principio no sabado ou domingo apos o Carnaval! Em pauta a fundação da nossa associação, a ACAOFF, e a organização do nosso calendario e campeonatos 2012! Penso em fazer a reuniao na Forest ou na Galo Loco! Pessoal de Brusque, Sao Joao Batista, Blumenau\Gaspar, Floripa\São José e etc..!
Seria interessante contar com a presença de pelo menos 1 representante de cada região! Abraços
Seria interessante contar com a presença de pelo menos 1 representante de cada região! Abraços
TRT - Tigre Racing Team
- flaviogoedert
- Piloto Sport

é verdade!anderaor escreveu:entao pessoal, chega de folga.....................e de férias. vamos fazer fumaça novamente?!!?!?!!?
na verdade ainda nao tive folga.. desde o dia 16 nem ligo o motor..
na verdade, no dia 16 cheguei, larguei as coisas, e tá ali até agora..
kkkkk
to esperando o pessoal se movimentar para começar a agitar..
to pensando em fazer alguma coisa para março já..
como estão as coisas ai na galo loco?
- flaviogoedert
- Piloto Sport

fala duda!doctord escreveu:Pessoal de São José e região.. Precisamos marcar uma reuniao com todos os envolvidos no offroad aqui em SC! A principio no sabado ou domingo apos o Carnaval! Em pauta a fundação da nossa associação, a ACAOFF, e a organização do nosso calendario e campeonatos 2012! Penso em fazer a reuniao na Forest ou na Galo Loco! Pessoal de Brusque, Sao Joao Batista, Blumenau\Gaspar, Floripa\São José e etc..!
pode contar cmg.. podemos combinar dia e local, gostaria de estar presente.
Se fizermos na galo loco vai ser melhor ainda.
Gostaria de começar a esquentar, para no mais tarde março estarmos 100% na ativa!
Tenho umas mudanças para fazer no traçado da pista, alguns up's nos pitstops, iluminação, etc.
depois do carnaval já voltaremos com os treinos noturnos de 4ª feira.
abraço!
Tambem estamos querendo iniciar em Março, teremos reunião hoje para decidirmos.flaviogoedert escreveu:é verdade!anderaor escreveu:entao pessoal, chega de folga.....................e de férias. vamos fazer fumaça novamente?!!?!?!!?
na verdade ainda nao tive folga.. desde o dia 16 nem ligo o motor..
na verdade, no dia 16 cheguei, larguei as coisas, e tá ali até agora..
kkkkk
to esperando o pessoal se movimentar para começar a agitar..
to pensando em fazer alguma coisa para março já..
como estão as coisas ai na galo loco?
Sobre a reunião do campeonato catarinense e fundação, imagino que seria legal fazermos por aqui, pois fica no meio do trajeto do pessoal que compete.
Podemos fazer dia 26/02 em nossa pista à partir das 13:00hs, o pessoal pode trazer uma carne, fizemos uma confraternização e após a reuniao a galera pode botar as maquinas para andar, ou até mesmo vir de manhã p/ andar e após o almoço, reunião.flaviogoedert escreveu:fala duda!doctord escreveu:Pessoal de São José e região.. Precisamos marcar uma reuniao com todos os envolvidos no offroad aqui em SC! A principio no sabado ou domingo apos o Carnaval! Em pauta a fundação da nossa associação, a ACAOFF, e a organização do nosso calendario e campeonatos 2012! Penso em fazer a reuniao na Forest ou na Galo Loco! Pessoal de Brusque, Sao Joao Batista, Blumenau\Gaspar, Floripa\São José e etc..!
pode contar cmg.. podemos combinar dia e local, gostaria de estar presente.
Se fizermos na galo loco vai ser melhor ainda.
Gostaria de começar a esquentar, para no mais tarde março estarmos 100% na ativa!
Tenho umas mudanças para fazer no traçado da pista, alguns up's nos pitstops, iluminação, etc.
depois do carnaval já voltaremos com os treinos noturnos de 4ª feira.
abraço!