Presente para o meu filho! Me ajudem!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mbf68

Re: Presente para o meu filho! Me ajudem!

Mensagem por mbf68 »

quando vc fala que a dmt é fraca, é no sentido de motor ou de estrutura do carro, pois no meu caso, acho que quanto mais fraco o motor mais fácil sera a pilotagem, ou estou falando bobagens? me desculpem mas sou novato no assunto.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

mbf68 escreveu:quando vc fala que a dmt é fraca, é no sentido de motor ou de estrutura do carro, pois no meu caso, acho que quanto mais fraco o motor mais fácil sera a pilotagem, ou estou falando bobagens? me desculpem mas sou novato no assunto.
O motor é bem fraco para o tamanho do carro, em relação ao carro ter uma boa estrutura vai depender do seu filho, este carro não aguenta muita pancada, eu citei a Mad-Force por ser um carro com um preço baixo e com ótima durabilidade, o motor é um pouco mais forte, mas isso se resolve colocando algum limitador no acelerador.
Imagem
mbf68

Mensagem por mbf68 »

pelo que vi aqui no fórum, falam muito bem do savage, que e bem resistente, seria uma boa opção? tem o x e o xl, qual seria melhor
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

mbf68 escreveu:pelo que vi aqui no fórum, falam muito bem do savage, que e bem resistente, seria uma boa opção? tem o x e o xl, qual seria melhor
Para o proposito que você quer já não sei se vale apena, vai custar quase o dobro dos carros que você citou e seu filho não vai poder aproveitar todo o desempenho dela, alem do motor ser bem forte e ela gastar muito combustível.

A Savage XL é maior e tem um motor mais beberrão ainda, totalmente desproporcional para oque você quer.

Dá uma olhada na Mad-force, eu acho que você não vai se arrepender, ela é tão boa e resistente quanto os outros.
Imagem
mbf68

Mensagem por mbf68 »

heavy, muito obrigado pela ajuda, comprei uma mad como vc indicou com motor .25, era este modelo correto? agora surgiu uma nova duvida, sei que aqui não é o local indicado para perguntar, mas vamos lá, agora deu vontade de comprar um elétrico, vi o e-revo e a savage flux, pelo relato que li, esta savage da muitos problemas e o e-revo ja está conceituado como um bom carro, vim também um no mercado livre que achei bem bonito: Traxxas Nascar Kyle Busch Brushed, mas acho que vou de e-revo mesmo, este está na faixa de mil, mil e cem reais, vale a pena? obrigado a todos pela atenção.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

mbf68 escreveu:heavy, muito obrigado pela ajuda, comprei uma mad como vc indicou com motor .25, era este modelo correto? agora surgiu uma nova duvida, sei que aqui não é o local indicado para perguntar, mas vamos lá, agora deu vontade de comprar um elétrico, vi o e-revo e a savage flux, pelo relato que li, esta savage da muitos problemas e o e-revo ja está conceituado como um bom carro, vim também um no mercado livre que achei bem bonito: Traxxas Nascar Kyle Busch Brushed, mas acho que vou de e-revo mesmo, este está na faixa de mil, mil e cem reais, vale a pena? obrigado a todos pela atenção.
amigo fizeste uma ótima escolha a mad force é um exelente carro tenho amigos que tem, ela é muito resistente e anda muito, não vais se arrepender !!! boa sorte !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
mbf68

Mensagem por mbf68 »

muito obrigado a todos pela ajuda.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

mbf68 escreveu:muito obrigado a todos pela ajuda.
A E-revo e o outro carro que você citou tem o mesmo chassis, só muda a a altura do carro, mas compre um que venha com motor brushless, a revinho é bem mais versátil dá para andar em qualquer lugar.

Na hora de pesquisar procura por E-Revo 1:16 VXL, ela já vem com motor brushless.
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”