Dizaida escreveu:eai.. alguem sabe a velocidade final desse carrinho? anda mais que o fw06t? pq dizem que o fw nao passa dos 60km/h...
mais que o FW ? duvido, a começar que isso não é um dragster ou carro pra correr/velocidade final, se estiver afim disso sugiro procurar carros on-road, e não deste tipo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Dizaida escreveu:eai.. alguem sabe a velocidade final desse carrinho? anda mais que o fw06t? pq dizem que o fw nao passa dos 60km/h...
mais que o FW ? duvido, a começar que isso não é um dragster ou carro pra correr/velocidade final, se estiver afim disso sugiro procurar carros on-road, e não deste tipo !
mas é que tenho medo de pegar o fw ou dbx e eles nao andarem legal saca? vou andar mais em rua mesmo.. dai... velocidade é legal..
valeu!!!
To procurando aqui no site da bigfield um pack de 6v para por no carrinho!
nao tenho ideia... esse DST é meu primeiro carro, e nem chegou ainda.
Só pra postar, acabaram-se os DST da universo RC.. Foram 3 só pra ka!
su3zero escreveu:valeu!!! To procurando aqui no site da bigfield um pack de 6v para por no carrinho! nao tenho ideia... esse DST é meu primeiro carro, e nem chegou ainda.
Só pra postar, acabaram-se os DST da universo RC.. Foram 3 só pra ka!
Dizaida escreveu:mas é que tenho medo de pegar o fw ou dbx e eles nao andarem legal saca? vou andar mais em rua mesmo.. dai... velocidade é legal..
vc chuta a velocidade final do fw?
A sua pergunta (repetitiva por sinal) é bem newbie, é aquele negocio, até onde o carrinho vai ? alem do que voce pode enxergar ! quantos km/h por hora ele dá ? mais do que voce irá conseguir controlar ! quanto tempo dura um tanque ? menos do que voce gostaria, mas o suficiente pra elevar a adrenalina !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Dizaida escreveu:mas é que tenho medo de pegar o fw ou dbx e eles nao andarem legal saca? vou andar mais em rua mesmo.. dai... velocidade é legal..
vc chuta a velocidade final do fw?
A sua pergunta (repetitiva por sinal) é bem newbie, é aquele negocio, até onde o carrinho vai ? alem do que voce pode enxergar ! quantos km/h por hora ele dá ? mais do que voce irá conseguir controlar ! quanto tempo dura um tanque ? menos do que voce gostaria, mas o suficiente pra elevar a adrenalina !
hehehe.. mais do que eu vou conseguir controlar nao..
su3zero escreveu:Poxa os packs não são tão absurdos, mas os carregadores... putz... matam qualquer um
é só vc comprar um que nao seja carregador hobbico (acho que é isso).. aqueles normais, igual de celular (kkkkk) que é o preço do pack ou até mais barato..
Serve para FW06, FW05T, DST, DBX, Inferno TR15 Buggy e ST, Fazer, Mad Force, Inferno Sports e US, Giga Crusher e automodelos que usam suporte para 4 pilhas AA.
1000MAH da pra brincar um dia sem carregar??
ainda não achei no site um carregador para ele.. se alguem puder ajudar!!!
Serve para FW06, FW05T, DST, DBX, Inferno TR15 Buggy e ST, Fazer, Mad Force, Inferno Sports e US, Giga Crusher e automodelos que usam suporte para 4 pilhas AA.
1000MAH da pra brincar um dia sem carregar??
ainda não achei no site um carregador para ele.. se alguem puder ajudar!!!
cara.. eu nao sei te dizer isso, fico devendo essa.. pq nunca usei pack.. somente 4 pilhas!! desculpa..
O bom é que esse carro ta trazendo mta gente nova. So o problema é que tem mta gnt ainda que nao sabe o que quer, e ao inves de decicir, fica pedindo para os outros tomarem decisoes por eles.
compre o carro e seja feliz!
Eu fui um dos cinco primeiros a ter um DBX no brasil, nem vendia pela hobbyone ainda, e arrisquei. Quem prourar no forum vai ver o que eu acho do brinquedinho.
Falei isso, pq nao fikei pedindo opiniao de que carro comprar, fui la e pronto!
Se pedisse opiniao de tudo que eu queria compar, nao ia comprar nada do que eu quero, mas sim tudo que os outros falam.... Pelo menis EU faço o que eu quero.
Sobre o pack, vale mto a pena usar 6V no carro, ainda mais se trocar os servos originais, que fazem uma barulheira do caramba. Eu botei um futaba 3010 na frente, e nao tem comparaçao.
Na minha opinião é o seguinte, você decide o que quer e pede as caracteristicas de cada modelo pra quem conhece melhor, assim você toma a decisão final.
Acho fáil decidir pra quem já é do hobby, que nunca teve um modelo desses é muito difícil.
Eu mesmo perguntei muito antes de pedir o DST, não queria me arrepender e acabar comprando um carro que só ia me dar dor de cabeça.
Acho q é isso...
Tá difícil aguentar a enrolação da latin hobby, mas, paciência né, logo estarei oficialmente no hobby.