borjao escreveu:aja dinheiro, pagar 56 dolares nesses ferrinhos!!! eu vou tentar alguma solução alternativa, qual?!?!?.... eu nao sei ainda!!! tentei com trava roscas com torque alto vamo ve o que vai da!!!
Trava rosca pega em plástico?? Que eu saiba não...
Se quiser algo + barato acho que o kit do 1.0 sai mais em conta, tudo fica em $31,14 + frete. O bom é que troca tudo, e vc pode vender essas peças do seu 2.0 se quiser, ou deixar de reserva...
borjao escreveu:aja dinheiro, pagar 56 dolares nesses ferrinhos!!! eu vou tentar alguma solução alternativa, qual?!?!?.... eu nao sei ainda!!! tentei com trava roscas com torque alto vamo ve o que vai da!!!
Trava rosca pega em plástico?? Que eu saiba não...
Se quiser algo + barato acho que o kit do 1.0 sai mais em conta, tudo fica em $31,14 + frete. O bom é que troca tudo, e vc pode vender essas peças do seu 2.0 se quiser, ou deixar de reserva...
[]´s
olha toda vez que eu aplico fica mais rigido a rosca, entao se nao pegar atrapalhar que nao atrapalha.
Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Ja carreguei o pack de baterias, e continua o problema. Alguem pode dar alguma dica de como resolvo esse problema??
Pessoal, sou novo no mundo da Losi, adiquiri um losi 2.0 rr....alguém pode me dizer onde arranjo adesivos pro losi ?
E, o parafuso que prende o pistão do amortecedor tá soltando toda hora, alguém tem esse problema ??
Molero escreveu:Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Ja carreguei o pack de baterias, e continua o problema. Alguem pode dar alguma dica de como resolvo esse problema??
Provavelmente o servo foi pro saco...O servo q vem no rtr da pau msmo, o ideal é trocar por um bom e acertar a lincagem, ai nunca mais vai te da dor de cabeça
lucas2010 escreveu:Pessoal, sou novo no mundo da Losi, adiquiri um losi 2.0 rr....alguém pode me dizer onde arranjo adesivos pro losi ?
E, o parafuso que prende o pistão do amortecedor tá soltando toda hora, alguém tem esse problema ??
no meu nunca aconteceu... tenta por aquele trava rosca q vem com o kit q deve resolver
abs
Molero escreveu:Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Provavelmente o servo foi pro saco...O servo q vem no rtr da pau msmo, o ideal é trocar por um bom e acertar a lincagem, ai nunca mais vai te da dor de cabeça
O pior é que já desmontei, e no teste o servo funciona direitinho... acho que vou inverter os servos pra ver se o problema muda pra direção hehehehe
galera , to afim de trazer um Truggy Losi 2.0 RR de fora .O problema é que vi alguns unboxings e vi que o carro vem MONTADO!!! e isso é um problemão pra trazer na mala sem ser pego!!Essa informação procede ou existe algum Kit 8ight-t desmontado??? Tava pensando em comprar na amainhobbies.
Aproveitando , o CHASSIS do RTR é muito inferior ao do RR ??? qual a diferença?? pois vi os dois em uma pista e so notei as seguintes diferenças: chassis aliviado no RR, torres do amortecedor e tampa dos amortecedores( as do RR são de aluminio)... no mais me pareceu igual...
Poderiam me falar quem vende o RR aqui no brasil ?? pode ser usado MAS EM BOM ESTADO !!!! MAS PREFIRO NOVO!!
abraço moçada
Cara o losi tlr vem desmontado... é igual ao rr só muda os adesivos e logico, vem desmontado.
Aqui no topco tem todas as diferencas entre eles , mas eu tenho os dois o rr e o rtr e digo, a diferença é bem pouca entre um e outro....
e onde acho esse losi TLR ?? É o truggy né??
Cara vendo as diferenças ... acho que compensa pegar o RTR e ir fazendo ups devagar hein.. tava preocupado com os diff pois se eu pegar o RTR quero mudar o motor pra um OS ou NR .... OU ATÉ por um kit turbo no 427... O QUE VCS ACHAM??? esse kit melhora o motro mesmo?? http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454-
mas pelo que ví os diffs do RTR e do RR são iguais então vou de RTR mesmo , ai vou investindo nas frescurinhas do RR kkkkkkkkkkkkk!(torres , chassi, tamapa do amortecedor principalmente)
abraço