Amanhã devo comprar os conectores para religar o ezstart.... hj eu acabei esquecendo de comprar isso
Mas fiz uma gambi e liguei o carrinho, já testei o cambio e está tudo ok...
Esse fds já testo o pneu e falo aqui o resultado
Abraço
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

o mach fiz ela no torno, fiz com 3 sapatas umas 5, e fiz umas 20 inteiriça, ficou animal e não encomodou mais. show de bola.mach escreveu:essa daí tá bruta hehehe
DiegoBIJU escreveu:ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs

isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.vmterra escreveu:DiegoBIJU escreveu:ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs
Poxa... bacana essa idéia heim... o meu ainda nunca quebrou não... mas se quebrar essa seria uma boa opção, quanto você está querendo na sapata?
Como funcionaria isso? é só retirar as 3 sapatas e encaixar o disco de aluminio no lugar?
Show de bola heim... mas vem cá não prejudica em nada como desgaste de outras peças devido ao peso não? tem quanto tempo que você está rodando com essa sapata?DiegoBIJU escreveu:isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.vmterra escreveu:DiegoBIJU escreveu:ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs
Poxa... bacana essa idéia heim... o meu ainda nunca quebrou não... mas se quebrar essa seria uma boa opção, quanto você está querendo na sapata?
Como funcionaria isso? é só retirar as 3 sapatas e encaixar o disco de aluminio no lugar?

cara eu to rodando faz mais de um ano e até agora tá tudo certo. não prejudica em nada porque ela já tem estes furos pra aliviar peso e tambem ajudar a ventilar, depois de usinada ela é balanceada, não tem erro.vmterra escreveu:Show de bola heim... mas vem cá não prejudica em nada como desgaste de outras peças devido ao peso não? tem quanto tempo que você está rodando com essa sapata?DiegoBIJU escreveu:isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.vmterra escreveu:
Abração
Blz então... assim que tiver o valor posta pra gente aí!DiegoBIJU escreveu:cara eu to rodando faz mais de um ano e até agora tá tudo certo. não prejudica em nada porque ela já tem estes furos pra aliviar peso e tambem ajudar a ventilar, depois de usinada ela é balanceada, não tem erro.vmterra escreveu:Show de bola heim... mas vem cá não prejudica em nada como desgaste de outras peças devido ao peso não? tem quanto tempo que você está rodando com essa sapata?DiegoBIJU escreveu:isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.
Abração