TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

zeca.souz

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por zeca.souz »

Bom galera... hj chegou a engrenagem da ré... já montei o cambio e está tudo ok....
Amanhã devo comprar os conectores para religar o ezstart.... hj eu acabei esquecendo de comprar isso :x
Mas fiz uma gambi e liguei o carrinho, já testei o cambio e está tudo ok...
Esse fds já testo o pneu e falo aqui o resultado

Abraço
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

Plugue refeito, tudo perfeito... pronto pro teste... e...
chuva.... 8O :? :x :cry:
Torcer pra amanhã sair o sol... pq passei a semana inteira cozinhando dentro do escritório, esperando o fds pra usar o carrinho....
Vamos ver o que aguarda pra amanhã
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

Vamos lá galera... pra variar... game over adiantado....
acabou a bateria do start.... :x
Ainda bem que inventei de andar mais cedo... assim posso usar depois do almoço.... pois estou carregando tudo....
Quanto aos pneus.... tracionam mto mais que os originais.... eu gostei e aprovei... o comportamento aqui na terra foi mto bom.....
A tarde volto pro terreno perto de casa pra andar mais.... :twisted:
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

2º game over do dia.... hehehehehe
desta vez foi a engrenagem da spurgear.... essa eu tenho de reserva :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas valeu... deu pra divertir legal... e ainda conheci 2 pessoas e ficamos trocando idéia sobre a revo e t-maxx....

Pedra_will pode comprar o pneu sem dó... traciona mto na areia... o carrinho dá uma "cavucada" mto animal e ao encontrar resistência ele já traciona....
Aproveitei um pedaço que tinha lama também... e foi animal... não tem obstáculo pra esse pneu....
Pra andar no asfalto não vira... o carrinho fica mto incontrolavel... mas já era esperado isso acontecer..... testei pra ver como iria se comportar mesmo....
Só falta testar na pistinha agora...

Bom, é isso pessoal... valeu esse fds pela brincadeira com o carrinho :wink:
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs
Anexos
img00650.jpg
img00650.jpg (63.8 KiB) Exibido 1211 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

mais fotos.
Anexos
img00660.jpg
img00660.jpg (118.54 KiB) Exibido 1210 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

já montada
Anexos
img00662.jpg
img00662.jpg (45.48 KiB) Exibido 1209 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

se
Anexos
img00655.jpg
img00655.jpg (125.61 KiB) Exibido 1209 vezes
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

essa daí tá bruta hehehe
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

mach escreveu:essa daí tá bruta hehehe
o mach fiz ela no torno, fiz com 3 sapatas umas 5, e fiz umas 20 inteiriça, ficou animal e não encomodou mais. show de bola.
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
vmterra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por vmterra »

DiegoBIJU escreveu:ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs

Poxa... bacana essa idéia heim... o meu ainda nunca quebrou não... mas se quebrar essa seria uma boa opção, quanto você está querendo na sapata?

Como funcionaria isso? é só retirar as 3 sapatas e encaixar o disco de aluminio no lugar?
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

vmterra escreveu:
DiegoBIJU escreveu:ai galera, depois de muito quebrar a sapata da embreagem da revo, fiz uma de aluminio, ficou muito bom. fica ai a dica e quem quiser tenho mais umas 20 prontas aqui que fiz de reserva.rsrsrs

Poxa... bacana essa idéia heim... o meu ainda nunca quebrou não... mas se quebrar essa seria uma boa opção, quanto você está querendo na sapata?

Como funcionaria isso? é só retirar as 3 sapatas e encaixar o disco de aluminio no lugar?
isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
vmterra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por vmterra »

DiegoBIJU escreveu:
vmterra escreveu:

isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.
Show de bola heim... mas vem cá não prejudica em nada como desgaste de outras peças devido ao peso não? tem quanto tempo que você está rodando com essa sapata?

Abração
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

vmterra escreveu:
DiegoBIJU escreveu:
vmterra escreveu:

Show de bola heim... mas vem cá não prejudica em nada como desgaste de outras peças devido ao peso não? tem quanto tempo que você está rodando com essa sapata?

Abração
cara eu to rodando faz mais de um ano e até agora tá tudo certo. não prejudica em nada porque ela já tem estes furos pra aliviar peso e tambem ajudar a ventilar, depois de usinada ela é balanceada, não tem erro.
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
vmterra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por vmterra »

DiegoBIJU escreveu:
vmterra escreveu:
DiegoBIJU escreveu:isso mesmo meu amigo,só tirar as 3 sapatas e colocar o disco no lugar.olha que eu to usando a um tempão e nunca mais deu problema. cara eu vou dar uma olhada nos valores ai te aviso certo? ela já vai ventilada como esta nas fotos OK. grande abraço.

Abração
cara eu to rodando faz mais de um ano e até agora tá tudo certo. não prejudica em nada porque ela já tem estes furos pra aliviar peso e tambem ajudar a ventilar, depois de usinada ela é balanceada, não tem erro.
Blz então... assim que tiver o valor posta pra gente aí!

Obrigado

Vitor Moulin
Responder

Voltar para “Off-road”