gado_baco escreveu:guilcm123: entre o DBX e o OFNA, ha comparação???
fiquei muito interessado no Ofna que vc me disse... no contexto, ele parece ser melhor do que o DBX... pelo menos foi a impressao que tive...
pelo que senti, ninguem recomendou o HPI MT2, que era o que eu tinha interesse... entao melhor descarta-lo...
O OFNA que lhe sugeri, considero melhor por ser 1/8... mas o DBX é muito mais fácil de conseguir peças, especialmente aqui no Brasil... o OFNA você consegue peças aqui, mas em alguns casos tem que garimpar bastante, ou até trazer de fora...
Como falei, já tive um DBX, é um ótimo carro... mas me sentia muito pra trás quando andava junto com os 1/8... por isso, se eu fosse comprar hoje, pegaria um 1/8, no caso da diferença de preço ser peqena, que é o que a gente observa...
A HPI é uma excelente marca, portanto com relação ao MT2, acho que vale a pena você continuar pesquisando sobre ele, pq eu não conheço esse modelo especificamente...
Outra dica que também considero interessante, é tentar descobrir quais peças sofrem maior quebra ou desgaste no carro que vc vai comprar, e já trazer alguma coisa junto com o carro, que sairá bem mais barato que comprar aqui, e depois não tem que pagar o frete ou esperar um muito tempo pra vir as peças quando precisar...