PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- jeffersonk
- Piloto Advanced

Re: nova pista - PAULINIA TORCH RACING em Paulinia/SP
q mangueira eh essa usada na lateral da pista? tem algo mais em conta?
-
Gustavoppfav
Faaala pessoal, seguinte: sou novíssimo no ramo, sou de campinas e tenho uma dúvida:
Qual seria o melhor horário para um "prego" como eu começar a brincar na pista sem atrapalhar ninguem??
Está para chegar a minha Savage 4.6 e gostaria de começar a andar em pistas mas sem atrapalhar os "dinossauros" rsrsr
Abraços
Gustavo
Qual seria o melhor horário para um "prego" como eu começar a brincar na pista sem atrapalhar ninguem??
Está para chegar a minha Savage 4.6 e gostaria de começar a andar em pistas mas sem atrapalhar os "dinossauros" rsrsr
Abraços
Gustavo
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
fala gustavo....tudo bem por ai?Gustavoppfav escreveu:Faaala pessoal, seguinte: sou novíssimo no ramo, sou de campinas e tenho uma dúvida:
Abraços
Gustavo
seguinte, nao atrapalha nao...la a turma mais toma cerveja do que anda de carrinho...aparece la no sabado ....ta todo mundo por la....abração
-
Gustavoppfav
Valeu rbergamo !!
Pelo jeito vou adorar a pista e a galera, uma gelada é comigo mesmo. hehe
Estou esperando minha savage chegar, e com certeza irei lá sim, aproveito e voces já me ajudam a amaciar motor, regular, essas coisas, tipo uma consultoria free. rsrsrs
Estou esperando minha savage chegar, e com certeza irei lá sim, aproveito e voces já me ajudam a amaciar motor, regular, essas coisas, tipo uma consultoria free. rsrsrs
Lá não tem nada free, mas se correr atrás dos carros para desvirar já pagou metade do amaciamento. rsrsrsrs
Seja bem vindo.
Seja bem vindo.
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Gustavoppfav escreveu:Valeu rbergamo !!
Apareça lá que podemos te ajudar , vai la na pista para vc ver como o ambiente é bacana o pessoal é ponta firme
Se precisar de ajuda pode contar conosco , que quem sabe você pode até se associar ou pagar a diaria fica a seu criterio , mas vai conhecer mesmo vai lá .

-
Gustavoppfav
Valeu galera, vou aparecer sim.
E aproveito para desvirar uns carrinhos pela consultoria, aí dá mais sede e eu tomo mais cerveja ainda.rsrsrsr
Nao vejo a hora de chegar meu "brinquedo"
Abraços
E aproveito para desvirar uns carrinhos pela consultoria, aí dá mais sede e eu tomo mais cerveja ainda.rsrsrsr
Nao vejo a hora de chegar meu "brinquedo"
Abraços
A Máquina Mortífera chegou, agora só falta montar (um abecedário de bags) e pintar a bolha (dúvida cruel).
Segundo o Vendedor (experiente) são necessárias 12 horas para montagem.
Segue fotos da criança.
Segue fotos da criança.
- Anexos
-
- 002.jpg (35.35 KiB) Exibido 1891 vezes
-
- 003.jpg (36.95 KiB) Exibido 1891 vezes
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Saiiiiiiiiii da FRENTEEEE que agora quem manda é o Rodrigão com o E.U. e o plus4 heinnnnnnn!!!!!!
Parabéns pela nova aquisição!!!!!!Rodrigo.....se vc curtir pegue e monte o losi vc mesmo!! Apesar de ser um processo que exige paciencia, assim vc vai aprender todos os macetes do carro e de cara pegar noções de setup e manutenção!!!! Se aparecerem dúvidas pesquise e pergunte bastante pra galera pois assim tú vai ficar expert antes mesmo de botar o bixo pra rodar!!! Se precisar de qqr coisa tamo aí!!!!
E a bolha....vai pintar vc mesmo ou vai mandar fazer uma pintura personalizada??? tem um pessoal daqui do fórum que manda bem demaisss nas pinturas!!!
Parabéns mais uma vez pela aquisição!!!
Parabéns pela nova aquisição!!!!!!Rodrigo.....se vc curtir pegue e monte o losi vc mesmo!! Apesar de ser um processo que exige paciencia, assim vc vai aprender todos os macetes do carro e de cara pegar noções de setup e manutenção!!!! Se aparecerem dúvidas pesquise e pergunte bastante pra galera pois assim tú vai ficar expert antes mesmo de botar o bixo pra rodar!!! Se precisar de qqr coisa tamo aí!!!!
E a bolha....vai pintar vc mesmo ou vai mandar fazer uma pintura personalizada??? tem um pessoal daqui do fórum que manda bem demaisss nas pinturas!!!
Parabéns mais uma vez pela aquisição!!!
Valeu Vini,
Eu mesmo irei montar, já tenho uma pequena experiência e como disse ter mais noções de setup.
A pintura da bolha estou com dúvidas, desembolsar uma grana ou fazer uma pintura simples, mas com alguns decalques feras.
abraço e muito obrigado
Eu mesmo irei montar, já tenho uma pequena experiência e como disse ter mais noções de setup.
A pintura da bolha estou com dúvidas, desembolsar uma grana ou fazer uma pintura simples, mas com alguns decalques feras.
abraço e muito obrigado
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
r.r.silva escreveu:A Máquina Mortífera chegou, agora só falta montar (um abecedário de bags) e pintar a bolha (dúvida cruel).
Segue fotos da criança.
...mas ve se nao vai deixar ele na estante da sala hem?.....coloca o bicho na terra.....falow rodrigao...show de bola
[quote="r.r.silva"]A Máquina Mortífera chegou, agora só falta montar (um abecedário de bags) e pintar a bolha (dúvida cruel).
Deem uma olhada na pintura da bolha, Fiz neste domingo.
Se eu contar vocês não acreditarão, mas foi minha esposa que fez toda a arte e pintou.
O que vocês acharam do serviço? Obs.: nunca havia feito isto antes.
Deem uma olhada na pintura da bolha, Fiz neste domingo.
Se eu contar vocês não acreditarão, mas foi minha esposa que fez toda a arte e pintou.
O que vocês acharam do serviço? Obs.: nunca havia feito isto antes.
- Anexos
-
- 070.jpg (32.26 KiB) Exibido 1844 vezes
-
- 071.jpg (32.77 KiB) Exibido 1844 vezes
Pô Rodrigão, trabalho de profissa hein, ficou muito bom!
Preciso dar um pulinho na pista novamente para ver de perto as novas máquinas da galera.
Abs,
Eder
Preciso dar um pulinho na pista novamente para ver de perto as novas máquinas da galera.
Abs,
Eder
rodrigo ficou show de bola ...........sua esposa pode pintar bolhas pra gente focou muito perfeito...parabens a ela ..........que tipo de tinta vcs usaram

nao tinha uma cor para homem??????? kakakakakaka
Vai envelopando esse carrinho, porque si anda com a gente que nem sabado, vai sofrer, hehehe, nego andando na lata enteira de ponta a ponta, kakkakaka
abs.
Vai envelopando esse carrinho, porque si anda com a gente que nem sabado, vai sofrer, hehehe, nego andando na lata enteira de ponta a ponta, kakkakaka
abs.
Losi 8ight 2.0