Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Malibu escreveu:nao tinha uma cor para homem??????? kakakakakaka Vai envelopando esse carrinho, porque si anda com a gente que nem sabado, vai sofrer, hehehe, nego andando na lata enteira de ponta a ponta, kakkakaka abs.
É isso ai gringo o negocio é andar na lata de ponta a ponta, agora só falta eu andar na lata neste sabado vai ter mais ja troquei o eixo do amortecedor o truggy vai tar o bicho pode crer........kamikase kakakakakaka........................................
Pessoal, tem um pessoal de SP querendo vir conhecer a pista.
Neste sábado será o mesmo esquema(vocês vão levar churrasqueira) pois eles querem levar carne e cerveja para passar o dia por lá...
bobrfv escreveu:Pessoal, tem um pessoal de SP querendo vir conhecer a pista. Neste sábado será o mesmo esquema(vocês vão levar churrasqueira) pois eles querem levar carne e cerveja para passar o dia por lá...
Fala Bob....tudo bem ai..?
Na verdade a churrasqueira ja é patrimônio da pista...ela não sai mais de lá não, fiquem a vontade, sabado estaremos todos na pista.
flaviofdv escreveu:MARCELO FIQUEI SABENDO Q TEM GENTE Q VAI POR PREGO NA PISTA.....PRA FURAR PNEU. POR ISSO CALIBRA COM AR GROSSO.......BOBIOU TOMA PAU
É tenho que calibrar o pneu com ar grosso mesmo viu seu laba , agora você esta usando minha assinatura BOBIOU TOMA PAU !!!!!!
Você ta ficando muito saidinho viu cabeção ...........