Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Diegoli
- Piloto Advanced

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque
Sim foi entregue os trofeus das etapas anteriores.
O Cavera esqueceu os dele e o Demonti saiu antes da entrega... kkk
Hoje tem reunião para fechamento de contas e discutir assuntos para o ano que vem.
Local: Auto Posto Santa Terezinha (na Rodovia Antonio Heil - proximos ao Degustus restaurante)
Hora: 20:00
Espero essa semana ainda receber as fotos para postar aqui!
Abraço.
O Cavera esqueceu os dele e o Demonti saiu antes da entrega... kkk
Hoje tem reunião para fechamento de contas e discutir assuntos para o ano que vem.
Local: Auto Posto Santa Terezinha (na Rodovia Antonio Heil - proximos ao Degustus restaurante)
Hora: 20:00
Espero essa semana ainda receber as fotos para postar aqui!
Abraço.
Entao, proxima etapa se aproximando!
Nada de fotos e filmagens da etapa do dia 04/12?
Nada de fotos e filmagens da etapa do dia 04/12?
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
- cardoso789
- Piloto Master

Pessoal é muito longe a pista daqui de criciuma?
Relax, Take It Easy
Fica aproximadamente 120 Km de Florianópolis, de uma conferida no google ou no guia quatro rodas, fica na divisa de Brusque e Itajaí.cardoso789 escreveu:Pessoal é muito longe a pista daqui de criciuma?
- cardoso789
- Piloto Master

Hmm entendi, estava pensando em convidar os amigos e dar uma passadinha ai, já que minha truggy já ta devolta heheheh
Relax, Take It Easy
Serão muito bem recepcionados, terá almoço no local nesse domingo, pois é nossa última etapa do campeonato.cardoso789 escreveu:Hmm entendi, estava pensando em convidar os amigos e dar uma passadinha ai, já que minha truggy já ta devolta heheheh
OBS: Não estamos fazendo categoria truggy por enquanto no campeonato, pois são poucos que possuem. Caso queira vir de manhã no domingo podes andar sem problemas com o truggy.
- cardoso789
- Piloto Master

Ahh se o pessoal se encarnar..
Relax, Take It Easy
Pessoal, infelizmente estamos cancelando a última etapa da copa Galo Loco que seria realizada nesse domingo dia 18/12/2011.
Alguns motivos:
- Todos os organizadores estão sobrecarregados de trabalhos pessoais (garantindo o leite das crianças e carro novo p/ 2012);
- o sistema de irrigação da pista não ficará pronto até domingo (não queremos que ninguem sofra com a poeira);
- Nosso final de ano foi muito emocionante e corrido (copa Forest, copa Galo Loco, algumas etapas do asas), todas uma em cima da outra.
Abraço a todos e um feliz Natal
Alguns motivos:
- Todos os organizadores estão sobrecarregados de trabalhos pessoais (garantindo o leite das crianças e carro novo p/ 2012);
- o sistema de irrigação da pista não ficará pronto até domingo (não queremos que ninguem sofra com a poeira);
- Nosso final de ano foi muito emocionante e corrido (copa Forest, copa Galo Loco, algumas etapas do asas), todas uma em cima da outra.
Abraço a todos e um feliz Natal
- Diegoli
- Piloto Advanced

Classificação FINAL 2011
Agradeço a todos os participantes e ano que vem aguardamos todos novamente!
E parabéns ao campeão!!!!!
Agradeço a todos os participantes e ano que vem aguardamos todos novamente!
E parabéns ao campeão!!!!!
- Anexos
-
- rankin galo loco racing 2011- pole7 - fina2l.pdf
- (32.52 KiB) Baixado 224 vezes
É uma pena nao termos a ultima etapa, uma vez que ficamos bastante tempo sem andarmos por causa das chuvas. Mas entendemos que também essa é uma época muito corrida pra maioria dos participantes.
A equipe Hobby Express agradece a hospitalidade, as cervejas e churrascos com que fomos sempre recepcionados.
À toda equipe GALOLOCO um ótimo final de ano, feliz natal, boas festas e férias. E que 2012 seja só alegria, e que comece cedo as etapas.
Um grande abraço.
ps.: a pista continua funcionando normalmente? podemos aparecer por lá para uns treinos?
Dr.: CAVERA
- flaviogoedert
- Piloto Sport

Opa!
Agradeco a presença dos amigos nas nossas etapas, ano que vem promete!
durante as férias pretendo fazer uma visita, a pista vai estar aberta??
abraço a todos!
Agradeco a presença dos amigos nas nossas etapas, ano que vem promete!
durante as férias pretendo fazer uma visita, a pista vai estar aberta??
abraço a todos!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
Galera, a pista esta aberta, vamos programar uma brincadeira para o próximo final se semana.
- Automodelo1234
- Piloto Racer

DAew galera blz? Queria saber se não tem problema eu ir de kyosho dbx 2.0 ai? Pq so tenho esse buggy o resto é tudo truck? Onde fica a pista que rua Obrigado amigos!@
Blz, vamos combinar para ir vários autos.HcD-DRT escreveu:Galera, a pista esta aberta, vamos programar uma brincadeira para o próximo final se semana.
Fui no sábado de manhã, mas só estava lá o roçador.
Eu posso só no período da manhã, tanto no sábado como no domingo.
Qualquer coisa dá um toque.
abraço.
Não tem problema, eu andava nesta pista com um Thunder Tiger Tomahawk. Claro q eu não davas todos os saltos, mas era muito divertido.Automodelo1234 escreveu:DAew galera blz? Queria saber se não tem problema eu ir de kyosho dbx 2.0 ai? Pq so tenho esse buggy o resto é tudo truck? Onde fica a pista que rua Obrigado amigos!@
Abraço.