Turma Nova de Descompromissados
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Tem gente quieta!
Tem nego aqui nesto forum que ta chamando coach de fora pra ver se anda na frente, mas ja ta na hora de por ordem nesse grid, o vermelhinho que se cuide,
Vem nimin faustão forgado, ja dei muito tempo pra voce treinar, vê se nao afina neste sabado com a desculpa que tem que buscar o convite de casamento com a patroa.
Cuidado com vermelhinho ele morde kkkk
Vem nimin faustão forgado, ja dei muito tempo pra voce treinar, vê se nao afina neste sabado com a desculpa que tem que buscar o convite de casamento com a patroa.
Cuidado com vermelhinho ele morde kkkk
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Kkk, quem tem que se cuidar é o VD soares. Num passa nem concorrente com 23 de toe in!!!
Com certeza sabado vai levar do Vareta, Du ou Fabião!!!
VD se cuida!!! E aproveita para treinar...
Fausto gabão... O que aconteceu??? Chamou depois correu!!!
Coisa feia!!!
Com certeza sabado vai levar do Vareta, Du ou Fabião!!!
VD se cuida!!! E aproveita para treinar...
Fausto gabão... O que aconteceu??? Chamou depois correu!!!
Coisa feia!!!
Que isso PM, voce sabe que mudamos de hobby mas a filosofia é a mesma, de termos um tempo para encontrar nossos amigos, fazer boas amizades e divertir-se sem disputa ou qualquer outra coisa que possa quebrar essa harmonia entre amigos.
Segura gabão, Papa minhoca me disse que vai levar o MiniZ dele na pista, será que damo conta de andá junto?
Segura gabão, Papa minhoca me disse que vai levar o MiniZ dele na pista, será que damo conta de andá junto?
- Pimpolho
- Moderador

OQUÊÊÊÊÊ agora o tapa foi na face !!
Fausto Monteiro, eu entendi bem ? O rapaz apontou a Vareta na sua cara e disse que quando a coisa aperta vc corre pra casa buscar convite com a noiva !!! OLÔÔÔÔCÔÔÔÔÔ aí perde o respeito dos amigos !
Fausto Monteiro, eu entendi bem ? O rapaz apontou a Vareta na sua cara e disse que quando a coisa aperta vc corre pra casa buscar convite com a noiva !!! OLÔÔÔÔCÔÔÔÔÔ aí perde o respeito dos amigos !
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
com esse povo ai sei k nao o prob. eh os cara di vagalume no carro que tão sempre no meu caminho se para ai fico até sem meio de condução kkkkkPAPAMINHOCA escreveu:Putz aminha cnh venceu em 2010.fpmazzi escreveu:eae pessoal k sardade de ir pra pista, mas infelizmente minha cnh nao consegui renova devido ao tratamento oftalmo k to fazeno ... e acho k demora um pouco pra volta ...
queria sabe se vcs podem me dar dicas para que meu alto nao estrague nesse mio tempo, que manutenções devo fazer e como fazer ...
abçs ....
Precisa para andar no Vezuvio???
Por favor não conta pro Polaco!!!
RC Nitro adrenalina pura na veia...
coisa de maluk0
bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
coisa de maluk0
bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Pode ir sem cnh que ta liberado!!!!fpmazzi escreveu:com esse povo ai sei k nao o prob. eh os cara di vagalume no carro que tão sempre no meu caminho se para ai fico até sem meio de condução kkkkkPAPAMINHOCA escreveu:Putz aminha cnh venceu em 2010.fpmazzi escreveu:eae pessoal k sardade de ir pra pista, mas infelizmente minha cnh nao consegui renova devido ao tratamento oftalmo k to fazeno ... e acho k demora um pouco pra volta ...
queria sabe se vcs podem me dar dicas para que meu alto nao estrague nesse mio tempo, que manutenções devo fazer e como fazer ...
abçs ....
Precisa para andar no Vezuvio???
Por favor não conta pro Polaco!!!
- Pimpolho
- Moderador

Uééééé cadê o Fausto Morteiro ? Assustou com a reação do trucado ?
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Seria medaaa?Pimpolho escreveu:Uééééé cadê o Fausto Morteiro ? Assustou com a reação do trucado ?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Opa Epa epa...
Amanhã tem VLU! E a corridinha da alegria tem também ou o pessoal tá com "meda"?
[]s
Amanhã tem VLU! E a corridinha da alegria tem também ou o pessoal tá com "meda"?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Topppp!!
Mas o Fausto sumiu!!! Acho que ta no time do Valdir!!!!
Mas o Fausto sumiu!!! Acho que ta no time do Valdir!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrs
O loco meu!
Mas esse tal de VD não é / era "machão" disfarçado de "humilde"? :->
[]s
O loco meu!
Mas esse tal de VD não é / era "machão" disfarçado de "humilde"? :->
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Amanhã tem carro e motor igual ao do Rafa do ES pra vender lá na fazenda.
VD Soares:
É importante destacar que não acompanha o "dedo" do Rafael, ok? O resto realmente é tudo igual, exceto o combustível... Xiiii... Acho que não devia ter dito isso.
Quem quiser passar horas procurando rícino degumado na acidez correta e com aditivo antidetonante, pagando pelo litro míseras 180 libras é só falar que eu racho todos os custos.
Xiiii... Acho que não devia ter dito isso também... rsrs
Enfim, posso dizer muito pouco porque o cara me fez jurar pela minha vida e ainda pela vida da minha família que eu não contaria pra ninguém sobre a fonte extra de sucesso / "The segredo of tostines". Agora que "buta" liquidinho no combu é o bicho... hehehe... É É e É! rsrs
Se der tempo amanhã dá para mostrar. Só tomem cuidado porque o que é bom vicia... E esse vicia rápido hein!
[]s
VD Soares:
É importante destacar que não acompanha o "dedo" do Rafael, ok? O resto realmente é tudo igual, exceto o combustível... Xiiii... Acho que não devia ter dito isso.
Quem quiser passar horas procurando rícino degumado na acidez correta e com aditivo antidetonante, pagando pelo litro míseras 180 libras é só falar que eu racho todos os custos.
Xiiii... Acho que não devia ter dito isso também... rsrs
Enfim, posso dizer muito pouco porque o cara me fez jurar pela minha vida e ainda pela vida da minha família que eu não contaria pra ninguém sobre a fonte extra de sucesso / "The segredo of tostines". Agora que "buta" liquidinho no combu é o bicho... hehehe... É É e É! rsrs
Se der tempo amanhã dá para mostrar. Só tomem cuidado porque o que é bom vicia... E esse vicia rápido hein!
[]s
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
Pode chamar richine pechialle!!!
- PAPAMINHOCA
- Piloto Advanced

- Contato:
E o resultado da pendenga de ontem!!
Quem vai publicar???
Estamos curiosos!!!
Quem vai publicar???
Estamos curiosos!!!
- Pimpolho
- Moderador

Como sou imparcial vou deixar os participantes comentarem para não me acusarem de tendencioso...e o Fausto, alguém viu ? Disse que não conseguiu ir pois precisou varrer o quintal do apartamento, achei estranho mas sei lá !!