bom dia, deixa fazer um pergunta pra voces que tem savage? eu tenho um jato e gostaria de comprar um truck queria comprar Savage X 4.6 Big Block, pois bem o pessoal daqui da loja me falaram que a manutenção e mais cara e quebra muito me falaram pra compra um TMAXX ou REVO que alem de ter mais peças seria mais barato e durabilidade maior, seria isso verdade? pois como tenho acompanhado a savage parece um tamque de forte, se puderam dar uma tica agradeço, se não puder perguntar nesse espaço desculpem,
abraço
hahahahaha Nunca a revo ser mais resistente do que a saveg kkkkkkk'As peças tem um cara que é engenheiro e tem quase todas peças da savage !!!!Eu se fosse vc pegava uma Savage pois uma cosa te garanto ,pod ate quebrar mais é mt dificil !
obrigado, essa seria minha duvida vou comprar mesmo uma savage so uma coisa estou agora em divida entre uma 4.6 e 5.9, muito obrigado era que isso mesmo que queria saber vou ficar mesmo com a savage quado comprar mando as fotos, o legar da 5.9 é que o aranque vem dentro dela, abraço
A 5.9 eh maior de largura e comprimento
Eu tenho uma flux, q original eh do tamanho da 4.6, convertido pro tamanho e largura da xl e ficou muito melhor pra brincar
Se eu comprasse hj una savage, com certeza seria a 5.9
Pessoal to quase conseguindo ligar minha savage ,estou incistindo com ele mais ela só da aquele tranco e finge que vai ligar ai para pq o roto esta com o pino vermelho para fora !!!!!