Na minha revo coloquei de titanium comprei na rcmart, na rc planet tb tem, demora um pouco para vir mas compensa muito mais forte que os originais e que os de luminio que empanam com muito mais facilidade, por causa da dureza do materialLeoNS escreveu:Se os Pushrods estão envergando já coloca os de alumínio da Traxxas, é muito mais resistente que o original. A revo platinum já vem, então... o código do pushrod de alumínio da traxxas é: TRX-5319XBocardi escreveu:Pessoal o combustível original traxxas, aquele azul, eh muito diferente do byron? alguém usa ele? hoje chegou meu galão, mas minha revo ta afinadinha.... demorei uma semana pra acertar ela, motor super arisco empinando e mantendo lenta sozinha, nao afoga de jeito nenhum... quero saber se eh mta diferença pra decidir se volto a regulagem para original pra depois acertar ou se posso ja botar ele e so ajeitar uma coisinha ou outra q esteja fora...
Outra coisa, esse fds notei que meus pushrods estavam envergando, tive que tirar e acertar com um martelo, fui procurar algum mais forte pra comprar mas a maioria q vejo eh de alumínio e achei fria pq alumínio vai entortar mais ainda nao eh? compensa colocar algum mais forte? ou isso vai transferir a força pra suspensão?
abraços....
abraços