E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
sim, trocado os posts, pneus, parachoques e bolha vc ja tem uma summitinha, hehe
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu acho que as bandejas da frente são um pouco maiores da sumit!!!
é o que parece... ela é bem mais larga mas não sei se é por causa dos pneus
Alguem sabe inverter o comando de acelerar e ré do radio da revinho original?
na parte de baixo tem 2 botões tipo Esq/dir, e tem um escrito str q é pra inverter a direção e tem outro do lado q num lembro o q é escrito, mas é só virar a chavinha para outro lado...Peralta13 escreveu:Alguem sabe inverter o comando de acelerar e ré do radio da revinho original?
é igual, o que muda é a trazeira q ja é a extended arms, a dianteira parece maior por causa do off set da roda...Ricardoafonso escreveu:eu acho que as bandejas da frente são um pouco maiores da sumit!!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Depende do rádio isso . . .Serpadu escreveu:na parte de baixo tem 2 botões tipo Esq/dir, e tem um escrito str q é pra inverter a direção e tem outro do lado q num lembro o q é escrito, mas é só virar a chavinha para outro lado...Peralta13 escreveu:Alguem sabe inverter o comando de acelerar e ré do radio da revinho original?
Tem rádio que é via uns comandos pelo botão de setup, o meu da Revo é assim.
Tem q pegar o modelo certinho, usa 8 ou 4 pilhas?!
ah é, os novos 2,4 (4 pilhas) se faz pelos botões vermelhos.....
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse radinho 2.4 da Traxxas (4 pilhas) ficou chato demais, agora e com setup pelos botões vermelhos, os AM eram bem melhor, apanhei para trimar o TH do meu.
Bem que a Traxxas podia fazer um radio com visorzinho LCD, dai ficarai muito bom.
Primeira coisa que irei trocar vai ser esse radio!
Bem que a Traxxas podia fazer um radio com visorzinho LCD, dai ficarai muito bom.
Primeira coisa que irei trocar vai ser esse radio!
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 31 Mai 2011, 11:41, em um total de 1 vez.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
o meu é o TQ AM, o ruim é o alcance, depois de uns 80M ela perde o sinal....
to doido pra pegar um hk 2,4, mas primeiro vou comprar as lipos e outras peças q preciso, mas por enqnto num vou comprar nada pra revinho, vai ficar parada mais uns meses....
to doido pra pegar um hk 2,4, mas primeiro vou comprar as lipos e outras peças q preciso, mas por enqnto num vou comprar nada pra revinho, vai ficar parada mais uns meses....
O radio é um 2.4 de 4 pilhas.
- Rmartins
- Piloto Master

rEALMENTE SEI DO QUE O SERPADU TA FALANDO ,QUASE DESTRUO MEU JATOPOR CAUSA DE PERDA DE SINAL,AINDA ERA INESPERIENTE E N TINHA FAIL SAFE !!!!!
kkk, sorte q a revinho para de acelerar sozinho, ta é só esticar o braço para cima, deixando o tx mais alto, e ele pega sinal, dai trago a revinho mais perto, mas tambem tem as interferencias, q é o q mais irrita, pois uma vez estava andando com o acelerador cravado, na retona da pista e do nada o servo vira pra direita, o resto nem preciso falar saiu capotando e só parou depois de bater no muro (ela pulou a manqueira q tem em volta do contorno da pista, rsrsrs) , na hora pensei, maldita interferencia, f**eu, deve ter quebrado tudo, dai descapotei ela e saiu andando, ñ quebrou nada, kkkkk
por isso gosto da revinho, pena ela estar parada....
por isso gosto da revinho, pena ela estar parada....
- guilcm123
- Piloto Advanced

Colegas,
Recebi uma proposta em uma e-revo 1/16, pra dar em troca em outro auto meu...
Acho um carro legal, e pelo que vi neste tópico tem MUITA informação sobre ele...
Mas gostaria da opinião sobre esse carro especificamente, que me foi oferecido:
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=23535
Vi que as partes plásticas do chassi, especialmente nas parte dianteiras tá bem detonado... é fácil (e barato) trocar essa peça? Tem mais algum detalhe que eu não tenha visto, e os colegas que conhecem melhor o carro podem encontrar???
Obrigado.
Recebi uma proposta em uma e-revo 1/16, pra dar em troca em outro auto meu...
Acho um carro legal, e pelo que vi neste tópico tem MUITA informação sobre ele...
Mas gostaria da opinião sobre esse carro especificamente, que me foi oferecido:
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=23535
Vi que as partes plásticas do chassi, especialmente nas parte dianteiras tá bem detonado... é fácil (e barato) trocar essa peça? Tem mais algum detalhe que eu não tenha visto, e os colegas que conhecem melhor o carro podem encontrar???
Obrigado.
Mugen MBX-6 ECO
- mach
- Moderador

- Contato:
Olha, o cara eu conheço, até ia fazer rolo com ele, mas achei q está pedindo mto para um carro tão moído, peguei a minha no mesmo estado, toda ralada, mas por 500.
Skidplates paguei 5 dolares e bandejas 10 comprei no ebay.
E, aproveitando, alguém tem aí a peça TRA7079?! Mas pf, não me venham pedir 50 paus.
Skidplates paguei 5 dolares e bandejas 10 comprei no ebay.
E, aproveitando, alguém tem aí a peça TRA7079?! Mas pf, não me venham pedir 50 paus.
acho qé ´so sujeira mesmo, qndo anda em lugar empoeirado fica ssim mesmo...
mas ta caro pacas! a minha q ta com varias lipos, carregador, peças reservas e ups eu pediria no max 1000, como esse cara quer vender a 950?
mas ta caro pacas! a minha q ta com varias lipos, carregador, peças reservas e ups eu pediria no max 1000, como esse cara quer vender a 950?