Acho que tenho em casa sim, tenho que dar uma olhadamach escreveu:E, aproveitando, alguém tem aí a peça TRA7079?! Mas pf, não me venham pedir 50 paus.
Faço por R$49,90! heheheh
Qualquer coisa me manda MP ou email.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Acho que tenho em casa sim, tenho que dar uma olhadamach escreveu:E, aproveitando, alguém tem aí a peça TRA7079?! Mas pf, não me venham pedir 50 paus.

olhou o manual do rádio?! e vc tem ctz de q é canal invertido mesmo?! não trocou os fios do motor?!Peralta13 escreveu:E ai alguem sabe com que inverte a aceleração no 2.4?

Faça uma revisão no diferencial, verifique se os rolamentos das rodas não estão travando, verifique a cambagem..Willianfarma escreveu:Entao galera uma revinho de um amigo meu nao da conta de acelerar ate o final a frente sai demais, fora do normal, ja regulamos no radio, trim mas começa acelerar mais da metado do acelerador ja puxa de uma vez para o lado ... mas algum teste q posso fazer para resolver???
q estranho, mas é o servo q vira ou é alguma parte mecanica? faz um video.....Willianfarma escreveu:Entao galera uma revinho de um amigo meu nao da conta de acelerar ate o final a frente sai demais, fora do normal, ja regulamos no radio, trim mas começa acelerar mais da metado do acelerador ja puxa de uma vez para o lado ... mas algum teste q posso fazer para resolver???

o pistão ñ deve voltar, se ele voltar é pq tem ar no amortecedor, o óleo serve justamente pro pistão ñ voltar rapidamente, se ñ a revinho seria mto molenga e ia ficar pulando (q nem fusca em rua esburacada, rsrsrs), o q faz o amortecedor voltar e a mola (ah vá).Dizaida escreveu:pessoal, hoje eu tirei os quatro amortecedores, retirei as molas e depois comprimi o pistao do amortecedor e notei que ele nao volta... abri e vi que o silicone é muito fino!
eu tinha uma 3.3 antes.. e o pistao voltava, mas ai que vem a duvida... a revinho por ser leve, nao sei se o amortecedor precisa ter tanta pressao.
é assim mesmo? vcs usam qual densidade?
valeu!