Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- WhiteBoy62
- Piloto

Re: Kyosho DBX rtr
VOCES CONHECE ESSE SAFADO PESSOALMENTE, VCS ANDAM COM ELE DA UMA BORDOADA NO CARRO DELE POR MIM...
NEM SEI QUEM EH O CARA E JA COMPREI A BRIGA ... HEHEHEHE
VALEU
NEM SEI QUEM EH O CARA E JA COMPREI A BRIGA ... HEHEHEHE
VALEU
- fabiown
- Piloto Racer

ai to com um problemao...menos que da galera que tomou golpe ai...
comprei as engrenagens de aço (opicional DBX) mas não mfecha a caixa do diferencial, se fecha as engrenagens nao rodam, se rodam a caixa fica meia aberta !!!! e agora ????
comprei as engrenagens de aço (opicional DBX) mas não mfecha a caixa do diferencial, se fecha as engrenagens nao rodam, se rodam a caixa fica meia aberta !!!! e agora ????
- fabiown
- Piloto Racer

outra merd...............pensei vou colocar no carro e dar umas aceleradas para gastar a lateral da caixa !!!! e o que acontece ??? se encaixar a caixa do diferencial naqueles encaixes no chassi, ele estará no lugar correto , ok !!! ai nao gira o dogbone ..........se afrouxo um pouco (fora do local correto) fica normal !!!!nao to entendendo ..
Acho que vc vai ter que tirar uma arruela da regulagem de folga...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- fabiown
- Piloto Racer

problema resolvido, era aquele pino que trava VS003 , achei que era igual e tava dando a diferença na hora de encaixar a cx do diff.
Valeu pela dica...
Valeu pela dica...
- fabiown
- Piloto Racer

Duvida sobre servo...
meu cunhado esta com um street force, e deu pau no receptor, qualquer radio funciona com os servos que ja estao no carro???
servos SX100 ele ta querendo comprar um futaba 2pl ou spektrum, é compativel ??
No manual diz que o sistema de radio do carro é futaba, mas esta com logo da duratrax !!!
meu cunhado esta com um street force, e deu pau no receptor, qualquer radio funciona com os servos que ja estao no carro???
No manual diz que o sistema de radio do carro é futaba, mas esta com logo da duratrax !!!
- WhiteBoy62
- Piloto

OLHA Q ESTRANHO MEU RECOIL...
VOU LIGAR O CARRO MEIA PUXADA QUE EU DOU ELE LIGA, A CORDINHA NAO ESTA MAIS DURA DE PUXAR COMO ANTES..
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
ELE ESTA ANDANDO NORMAL..
MEU TANQUE DE GAS TRINCOU DEPOIS Q BATI, O EIXO CARDAN DEU UMA ENTORTADA E TRINCOU O TANQUE E ESTA VAZANDO COM Q EU POSSO COLAR O TANQUE...
VALEU
VOU LIGAR O CARRO MEIA PUXADA QUE EU DOU ELE LIGA, A CORDINHA NAO ESTA MAIS DURA DE PUXAR COMO ANTES..
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
MEU TANQUE DE GAS TRINCOU DEPOIS Q BATI, O EIXO CARDAN DEU UMA ENTORTADA E TRINCOU O TANQUE E ESTA VAZANDO COM Q EU POSSO COLAR O TANQUE...
VALEU
- cristianoepm
- Piloto

olha, pelo que eu sei pra ver se a compressão ta boa o melhor jeito é girar a flywheel e sentir a compressão do motor... Da uma checada nos parafusos do cabeço te do motor e na aroela da vela se ta tudo bem vedado....WhiteBoy62 escreveu:OLHA Q ESTRANHO MEU RECOIL...
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
VALEU
O tanque eu colaria com cianocrilato de média viscosidade e depois que vc colar o trincado vc passa mais uma camada de ciano e cobre com um plastico qualquer(pode ser de saco de mercado)... pelo menos era assim que eu remendava os tanques dos meus aeromodelos... só não esquece de antes de colar tirar todo o oleo com alcool; se não, não gruda
falow
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

os unicos servos que não são compativeis com o sistema futaba são os airtronics, o resto enciaxa tranquilamente; algumas vezes vc tem que trocar a polaridade dos fios... mas isso é só comparando o servo que vc tem com o futaba!! E a futaba faz radios para varias marcas e eles não colocam o logo, vai a marca do fabricante do produto como a Duratrax ou Aquacraft. Mas é tudo igual....fabiown escreveu:Duvida sobre servo...
falow
Cristianoepm
- fabiown
- Piloto Racer

Valeu pela informaçãocristianoepm escreveu:os unicos servos que não são compativeis com o sistema futaba são os airtronics, o resto enciaxa tranquilamente; algumas vezes vc tem que trocar a polaridade dos fios... mas isso é só comparando o servo que vc tem com o futaba!! E a futaba faz radios para varias marcas e eles não colocam o logo, vai a marca do fabricante do produto como a Duratrax ou Aquacraft. Mas é tudo igual....fabiown escreveu:Duvida sobre servo...
falow
- WhiteBoy62
- Piloto

cristianoepm escreveu:olha, pelo que eu sei pra ver se a compressão ta boa o melhor jeito é girar a flywheel e sentir a compressão do motor... Da uma checada nos parafusos do cabeço te do motor e na aroela da vela se ta tudo bem vedado....WhiteBoy62 escreveu:OLHA Q ESTRANHO MEU RECOIL...
O QUE PODE SER?
POUCA COMPRESSAO??
VALEU
O tanque eu colaria com cianocrilato de média viscosidade e depois que vc colar o trincado vc passa mais uma camada de ciano e cobre com um plastico qualquer(pode ser de saco de mercado)... pelo menos era assim que eu remendava os tanques dos meus aeromodelos... só não esquece de antes de colar tirar todo o oleo com alcool; se não, não gruda
falow
VOU COMPRAR A COLA HOJE....
O FLYWHEEL ESTA BEM DURO DE VIRAR, BOA COMPRESSAO.
ELE FICOU MAIS FACIL DE PUXAR DEPOIS Q DESMONTEI O MOTOR PRA MANUTENÇÃO...
MAS MONTEI CERTINHO ELE, MONTEI LUBRIFICANDO TUDO....
O CARRO ESTA OK, SO O RECOIL Q ESTA ASSIM.
VALEU
Caso usuário WhiteBoy62
Desde a criação do seu cadastro, TODAS as suas mensagens estão contra a regra 4.11 do Forum do RcMasters.

Evite gritar nos Foruns.. é mais educado.
Desde a criação do seu cadastro, TODAS as suas mensagens estão contra a regra 4.11 do Forum do RcMasters.

O Pialantra chama Maurício, pelo menos foi nessa conta que depositei a grana.... mas daki a pouco nós pegamos o cara e vendemos os orgãos dele para pagar 100 tr102 pra galera.... kakaka
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
- skrall
- Piloto Sport

vai na civil e abre um BO contra esse elemento do nome da conta...Braganca escreveu:O Pialantra chama Maurício, pelo menos foi nessa conta que depositei a grana.... mas daki a pouco nós pegamos o cara e vendemos os orgãos dele para pagar 100 tr102 pra galera.... kakaka
as vezes esse cara ja deu outros golpes e ja ta fixado na Civil....
fala que ele ofereceu produtos pra vender na internet mais o cara não manteve a palavra.. e leva impresso pra anexar ao BO as mensagens de negociacao de vcs!!!!
vc se resguarda e joga o elemento pra VALA!!!
- WhiteBoy62
- Piloto

abib escreveu:Caso usuário WhiteBoy62
ok desculpa ai nao sabia...
valeu