Mugen_Rossi escreveu:Só para discontrair a galera e dar um pouco de risada, vamos postando aqui "Cumulo da pobreza no automodelismo"
* Comprar arame para fazer grampo de bolha;
* Esperar uma etapa acabar p/ pegar o que restou de pneu espuma;
Abraços...
eu uso um clips , pois cansei de procurar e perder na pista.e o clips não solta,é feio de perto mas de longe nem dá pra ver direito e é + facil de colocar e tirar e rapido tb
Cumulo da pobreza?
É vc ver um cara chegar numa loja pagando de gatinho e falar q quer comprar um carrinho q não seja nem muito bom e nem muito ruim e o vendedor (Sr. Roberto) perguntar, depende? qto vc está pensando em gastar? e o maninho responder...uns R$ 100,00...rsrsrsrrs.....o vendedor respondeu...com esse dinheiro vc pode começar comprando o combustivel e depois qdo tiver pelo menos uns R$ 1.000,00...vem buscar o carrinho....
Rsrsrsrs...pessoalmente foi muito hilário....
Eu até dei uma dica para o cara.....vai no Carrefour q tem uns carrinhos elétricos show de bola!!! maldoso hein.....
martinez escreveu:Cumulo da pobreza?
É vc ver um cara chegar numa loja pagando de gatinho e falar q quer comprar um carrinho q não seja nem muito bom e nem muito ruim e o vendedor (Sr. Roberto) perguntar, depende? qto vc está pensando em gastar? e o maninho responder...uns R$ 100,00...rsrsrsrrs.....o vendedor respondeu...com esse dinheiro vc pode começar comprando o combustivel e depois qdo tiver pelo menos uns R$ 1.000,00...vem buscar o carrinho....
Rsrsrsrs...pessoalmente foi muito hilário....
Eu até dei uma dica para o cara.....vai no Carrefour q tem uns carrinhos elétricos show de bola!!! maldoso hein.....
Abs,
Rodrigo Martinez
quem é roberto? mesmo na pobreza comprando parafuso por parafuso ,o cara chega lá ,só não sei quanto tempo demora
Ele é um figura, gente boa, mas acho q ele tem raiva de mim, pois nunca comprei carros com ele rsrsrs só peças e combusta.
Não sei se sou só eu que tenho essa impressão, mas todos alí da loja da Mooca do Roberto são mau educados e atendem muiiito mal. Seja pessoalmente, seja por telefone... embaçado.
Ele é um figura, gente boa, mas acho q ele tem raiva de mim, pois nunca comprei carros com ele rsrsrs só peças e combusta.
Não sei se sou só eu que tenho essa impressão, mas todos alí da loja da Mooca do Roberto são mau educados e atendem muiiito mal. Seja pessoalmente, seja por telefone... embaçado.
Fellipe
Acho que a maioria das lojas é assim rsrsrs. To pra entrar em uma loja de Hobby que atende a gente bem... se vc não vai gastar muito na loja eles não tão nem ai. Bela forma de fidelizar clientes, por isso q eu prefiro arriscar trazer de fora qdo não preciso das peças com urgência...
Fellipe
Acho que a maioria das lojas é assim rsrsrs. To pra entrar em uma loja de Hobby que atende a gente bem... se vc não vai gastar muito na loja eles não tão nem ai. Bela forma de fidelizar clientes, por isso q eu prefiro arriscar trazer de fora qdo não preciso das peças com urgência...
Isso é verdade cara... já liguei pra várias e é muito difícil vc achar um cara que te atenda bem...
Tem uma no Tatuapé que é mais focada em aero (mas também tem auto), chama-se Speedy Fly Modelismo. Todas as vezes que fui lá fui muito bem atendido... gostei mesmo. Combusta eu sempre compro lá.
rsrsrs....já q conhecem ele, imagina o q ele deve ter destruido o maninho q foi comprar o carrinho....rsrsrsrs
Ou fazer uma bolha com modelo muito antigo, para os caras não pedirem peças emprestadas....e embaixo o cara está com um 733...
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
em uma loja proximo a berrini comprei numa lojj umas rodas baratas de espuma da thunder tiger por 20,00 q são uma porcaria ,a thunder tiger vai se manchar toda vendendo está porcaria nem pra amaciar o carro serve ,vou transformar em suporte pro carro,é uma vergonha.
em uma loja proximo a berrini comprei numa lojj umas rodas baratas de espuma da thunder tiger por 20,00 q são uma porcaria ,a thunder tiger vai se manchar toda vendendo está porcaria nem pra amaciar o carro serve ,vou transformar em suporte pro carro,é uma vergonha.
Faltou peça, pode ir até lá que o bicho tem!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”