Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!
Que estranho Vasco, pois tenho o mesmo sistma em minha Savage e nunca perdi esta peça.
- ataffonso
- Piloto Advanced

vascocosta escreveu:Ola ataffonso eu tenho o sistema de duplo de travagem segue a imagem:
O que perco é sempre essa peça pequena amarela chatice![]()
Cumps
Não vei a foto desse seu sistema .... coloca de novo ...
[]´s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

realmente a foto nao saiu vasco!!
e uma coisa.
bom, se o parafuso sai memso com trava rosca, porque voce não tenta colocar o trava rosca automotivo(com muito mais aderencia, assim ele vai ficar bem travado, ao ponto de voce nao soltar nem com uma chave!)
e uma outra dica... eu nao sei de qual parte voce esta falando direito, mas se for uma peça com muitos parasufos verifique a ordem que voce esta parafusando eles todos..faz diferença isso!!
e uma coisa.
bom, se o parafuso sai memso com trava rosca, porque voce não tenta colocar o trava rosca automotivo(com muito mais aderencia, assim ele vai ficar bem travado, ao ponto de voce nao soltar nem com uma chave!)
e uma outra dica... eu nao sei de qual parte voce esta falando direito, mas se for uma peça com muitos parasufos verifique a ordem que voce esta parafusando eles todos..faz diferença isso!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

estranho as fotos não vos aparecerem a mim esta tudo bem aparecem as fotos todas, mas pronto, o sistema de travagem é este; http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXFYL2&P=K e a peça que perco é essa amarela; http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXDLG7
Assim com os link é mais fácil... que trava rosca é essa que vocês falam?
Cumps
Assim com os link é mais fácil... que trava rosca é essa que vocês falam?
Cumps
- ataffonso
- Piloto Advanced

Agora sim ... as fotos vieram ...
Nunca tive este problema com meu freio ( que é exatamente esse ) ... Esse pistãozinho dourado nunca saiu não ... e olha que nunca usei trava rosca !!!
Quanto ao trava rosca, se vc for em casas de ferragens ou casas de parafusos, ele costumam ter vários tipos de trava rosca ... Cada um tem uma densidade diferente, dependendo do que vc necessita ... São classes numeradas ... Por ex. Nº 1 é mais fraco para parafusos pequenos, etc.... assim por diante ... Compre um mais forte ( tipo para parafusos passantes ... ) São bem mais poderosos ...
[]´s e boa semana
Nunca tive este problema com meu freio ( que é exatamente esse ) ... Esse pistãozinho dourado nunca saiu não ... e olha que nunca usei trava rosca !!!
Quanto ao trava rosca, se vc for em casas de ferragens ou casas de parafusos, ele costumam ter vários tipos de trava rosca ... Cada um tem uma densidade diferente, dependendo do que vc necessita ... São classes numeradas ... Por ex. Nº 1 é mais fraco para parafusos pequenos, etc.... assim por diante ... Compre um mais forte ( tipo para parafusos passantes ... ) São bem mais poderosos ...
[]´s e boa semana
seg>terça>quarta>quinta>sexta

- vascocosta
- Piloto Advanced

O problema é que aqui onde moro não sei onde possa ter isso e nem o nome disso em francês, de maneiras que uso a trava rosca da HPI mesmo...
Cumps
Cumps
vascocosta escreveu:O problema é que aqui onde moro não sei onde possa ter isso e nem o nome disso em francês, de maneiras que uso a trava rosca da HPI mesmo...
Cumps
huaehuehuae
em frances o nome é "frein à filet" em françes
huaehuahuea
o meu manual do savage é em ingles/frances/japoneis/alemão
- vascocosta
- Piloto Advanced

GuiForlin escreveu:vascocosta escreveu:O problema é que aqui onde moro não sei onde possa ter isso e nem o nome disso em francês, de maneiras que uso a trava rosca da HPI mesmo...
Cumps
huaehuehuae
em frances o nome é "frein à filet" em françes
huaehuahuea
o meu manual do savage é em ingles/frances/japoneis/alemão
Hahahahah eu sou mesmo trengo o meu manual também tem francês nem tão pouco me lembrei disso

porrra vascão...
eu achava que o meu problema era nos diferenciais né...
agora eu fui dar uma olhada com calma no carro e eu acho que o problema é o mesmo que voce sempre tem!!
perdi a mer** da peça que segura o freio..
nao sei se é isso
mas as rodas de traz nao passam a tração para a caixa de marcha..
logo depois dos freios e antes da caixa de marcha tem um lugar que cabe um parafuso meio gordinho mas ta sem nada e então roda em falso!!
é esse o meu problema?
eu achava que o meu problema era nos diferenciais né...
agora eu fui dar uma olhada com calma no carro e eu acho que o problema é o mesmo que voce sempre tem!!
perdi a mer** da peça que segura o freio..
nao sei se é isso
mas as rodas de traz nao passam a tração para a caixa de marcha..
logo depois dos freios e antes da caixa de marcha tem um lugar que cabe um parafuso meio gordinho mas ta sem nada e então roda em falso!!
é esse o meu problema?
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Duvida:
Galera, eu to tendo uns probleminhas com a minha Savage.
Os turnbuckles traseiros, que tem os ball ends de plastico, estao criando uma folga e desgaste demais!!!
Entenderam do que estou falando? To sem fotos pra colocar, mas seria a parte que nao deixa a roda traseira virar, como a dianteira. O buraco do plastico ta abrindo e acaba escapando do parafuso...
Tudo bem que o meu uso seja um pouco severo, mas deve ter alguma alternativa. Vcs usam original???
Galera, eu to tendo uns probleminhas com a minha Savage.
Os turnbuckles traseiros, que tem os ball ends de plastico, estao criando uma folga e desgaste demais!!!
Entenderam do que estou falando? To sem fotos pra colocar, mas seria a parte que nao deixa a roda traseira virar, como a dianteira. O buraco do plastico ta abrindo e acaba escapando do parafuso...
Tudo bem que o meu uso seja um pouco severo, mas deve ter alguma alternativa. Vcs usam original???
- vascocosta
- Piloto Advanced

GuiForlin se o parafuso que você esta a falar é o que se mete no copo que sai da transmissão central onde se encaixam os ossos então o seu problema é mesmo esse cada vez que andar convém verificar esses dois parafusos o de traz e o da frente, pois esses também saem fácil, mesmo com cola "trava rosca"...
rafa_sd desculpe não poder ajudar mas não percebi qual era o seu problema se conseguir arranjar umas fotos ou assim ajudo na boa...
Abraços

rafa_sd desculpe não poder ajudar mas não percebi qual era o seu problema se conseguir arranjar umas fotos ou assim ajudo na boa...
Abraços
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Valeu Vasco.. mas acho que tenho uma solucao ja!
Acho que vou comprar estes turnbuckles aqui
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNNZ8&P=ML
O que estava acontecendo, eh que nesse que as pontas sao de aluminio, os originais sao de plastico, e eles estavam desgastando bastante!!!
Creio que de aluminio esse problema esteja resolvido!
Acho que vou comprar estes turnbuckles aqui
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNNZ8&P=ML
O que estava acontecendo, eh que nesse que as pontas sao de aluminio, os originais sao de plastico, e eles estavam desgastando bastante!!!
Creio que de aluminio esse problema esteja resolvido!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Se não quiser gastar dinheiro é só pores uma anilha de metal entre o parafuso e a parte em plástico que nunca mais vai sair e é bem mais barato e nunca mais vais ter problemas.. Eu já tive esse problema e resolvi-o assim, bem simples e muito eficaz 
vascocosta escreveu:Se não quiser gastar dinheiro é só pores uma anilha de metal entre o parafuso e a parte em plástico que nunca mais vai sair e é bem mais barato e nunca mais vais ter problemas.. Eu já tive esse problema e resolvi-o assim, bem simples e muito eficaz
Isso foi extamente o que fiz na minha Savage logo no começo, quando eles começaram a se soltar.
Depois que coloquei a arruela, nunca mais se soltou.!! ou seja, uma solução simples e barata !!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Hmmm, pois é, é o que eu mais tenho lido por aí!
Um dos ball ends se quebrou, e já encomendei os originais (4), mas já tava vendo uma solução definitiva.
Vamos ver, tudo depende de $$. Valeu pelas respostas!
Qq dia eu ponho fotos do meu brinquedinho aqui, por enquanto, podem entrar no meu site...
Abraço!
Um dos ball ends se quebrou, e já encomendei os originais (4), mas já tava vendo uma solução definitiva.
Vamos ver, tudo depende de $$. Valeu pelas respostas!
Qq dia eu ponho fotos do meu brinquedinho aqui, por enquanto, podem entrar no meu site...
Abraço!