MAD FORCE
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
- JorgeSoligo
Re: MAD FORCE
A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...
- Grina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Sou suspeito, mas concordo inteiramente com sua opinião. rsrsrsrsbielão escreveu:Carros da Kyosho não tem comparação, são excelentes.
T+
Oh Jorjão... ta babão na mad mesmo... huahauahuahauhau
Gran Turismo Brasil
Troquei meu REVO 3.3 por um um MADFORCE KRUISER KE25 ... é um animal em robustez(com excessão da bolha)...só para terem uma idéia sou muito bruto para dirigir...destrui minha bolha em apenas 2 dias...compro bolhas em lotes de 20 pois o que mais gosto de fazer é saltar ...alto...e subri morros muito acidentados...
Se esse carro não fosse MUITO robusto, com certeza já teria quebrado na minha mão....a REVO é muito boa nos 3 primeiros meses...depois é só pau!
Se esse carro não fosse MUITO robusto, com certeza já teria quebrado na minha mão....a REVO é muito boa nos 3 primeiros meses...depois é só pau!
MADFORCE KRUISER NITRO
O MadForce é muuuuito robusto e rápido!!!Não quebra(a não se a bolha) e até uma criança pode dirigir!!!Simples!Minha esposa me pediu um pra ela de aniversário...e eu vou dar!!!Grina escreveu:A nova Mad Force com motor 2.5
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]
MADFORCE KRUISER NITRO
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Pessoal, estou doido para comprar uma Mad, todos dizer q é facil achar peças, mas eu n achei, alguem pode indicar sites nacionais q tem peças para a Mad.
Pessoal da um curtir ai:http://www.facebook.com/AutomodelismoRc
- JorgeSoligo
cara compre o carro pensando em não comprar as peças... ele é show de bola, é muito fácil de limpar e com esse motor 25 eh um absurdo o quanto anda.... mas respondendo a sua pergunta, o competition tem bastante coisa e no ML sempre acha algo... qualquer loja que tenha carros da Kyosho você consegue as peças, talvez não a pronta entrega mas ela chega....
<o
<o
A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...
Bom galera, venho aqui postar meu depoimento em relação a Mad Force.
Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu tive o PRIMEIRO modelo da Mad Force.
Animal, é a melhor palavra pra descrever esse automodelo, porém ele pecava na sua resistência.
O carro é literalmente um bixo, anda demais, empina demais, salta demais e é divertido demais. Voce pode andar, saltar em qualquer terreno e barranco com ele, desde asfalto, grama, terra e até areia se tomar MUITO cuidado.
Porééém, (sempre tem um maldito porém) como eu ja disse, ele deixava a desejar no quesito resistência. Na realidade não seria nem pelo conjunto inteiro, pois só tive problemas no cardan, pois como ele é ligado no diferencial que é uma massa nao suspensa, qualquer batida naquela regiao ja entortava o cardan, e se voce nao percebesse (ja aconteceu comigo), voce volta a acelerar o carro e o cardan por estar travado, nao traciona as rodas, ai vai pro saco a engrenagem. Mas também foram só esses os problemas que eu tive, e a falta de frequencia do radio original tambem, foi por isso que perdi o controle do carro, algumas vezes!
Volto a dizer, esse foi o PRIMEIRO modelo. Hoje em dia não posso dizer nada concreto porque faz tempo que nao vejo uma andando. E também, mesmo na antiga, era só fazer um reforço no braço da suspensão que ficava tudo lindo.
Eu estava lendo o começo do tópico e tava ocorrendo uma pequena confusao, uns dizendo que a mad force tem o cardan debaixo do chassis e a savage nao e bla bla bla, por isso que é uma monster de verdade.
Concordo com o cara, mas não é por isso que se denomina um monster, e sim pela suspensão ser do tipo eixo rígido de braço arrastado e com seu diferencial acoplado no eixo e por possuir pneus enormes também. É essa a diferença de uma VERDADEIRA monster e de caminhonetes altas com pneus grandes, não desmerecendo a savage e a revo pois sou fã de ambas também.
Só mais um detalhe, a Mad não foi projetada para competir. Você pode muito bem andar em pista, andar junto com alguns buggys até, mas não conseguirá desfrutar muito mais que isso, nem mudando o motor, por causa de geometria de suspensão, altura de CG e tudo mais.
Desculpa o texto, mas é que Mad Force é um assunto que me empolga muito. Mesmo tendo que ter vendido a minha.. Quem sabe num futuro eu volte aos meus tempos mais promórdios.
Bom, Boa diversão pra quem tem e quem quer comprar a sua.
Valeu!
Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu tive o PRIMEIRO modelo da Mad Force.
Animal, é a melhor palavra pra descrever esse automodelo, porém ele pecava na sua resistência.
O carro é literalmente um bixo, anda demais, empina demais, salta demais e é divertido demais. Voce pode andar, saltar em qualquer terreno e barranco com ele, desde asfalto, grama, terra e até areia se tomar MUITO cuidado.
Porééém, (sempre tem um maldito porém) como eu ja disse, ele deixava a desejar no quesito resistência. Na realidade não seria nem pelo conjunto inteiro, pois só tive problemas no cardan, pois como ele é ligado no diferencial que é uma massa nao suspensa, qualquer batida naquela regiao ja entortava o cardan, e se voce nao percebesse (ja aconteceu comigo), voce volta a acelerar o carro e o cardan por estar travado, nao traciona as rodas, ai vai pro saco a engrenagem. Mas também foram só esses os problemas que eu tive, e a falta de frequencia do radio original tambem, foi por isso que perdi o controle do carro, algumas vezes!
Volto a dizer, esse foi o PRIMEIRO modelo. Hoje em dia não posso dizer nada concreto porque faz tempo que nao vejo uma andando. E também, mesmo na antiga, era só fazer um reforço no braço da suspensão que ficava tudo lindo.
Eu estava lendo o começo do tópico e tava ocorrendo uma pequena confusao, uns dizendo que a mad force tem o cardan debaixo do chassis e a savage nao e bla bla bla, por isso que é uma monster de verdade.
Concordo com o cara, mas não é por isso que se denomina um monster, e sim pela suspensão ser do tipo eixo rígido de braço arrastado e com seu diferencial acoplado no eixo e por possuir pneus enormes também. É essa a diferença de uma VERDADEIRA monster e de caminhonetes altas com pneus grandes, não desmerecendo a savage e a revo pois sou fã de ambas também.
Só mais um detalhe, a Mad não foi projetada para competir. Você pode muito bem andar em pista, andar junto com alguns buggys até, mas não conseguirá desfrutar muito mais que isso, nem mudando o motor, por causa de geometria de suspensão, altura de CG e tudo mais.
Desculpa o texto, mas é que Mad Force é um assunto que me empolga muito. Mesmo tendo que ter vendido a minha.. Quem sabe num futuro eu volte aos meus tempos mais promórdios.
Bom, Boa diversão pra quem tem e quem quer comprar a sua.
Valeu!
Franco, como conseguiu comprar essa peça?franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
Um abraço a todos e SUCE$$O EM 2010!
abrs
F.G.S.:>
Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura.Pedra_wil escreveu:[justify]Ola colega, blz. Só acho que talvez vc tenha escolhido o material não muito apropriado pois o PVC é muito rígido e quebradiço, Minha sugestão é que vc use um tubo de alumínio ou bronze ou até mesmo de ferro se vc encontrar um tubo que tenha a medida interna compatível e com parte externa do sextavado, Assim vc já mata a questão da colagem, ou então um tubo que tenha a medida interna menor que a externa do sextavado aproximadamente 0,08 mm vai entrar prensado ai é só passar um fio de cola para pneu de secagem lenta e encaixar os anéis.
Fiz exatamente isso nas Rodas de minha Mad nunca mais tive problemas com o sextavado e olha que dois deles já haviam trincado, Como tenho aceso a tornos no meu trampo optei por tubos de alumínio, nos quais fiz rosca e depois de rosquear cortei na medida bem rente.
De uma olhadinha nesta foto, tomei a liberdade de editar e ilustrei um esquema que fiz na minha rsrsrsrs fica muito bom é muito simples de fazer e evita uma p*** dor de cabeça rsrsrsrsrsrsrs. Qualquer duvida fique a vontade para perguntar.[/justify]
Olha aí como ficou.

Eu coloquei um arame e fez a função também, ficou firmei e ajuda muito.thf.sp94 escreveu:Olá parcero, acabei não seguindo sua dica e aconteceu exatamente isso, nesse fds fui andar com ela e quebrou a ponta do eixo bem nesse parafuso que segura.Pedra_wil escreveu:Farei sua dica da próxima vez.
-
Wagnerrsouza
aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Estou em duvida entre a Mad Force kruiser .25 (r$2250) e a T-Maxx 3.3(r$2570).
Esse valor contando com todos os acessórios necessários e combustível.
Qual sera q eu escolho? Quero andar em todo lugar (sitio, pista e praia)
- Feferes.net
- Piloto Iniciante

Eu tive a Mad, e nunca ví um automodelo de assembly tão simples. Toda e qualquer manutenção é muito fácil e simples. Por outro lado, eu tinha dificuldades em achar peças, principalmente pra fazer ups. Já a linha traxxas é mais caro, peças e ups, mas você acha com mais facilidade.Wagnerrsouza escreveu:aí galera, todo mundo compara a Mad Force com a Revo. Mas e a T-Maxx 3.3?
Já tive outros Traxxas e te garanto que você irá gostar, mas T-Maxx, nunca ví/andei. Acredito que seja muito legal também.
Abrs
(+[FGS]:: )
-
pfmotorsport
boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.Feferes escreveu:Franco, como conseguiu comprar essa peça?franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
abrs
Cara, eu nunca achei, mas vou te falar, se conseguir toma cuidado, a minha de plastico chegou e ficar torta, por vários motivos, um deles é porque bate-se muito.pfmotorsport escreveu:boa noite tenho uma mad force queria saber como compro essa suspençao de aluminium obrigado.Feferes escreveu:Franco, como conseguiu comprar essa peça?franco.rodrigues escreveu:Fala RodrigaoGTI,
abrs
Abrs,
- Rzd Rezende
IDEIAS INTERESSANTES PARA MAD FORCE KRUISER KE 25 COM PARTIDA ELETRICA PELO TERCEIRO CANAL DO CONTROLE KT 201.
- Anexos
-
- 20150802171336 (1).jpg (112.6 KiB) Exibido 9506 vezes