Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Galera vou postar umas fotos do motor do Marcos do Truggy dele que ficou esquentadinho este domingo, infelizmente me parece que camisa e pistao ja eram, pois esta sem comprensao alguma, de qualquer forma hoje eu limpei tudo, dei uma geral nos rolamentos internos, poli o vira que estava super oxidado (o que pode ter ocorrido por nao se fazer a devida manutenção pos uso que alguns questionam o fato de eu usar superlub ou WD40 apos cada uso) e tambem poli parte superior da cabeça do pistao e espoleta ambos estavam carbonizados devido a alta temperatura que foram submetidos no domingo, abaixo segue as fotos:
Antes
Depois
Editado pela última vez por Homer em 21 Mar 2011, 22:54, em um total de 1 vez.
sdrubow escreveu:não estarei aqui esse final de semana.
mas aceito seu desafio. 10 voltas, escolha seu carro, losi SC8...
olha aí achei seu próximo RC
ta fexado..ahauahaua..carrega bem as baterias....esse da foto nao sera meu em..(nem se o dik-vigarista tiver que atuar em meu favor,hehe)...TA VIAJANDO D+ rapa 2 fim de semana, sem aparecer na pista ai agente treina mais e vc nao tem desculpa depois em....ahauahau,seu amigo apareceu la de santa terezinha com o himoto eletrico ,mais que o maximus foi famoso foi em..ja teve 1?
Editado pela última vez por juninho_foz em 22 Mar 2011, 00:15, em um total de 3 vezes.
ajceara escreveu:Olá Anderson, como posso pegar as rodas com você?
Aguardo seu contato.
Obrigado
Amigo cheguei tarde do trabalho hoje e para piorar esqueci meu celular na casa da minha mae, por isso nao te liguei, mas amanha vc pode passar na casa da minha mae e pegar la com ela, pode passar a qualquer horario do dia vou deixar as rodas e assim tambem fica mais facil pois vc ja foi la.
Amigos, vamos baixar os ânimos, aqui não é lugar para isso, e não vamos levar uma simples brincadeira para um assunto a este nível.
Anderson todos gostam de você, pela pessoa sincera e séria que você é, como também todos gostam do Denis pelo jeito dele brincalhão, não há nenhum comentário e nem conduta que demonstre algo diferente, sejamos unidos para crescer e não para haver separação.
Por favor não levem pequenas brincadeira para algo pessoal.
Vamos ser sempre unidos, isso é o segredo do hobby.