Revo ou Savage ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Savage vs Revo

Savage X
117
46%
Revo 3.3
137
54%

Total de votos: 254
mzn3108
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Savage vs Revo

Mensagem por mzn3108 »

Não acredito que ainda existe essa discussão no fórum, que na minha opinião não leva a nada e é totalmente inútil.
No final, o que acontece é aquela coisa mais chata que existe aqui: um diz que o carro do fulano é uma porcaria, daí o fulano vem e diz que o carro do beltrano é um lixo e por aí vai. Ao falar mal dos carros, muitos donos satisfeitos se sentem ofendidos.

Carro bom é aquele que satisfaz o dono e cada dono tem sua preferências pessoais. Se os carros (Revo/Savage) fossem tão ruins assim, não teriam tantos rodando por aí.... isso é uma conclusão lógica, não precisa ser expert no assunto pra saber. Carro ruim não vende.
Em vez de ficar falando mal do carro dos outros, vamos pilotar.
# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
Ricardoafonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ricardoafonso »

ótimo texto!!!

p*** besteira isso
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Pode ser....

Mas que é um pato é...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
RPetri

Re: Qual dos dois eu compro ??

Mensagem por RPetri »

Galera esse é meu primeiro post no Forum... estou louco para entrar para a turma do Auto.... sempre gostei deste hobby
Seguinte, minha duvida é REVO Vs SAVAGE 5.9 XL... acredito que vou ficar
com a Savage.
Gostaria de saber se a Savage 5.9 XL gasta muito mesmo? quanto tempo dura um tanque dela? ela precisa de manutenção constante? as peças são caras (comparando com a REVO)?

Estou querendo comprar a Savage porque ela aparenta ser mais robusta (resistente), tem o motor mais forte e é maior que a Revo.

Vou fazer uma boa compra?

Desculpe tantas perguntas.... mais vocês conhece como é uma pessoa nova de hobby neh hehehhe...

Valew galera
csnakagi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por csnakagi »

caobianco escreveu:Pode ser....

Mas que é um pato é...
KKKKKKKKKKKKKK............. Tb curto Revo, já tive uma.... é verdade mesmo......
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Tambem vou de Revo, sou mais a técnologia embarcada na Revo do que a força proporcionada pela Savage, são 2 exelentes carros sorte nossa que temos, hehe abraço a todos.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Da uma Olhada no fórum tem um tópico sobre isso Revo x Savage só que na verdade cada um puxa a sardinha p/ o seu lado, hehe. Analize os prós e os contras, boa sorte.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

rgaspar escreveu:Da uma Olhada no fórum tem um tópico sobre isso Revo x Savage só que na verdade cada um puxa a sardinha p/ o seu lado, hehe. Analize os prós e os contras, boa sorte.
Não precisa nem olhar no fórum, basta ler esse tópico desde a primeira pergunta!
RPetri

Mensagem por RPetri »

Galera boa noite, estou querendo pegar uma Savage 5.9 XL.
Gostaria de saber de quem tem alguns detalhes como; O tanque de combustivel dura quanto tempo? (me falaro que é beberrona... isso confirma)
O custo beneficio é bom?
A manutenção com peças é muito cara? e ela quebra facil?

Nunca tive um automodelo, por isso estou fazendo tantas perguntas.

Desde já agradeço a ajuda da galera ai...

Valew
jonii
Piloto
Piloto

Mensagem por jonii »

Daeww galera estou a 3 semanas lendo relendo.. analizando vendo videos e tudo mais.. esse eh meu primeiro post no forum... q diga-se de passagem um otimo site. Intao tambem estava na duvida entre os dois rc.... depois de varias analizes comprei um revo.. so de tirar a bolha vc ja ve q o revo eh muito superior em tecnologia.. mais tambem so de olhar para o hpi 5.9 vc ja veh q eh mais forte, revo tem mais opcoes de pecas mais opcoes de ups mais estabilidade... e nao adianta quando junta dois ou 3 rcs junto vc ja quer fazer um trageto pra competir..e nao(um trampolim) ou seja na hora q juntar a galera vc vai querer um carro q rampe tenha estabilidade e seja agil.. nessa hora o revo vai levar a devida vantagem...mais se quiser um jipao pra pular sem se preocupar 5.9 na cabeca...
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Jonii, não é bem assim, tanto a Revo como a Savage são projetos de sucesso, são Monsters Trucks, mas de performances diferentes. Cada uma se comporta diferente.
Na minha opinião não se pode afirmar só olhando pro chassis todo estilão hitec da Revo e tirar conclusões...
E outra, na mão de quem não sabe tocar nem regular qualquer uma quebra, até a Savage.
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Um amigo comprou a Savage 5.9 ele teve muitas dificuldades em ajustar as agulhas de alta e baixa, quando parecia dar certo não acontecia troca de marchas, Isto pode ter acontecido só com ele, não sei se aconteceu com outras pessoas, e tambem notei que o consumo de combustivel é muito alto mesmo, afinal o motor é muito potente, se voce manerar no dedo vai andar de 15 a 20 min. com um tank, agora dedo no fundo ai vai rapidinho velho. ( não aconcelho este carro para iniciantes, agora vai de cada um ) peça ajuda se tiver dificuldades. Boa Sorte, Abraço.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

RPetri escreveu:Galera boa noite, estou querendo pegar uma Savage 5.9 XL.
Gostaria de saber de quem tem alguns detalhes como; O tanque de combustivel dura quanto tempo? (me falaro que é beberrona... isso confirma)
O custo beneficio é bom?
A manutenção com peças é muito cara? e ela quebra facil?

Nunca tive um automodelo, por isso estou fazendo tantas perguntas.

Desde já agradeço a ajuda da galera ai...

valeu

Ela bebe muito sim, vai se progamando para gastar uma grana com combustivel.
O custo beneficio é bom, acha peças facil em sites americanos, mas em lojas aqui no brasil a disponibilidade de peças é bem menor, isso não será um problema pois o carro é bem resistente.
Já pensou em pegar uma Savage 4.6?
Tambem é uma ótima opção é um pouco mais economica e por ser menor é mais agil.
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

rgaspar escreveu:Um amigo comprou a Savage 5.9 ele teve muitas dificuldades em ajustar as agulhas de alta e baixa, quando parecia dar certo não acontecia troca de marchas, Isto pode ter acontecido só com ele, não sei se aconteceu com outras pessoas, e tambem notei que o consumo de combustivel é muito alto mesmo, afinal o motor é muito potente, se voce manerar no dedo vai andar de 15 a 20 min. com um tank, agora dedo no fundo ai vai rapidinho velho. ( não aconcelho este carro para iniciantes, agora vai de cada um ) peça ajuda se tiver dificuldades. Boa Sorte, Abraço.
Não, esse motorzinho é encardido de afinar mesmo..
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

mach escreveu: Não, esse motorzinho é encardido de afinar mesmo..
Eu tenho uma 5.9 e a afinação é chatinha mesmo, principalmente para iniciantes. Facilita muito quando tem alguém mais experiente mexendo nas agulhas.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Responder

Voltar para “Off-road”