Combustíveis
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Ajuda URGENTÍSSIMA sobre combustível!!!
Eu uso Odonnell e traxxas, e nos dois casos, os galões que comprei vieram como voce falou, sem lacre; apenas uma tampa que tem que apertar e rodar e um tampão interno vermelho.
Já percebi que o galão da traxxas vaza com maior facilidade, pode ser que o galão não tenha sido manuseado com o devido cuidado.
Com relação ao combustivel ser adulterado, procure se informar sobre a reputação da loja que voce comprou.
Abraço
Já percebi que o galão da traxxas vaza com maior facilidade, pode ser que o galão não tenha sido manuseado com o devido cuidado.
Com relação ao combustivel ser adulterado, procure se informar sobre a reputação da loja que voce comprou.
Abraço
Osório
A loja que comprei foi a STORE HOBBIES em São Paulo. Alguém conhece?
Site da loja: http://www.storehobbies.com.br
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
Nunca ouvi falar.... Da uma ligada pra eles!!
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Tambem não conheço a loja.
Se tiver como, posta uma foto do galão; assim poderemos verificar a situação.
Osório
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
pauloneto escreveu:A loja que comprei foi a STORE HOBBIES em São Paulo. Alguém conhece?
Caraca R$134 um galão com 3,5 L
Uso e recomendo combustível tornado... O Galão 20% de 4L pode ser achado por R$99
www.guimarc.blogspot.com
jvictor escreveu:pauloneto escreveu:A loja que comprei foi a STORE HOBBIES em São Paulo. Alguém conhece?
Caraca R$134 um galão com 3,5 L![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uso e recomendo combustível tornado... O Galão 20% de 4L pode ser achado por R$99
O Top Fuel pelo que eu vi normalmente é mais caro mesmo. Porém um conhecido meu disse que é o que mais gostou até hoje, inclusive pelo que eu vi aqui no fórum o pessoal gosta bastante. Entao como eu nao conheço nada direito resolvi nao arriscar, mas das proximas vezes ja vou saber melhor.
osorioff escreveu:Tambem não conheço a loja.
O problema é que já limpei tudo o galão para não sujar nada aqui em casa. Aliás não sabia que combustível de RC ardia assim quando encosta na mão haha... é normal?
Dei uma lida na reputação do mercado livre e lá é muito boa! 100% positiva e mais de mil vendas de artigos de automodelismo. Liguei na loja também e disseram que os Traxxas não vem com algum lacre inviolável, que o unico lacre é a tampa interna vermelha e que acontece de vazar um pouco no transporte, as vezes.
Sei lá vou ter que arriscar né, se for verdade mesmo acho ridículo um combustível importado desse nível não vir com um lacre para impedir que seja adulterado.
Ja comprei byron com eles pelo ML , veio tudo ok com lacre e tampa.
-
rafael61333
- Piloto Master

Derrepente foi no transporte do motoboy, vc sabe como estes caras andão no transito.

Potência não é nada sem controle!!!
Comprei um galão de Traxxas e quando chegou ,havia vazado cerca de 25% do volume total. Tirei as fotos no ato do recebimento e a loja me deu um crédito referente a esse valor. A tampa do galão da Traxxas é uma droga.
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu gosto do byron race é um bom combustivel e vem um lacre laminado alem da tampa com trava de segurança.

Potência não é nada sem controle!!!
Re: Armazenar Combustível em Garrafa PET
As vezes eu saio para correr com os minis e aí coloco combustível numa garrafa de 600 ml de coca-cola que rende uns 8 a 10 tanques.
Se nao uso tudo e acabo esquecendo de tirar da PET e colocar de volta no galão depois de um tempo a garrafa fica um pouco deformada.
Em uma ocasião eu não consegui tirar a tampa da garrafa para abrir depois de deixar combustivel por umas 3 semanas.
A sugestão é voltar onde comprou o galão cheio e perguntar se tem um vazio jogado em algum canto. Ou vai numa pista e pega um que alguém jogou fora. Eu peguei um galão de Tornado no lixo da pista para guardar gasolina.
Se nao uso tudo e acabo esquecendo de tirar da PET e colocar de volta no galão depois de um tempo a garrafa fica um pouco deformada.
Em uma ocasião eu não consegui tirar a tampa da garrafa para abrir depois de deixar combustivel por umas 3 semanas.
A sugestão é voltar onde comprou o galão cheio e perguntar se tem um vazio jogado em algum canto. Ou vai numa pista e pega um que alguém jogou fora. Eu peguei um galão de Tornado no lixo da pista para guardar gasolina.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- jeffersonk
- Piloto Advanced

vai num posto de gasolina e pega um galão de óleo.
sempre tem uns verdes.
sempre tem uns verdes.
- ratoni
- Piloto Iniciante

Colega, não acho uma boa idéia, pois o plástico (polipropileno) da garrafa PET, ela se dilui com o Nitro+metano, os combustíveis são muito reagentes, a própria tampa se rompe ou racha, além do gas interno cria uma pressão que pode tornar perigoso. valeu!
veja se consegue outro recipiente semelhante ao do galão. É um plástico mais duro e resistente.
veja se consegue outro recipiente semelhante ao do galão. É um plástico mais duro e resistente.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Vai derreter o plastico rapidinho, não faz isso !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!