TonyBlack escreveu:Opa mano então acho que vc matou o problema, eu não estou com o carro aqui mas me lembro mais ou menos que apenas 1 luz verde acende no ezstart.
Mas se for isso mesmo, não é muito cedo pra queimar uma vela??????? Troquei tem pouco mais de 1 mês, quase não uso o carrinho, foram no máximo 4 tanques!!!!!!
Será que algo está ocasionando essa queima???
Assim que eu chegar em casa hoje vou tirar a duvida da luz, mas por enquanto muito obrigado.
então ja passei por isso com minha revo, troquei umas 15 velasa ate descobrir que o problema eram os rolamentos do motor, quando eles estão ruins voce ababa mexendo muito na carburação do carro na esperança de deixar a marcha lenta estavel, é onde voce ababa deixado ele muito gordo ou muito fino de alta ou de baixa, em qualquer uma das situações queima a vela mesmo se tiver acabado de troca-la, o carro tem um meio termo na carburação, nem muito fino nem muito gordo, outra coisa troca esse rolamentos logo antes que comece a soltar as esferinhas dele, ai ja era vai pro saco sua camisa pistão e se bobiar ate a biela, esse rolamentos custam uns 80,00 mais ou meno.
não adianta vc trocar a vela, vai resolver no primeiro momento, mais vai continuar queimando suas velas enquanto não trocar os rolamentos do motor.
abraço.