E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
enonnemacher
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Ótimo, se durar uns 2 meses já vale a pena, obrigado pelas dicas...
Com certeza serpadu!Serpadu escreveu:cui da do diff heim?Jumper escreveu:Legal! Então a aprovação já não é mais só minha.enonnemacher escreveu:Também instalei esses cardãs Jumper, você vai precisar atolar muito o dedo para eles soltarem, hehehhehe, porque até hoje eu não consegui, o bixinho guenta o tranco legal...![]()
Vou tolar o dedo hj de novo daki a pouco...
Valeu colega! Té +
Eu coloquei silicone com uma viscosidade alta para dar mais controle no diff traseiro. Parece que ficou bom.
Quanto a shimar ele, ainda num dá... a aruelinha não cabe porque o espaço ainda tá muito apertado. Eu vou andar mais um pouco e depois abro de novo p ver.
Valewsss...
Editado pela última vez por Jumper em 14 Jul 2011, 11:11, em um total de 1 vez.
Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

O seu bulkhead é com parafuso?
Se for, não precisa shimar.
Caras... eu num lembro a marca, mas eu comprei uma cola de cianoacrilato bem concentrada que paguei beeemmm mais barato que o superbonder (e vem bem mais) e dá um resultado legal pra colar os pneus da revinho!Serpadu escreveu:na falta de cola de pneus ja usei super bonder e colou bem, mas depois de uns 2 meses descolou bem onde tinha colado.
na real, o super bonder é mto parecido com cola pneu para automodelos, pq possuem praticamente a mesma fórmula, o principal ingrediente é o cianoacrilato...
acho q a cola de pneu é um pouco mais "concentrada", mas resumindo, pode usar super bonder...
Acho que o lance é um de viscosidade média (tem alta baixa e média). Quanto menor a viscosidade entra mais fácil nos espaços vazios mas p pneu acaba atrapalhando se for muito fininho.
Aprendi isso na escola:
Alta viscosidade = baixa fluidez
Baixa viscosidade = alta fluidez (parece + com água)
Tem o lance da resistência da cola tbm que é dada em PSI que varia normalmente de 2000 a 4000 psi. Aí qnto maior, melhor.
Bom... acho que é isso.
Editado pela última vez por Jumper em 14 Jul 2011, 11:13, em um total de 1 vez.
É parafusado.nbrancalhaojr escreveu:O seu bulkhead é com parafuso?
Eu acho que os novos todos são.
Se bem que na minha opinião o ideal seria ter mais um parafuso do outro lado do bulkhead.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

O outro lado é preso pela peça de alumínio, não vejo necessidade.
Quanto a cola, é bom lembrar que a de alta viscosidade demora muito mais pra secar.
Quanto a cola, é bom lembrar que a de alta viscosidade demora muito mais pra secar.
Eu sempre usei cola de media viscosidade e cola muito bem.
os pneus da minha revinho ja tem uns 6 meses e até agora ñ soltaram da roda!
mas qndo chegou, ja descolei e pneu e colei certinho, pois eles vem desbalanceados e mal colados...
os pneus da minha revinho ja tem uns 6 meses e até agora ñ soltaram da roda!
mas qndo chegou, ja descolei e pneu e colei certinho, pois eles vem desbalanceados e mal colados...
Alguém aqui usa baterias Rhino 1550mah 2s 20c?
Comprei 4 baterias dessas na Hobby King e queria saber a média de duração (run time) usando uma ou duas em paralelo andando de médio a forte.
Comprei 4 baterias dessas na Hobby King e queria saber a média de duração (run time) usando uma ou duas em paralelo andando de médio a forte.
de 10 a 15 minutosJethro escreveu:Alguém aqui usa baterias Rhino 1550mah 2s 20c?
as minhas são 3s, mas como a amperagem e a descarga é igual...
dependendo como anda, cada 1 dura uns 12-20 minutos.
como ñ tenho cabo paralelo, ñ sei qnto tempo da, mas logicamente, é o tempo de 1 bateria *2.
dependendo como anda, cada 1 dura uns 12-20 minutos.
como ñ tenho cabo paralelo, ñ sei qnto tempo da, mas logicamente, é o tempo de 1 bateria *2.
Então, usando uma bateria, o carro andará uma média de 13 a 15 minutos. Usando duas em paralelo, teóricamente, andará de 25 a 30 minutos!!
cara, se vc andar em lugar grande, e ñ usar mto o freio, ja q freio gasta mta bateria, dura 20 min...
Vocês já andaram com o carro em pista off road?
Ele anda bem ou tem que ter algunm tipo de cuidados?
Alguns amigos e eu estamos construindo uma pista off road que provavelmentre estará pronta neste final de semana. Já passamos o trator no terreno, uma área de 50m por 25mm, que já está plana, faltando apenas fazer o trassado e as rampas, que será feito no final de semana.
Alguns amigos e eu estamos construindo uma pista off road que provavelmentre estará pronta neste final de semana. Já passamos o trator no terreno, uma área de 50m por 25mm, que já está plana, faltando apenas fazer o trassado e as rampas, que será feito no final de semana.
cabo para ligar em paralelo em tenho http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... =4&t=23921
ja para andar na terra com ela toma cuidado com o esc pois ele sobre aquece
ja para andar na terra com ela toma cuidado com o esc pois ele sobre aquece
aqui na minha city tinha uma pista e eu andava todo FDS e depois de um tempo vc pega a manha pra saltar e fazer as curvas mais fechadas.Jethro escreveu:Vocês já andaram com o carro em pista off road?
o unico cuidado q tem q ter é cair com as rodas trazeiras qndo o salto é mto alto. se cair meio de lado ela sai capotando e pode quebrar as balanças. se cair com a frente, ela bate a frente no chão, "trava", e da um frontflip, kkkk.