Jethro escreveu:Boa esta matéria sobre o CG do carro!! Valeu pela ajuda!!
Magina cara, só lhe passei o link..
Esta curtindo sua revinho? Estou louco pra pegar uma...
Cara, hoje eu fui em uma pista off road e levei o Revinho, deu coro em um E-REVO 1/10 e um T-MAXX. Saltando as rampas facilmente, mandando duplo, mesa,...
É claro que os caras são muito ruins de dedo!!
Rsrsrsrsrs...
falkratz escreveu:Aqui vai umas fotinhos dos meus brinquedos, a revinho com as janelas abertas com telinha e a T-MAXX com uns Road-rage montados em rodas Axial 8-spoke Oversized:
Aqui a mod que eu fiz no ESC, esse cooler é 30x30mm!! muito pequeno! Ligado direto no RX! Mas ele faz uma corrente de ar violenta pelo tamanho dele!
Cara, gostei muito destas telas que você colocou em seu carro!!
Me fala sobre a tela!!
Como você colocou?
Que tipo de tela você usou?
...?
Quero coloca-la em uma Savage X F4.6, para melhorar o resfriamento do motor!!
Dizaida escreveu:essas rodinhas ai sao da sintec? elas têm o diametro maior que os talon né?
As rodas são da Sintec e o diametro delas, rodas + pneus é 85mm. Pouca coisa maior que as originais!!
O carro fica um pouco mais alto, o ideal seria rebaixar o carro, que é o que eu vou fazer.
Andei ontem com os pneus da Sintec e o carro se comprotou muito bem nas curvas e retas com as novas rodas, mas como eu disse em outro post, tem que rebaixar o carro para ter maior estabilidade, pois as rodas travam no chão!!
Dizaida escreveu:essas rodinhas ai sao da sintec? elas têm o diametro maior que os talon né?
As rodas são da Sintec e o diametro delas, rodas + pneus é 85mm. Pouca coisa maior que as originais!! O carro fica um pouco mais alto, o ideal seria rebaixar o carro, que é o que eu vou fazer.
tava pensando em pegar essas rodas ai, mas nem sei se compensa! os meus pneus ainda estao zerados..
Jethro escreveu:Andei ontem com os pneus da Sintec e o carro se comprotou muito bem nas curvas e retas com as novas rodas, mas como eu disse em outro post, tem que rebaixar o carro para ter maior estabilidade, pois as rodas travam no chão!!
ai que tá.. eu ja acho que a revinho capota muito em asfalto grosso.. imagina com esses pneus que têm um grip bom! hehe
por isso nao sei se eu compro..
Jethro escreveu:Andei ontem com os pneus da Sintec e o carro se comprotou muito bem nas curvas e retas com as novas rodas, mas como eu disse em outro post, tem que rebaixar o carro para ter maior estabilidade, pois as rodas travam no chão!!
ai que tá.. eu ja acho que a revinho capota muito em asfalto grosso.. imagina com esses pneus que têm um grip bom! hehe por isso nao sei se eu compro..
Eu estou comprando outro jogo de amortecedores originais para rebaixar e deixar o outro jogo de reserva para andar em terra.