Cara, assim.
No manual diz o seguinte, tens que deixar as agulhas numa posição que a cabeça da agulha fique rente ao final do carburador. tanto a baixa quanto a spraybar - agulha do outro lado da baixa. Já a alta abre umas 3,5 voltas. que ta otimo.
Na minha savage xl, depois que deixei nessa configuração, abri 1 volta e meia na baixa. Ja a alta esta com 2 voltas e 1/8 a partir dela totalmente fechada.
mano veio vc que esta acabando o processo de amaciamento me diz uma coisa,chegou a minha xl onten e estou no aguardo do combustivel,so que nao entendo nada do manual ,quais sao as regulagens para fazer o amaciamento e as regulagens após o amaciamento??
nao tem regulagem...
como ela veio é só ligar e amaciar....
dois tanques com ela levemente acelerada e suspensa. depois mais uns 2 a 3 com ela andando em até meia aceleração.
depois de amaciar, é só regular a agulha de alta.
se por acaso regulares a alta e ela tiver ainda esquentando demais, recomendo tirar todas as agulhas do carburador e limpa-las com WD40 e depois secar com um papel toalha. fica um resídua de oleo e cria um tipo de borra que prejudica a passagem do combustivel.
- eu fiz isso na minha xl: limpeza de carburação, regulei primeiro a lenta depois a de baixa e por ultimo de alta. ficou filé.
Eduardo eu tmb to querendo comprar o recoil pq minha savage xl ta novinha !!! E o motor mt novo tmb e por isso o rotor tem MUITA dificuldade de ligar o motor pois ele n tem força pra ligar o motor pra fralar a verdade eu cheguei agora dos eua e ja vim direto pra outra cidade q n é a minha. E nem liguei o motor ainda pois n conssegui, o rotor da uma giradinha e para sem força, é MUITO dificil ligar o motor. Me avisa quando vc testar o seu recoil na sua savage.
Eduardo eu tmb to querendo comprar o recoil pq minha savage xl ta novinha !!! E o motor mt novo tmb e por isso o rotor tem MUITA dificuldade de ligar o motor pois ele n tem força pra ligar o motor pra fralar a verdade eu cheguei agora dos eua e ja vim direto pra outra cidade q n é a minha. E nem liguei o motor ainda pois n conssegui, o rotor da uma giradinha e para sem força, é MUITO dificil ligar o motor. Me avisa quando vc testar o seu recoil na sua savage.
valeu
Faz o seguinte, tira a vela e coloque after run pra ajudar a lubrificar, coloque o pistão no ponto máximo inferior, nunca deixe o pistão no ponto superior de um motor novo pois fica travado, para facilitar a vida do rotostart afrouxe um pouco a vela ao ligar os primeiros tanques e logo após o motor dar partida aperte a vela.
valeu
Faz o seguinte, tira a vela e coloque after run pra ajudar a lubrificar, coloque o pistão no ponto máximo inferior, nunca deixe o pistão no ponto superior de um motor novo pois fica travado, para facilitar a vida do rotostart afrouxe um pouco a vela ao ligar os primeiros tanques e logo após o motor dar partida aperte a vela.
Eduardo eu tmb to querendo comprar o recoil pq minha savage xl ta novinha ) !!! E o motor mt novo tmb e por isso o rotor tem MUITA dificuldade de ligar o motor pois ele n tem força pra ligar o motor pra fralar a verdade eu cheguei agora dos eua e ja vim direto pra outra cidade q n é a minha. E nem liguei o motor ainda pois n conssegui, o rotor da uma giradinha e para sem força, é MUITO dificil ligar o motor. Me avisa quando vc testar o seu recoil na sua savage.
valeu
Eu perdi a paciência, tasquei na furadeira.
Valeu pelas dicas dia 9 chega a minha savage em recife pois tive q deixar em brasilia. Quanto a furadeira eu tentei mas ela girava pro sentido contrario do rotor . a sua "furadeira" devia ser uma parafusadeira. Vc deu sorte
A melhor vantagem é uma coisa a menos para ficar carregando junto com o automodelo, eu achava o Roto dificil de usar, pois tinha enfiar a haste e com a bolha era dificil de acertar o back-plate.
EduardoNX4 escreveu:Isso mesmo, somente os parafusos, que ja vem junto com o recoil.
Do roto-start vai manter so o rolamento one-way e colocar o recoil no lugar.
Comprei o recoil hj na towerhobbies tmb.
O seu chego na data prevista aqui deu de 7 a 14 dias.
Outra coisa dá pra vc postar como boto o recoil? detalhadamente com fotos e etc, explicando passo a passo? Pois eu n sei o que irei fazer quando o recoil chegar pois n tenho experiencia com r/c, essa savage minha foi meu primeiro carrinho.
Sim o meu chegou dentro desse prazo tambem, se não me engano foi uns 12 dias, todas as compra que eu faço sempre vieram dentro do prazo, algumas vieram com menos de 10 dias.
Mas não tem erro, é so remover o motor do chassi e tirar o back plate do motor e colocar o recoil no lugar.