TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- ArthurVares
Re: FAQ DE REVO.
e como faço pra rebaixar a traseira al3xpoa....
Desculpa a ignorancia
obrigado
Arthur Vares
Desculpa a ignorancia
obrigado
Arthur Vares
Movidos Pela Paixão !!!
ArthurVares escreveu:e como faço pra rebaixar a traseira al3xpoa....
Desculpa a ignorancia
obrigado
Arthur Vares
Quem tem revo é meu irmão mas não chegamos a fazer isso nela, na minha TMAXX tem várias regulagens para fixar o amortecedor podendo subir ela ou baixar, mas me lembro que tem uma regulagem nos amortecedores da revo pode ser isso...
- ,Julio
- Piloto Master

Não facilita, a dianteira mais alta por incrivel que pareça não facilita, o carro vai simplismente "abaixar" sem empinar.
Se deixar a traseira alta, empina...
Pegue como exemplo os dragsters...
Carro alto empina muito mais fácil, pega como exemplo tua t-maxx e um onroad.
A tração é a mesma ou até pior
Se deixar a traseira alta, empina...
Pegue como exemplo os dragsters...
Carro alto empina muito mais fácil, pega como exemplo tua t-maxx e um onroad.
A tração é a mesma ou até pior
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- ArthurVares
amigos to com um probleminha, meu revo ta queimando muita vela, como faço pra diminuir esse meu prejuizo, em 2meses e meio, ja queimei 4 velas, a ultima nao durou nem 7 dias, como faço tem algum macete.
Muito Obrigado
ArthurVares
Muito Obrigado
ArthurVares
Movidos Pela Paixão !!!
ArthurVares escreveu:amigos to com um probleminha, meu revo ta queimando muita vela, como faço pra diminuir esse meu prejuizo, em 2meses e meio, ja queimei 4 velas, a ultima nao durou nem 7 dias, como faço tem algum macete.
Muito Obrigado
ArthurVares
Essa é a verdadeira "Vela de 7 dias" hein??? hehehehe
Desculpe, mas não aguentei
Se voce disser qual marca/tipo de vela e combustivel que voce ta usando fica mais facil do pessoal ajudar.
Falou!
- Tupimare
- Piloto Advanced

ArthurVares escreveu:amigos to com um probleminha, meu revo ta queimando muita vela, como faço pra diminuir esse meu prejuizo, em 2meses e meio, ja queimei 4 velas, a ultima nao durou nem 7 dias, como faço tem algum macete.
Muito Obrigado
ArthurVares
Amigo, isso aí é carburação errada. Seu carro deve tá muito "gordo" (parafuso de alta muito aberto), vc vê isso se ele estiver soltando fumaça em excesso. Olha aí e fala para que possamos te ajudar.
Quando vejo tópico repetido.......

- skyfoxteam
- Piloto Sport

Fala galera !!!!
Parabens pelo belo topico. Alguem sabe falar se aquele starter que liga as hpi´s serve na revo ? ( to doido pra tirar a partida eletrica dela )
Seria esse sitema aqui ó !!!!!!!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-revo-_JM
Obrigado pela ajuda !!!!!!!!!!!
Parabens pelo belo topico. Alguem sabe falar se aquele starter que liga as hpi´s serve na revo ? ( to doido pra tirar a partida eletrica dela )
skyfoxteam escreveu:Fala galera !!!!
Opinião pessoal mas sugiro vc partir direto para a caixa de partida (~USD75+packs).
Tenho a Revo (starter eletrico) e uma Losi RTR (roto-starter, igual este ai) e os dois sistemas tiram performance dos modelos... parti para uma caixa de partida para futuramente usar nos dois...
- ArthurVares
Entao Tupimare, realmente percebi q ele esta soltando muita fumaça, principalmente quando acelero, como faço pra melhorar isso, acho q o ultimo carinha q eu levei pra dar uma olhada deve ter dechado assim, obrigado por enquanto.....
Muito Obrigado
Arthur Vares
Muito Obrigado
Arthur Vares
Movidos Pela Paixão !!!
skyfoxteam escreveu:Fala galera !!!!
Creio que não vai ter muita diferença tirar a partida elétrica e colocar este. Acho que não compensa.
E ai galera, tenho ainda alguma dificuldade para enviar perguntas ( não uso muito a internete),mas vamos lá.
Qual a função dos ROCKER ( BALANCIN) do REVO?
Quando se deve usar o de 90mm ou 120mm, é para maior dureza ou altura?
Valeu pela ajuda obrigado!!!
Qual a função dos ROCKER ( BALANCIN) do REVO?
Quando se deve usar o de 90mm ou 120mm, é para maior dureza ou altura?
Valeu pela ajuda obrigado!!!
- Tupimare
- Piloto Advanced

ArthurVares escreveu:Entao Tupimare, realmente percebi q ele esta soltando muita fumaça, principalmente quando acelero, como faço pra melhorar isso, acho q o ultimo carinha q eu levei pra dar uma olhada deve ter dechado assim, obrigado por enquanto.....
Muito Obrigado
Arthur Vares
É o seguinte. Feche a agulha de alta um pouco de cada vez (1/8 de volta). Atenção: seu carro deve continuar soltando fumaça no escape, isso é bom. É sinal de que está lubrificando e resfriando o motor. Ao fechar, ele ganha potência. Não deixe a temperatura passar dos 130º, se passar, abra a agulha de alta novamente 1/8 de volta e ande com o carro para ver seu comportamento. Bem regulado ele vai trabalhar de 100º a 120º. Vêse dá e posta ai.

Um dos grandes causadores de queima de vela é o fio azul que manda em média 1.7volts que é acima da voltagem da vela.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Mas se é um equipamento de fábrica não era pra ter uma voltagem específica. O que sei que muda muito é a amperagem que muitos acabam comprando baterias para starter com mais ampere do que as de fábrica.

É verdade, um amigo meu que é modelista e trabalha com eletronica descobriu isso.
Ele cobra 25 pra mecher na parte eletronica. E depois que mudou o meu não queimei mais vela.
Só pra ver se realmente pode ser o fio azul, testa quem ta com problema de vela queimando dar partida com aquecedor.
Ele cobra 25 pra mecher na parte eletronica. E depois que mudou o meu não queimei mais vela.
Só pra ver se realmente pode ser o fio azul, testa quem ta com problema de vela queimando dar partida com aquecedor.