x_Junior_rc escreveu:Serpadu escreveu:x_Junior_rc escreveu:Serpadu escreveu:esse link q vc postou é apenas o motor brushless da revinho vxl, vc precisa do esc brushless tb.
O cara vende o combo também:
COMBO ESC + MOTOR
MOTOR 150,00
ESC 300,00
COMBO 420,00
PRODUTO NOVO
caraca, ñ vale a pena pagar tanto no combo original, só se vc anda na agua, mas como vc ta usando lipos...
aquele combo q te mandei, é bem mais forte q o original da revinho e importando, se ñ pagar imposto paga 130 pila, com frete !
mas um imposto de uns 70 pila é quase certesa, totalizando 200 pila.
Entendi, desculpe pelo o monte de perguntas, é porque realmente não sei nada do assunto e desde de já agradeço a atenção de vocês.
Consigo fazer algum teste no carrinho para saber se o motor queimou ?
pois até então não sei o exatamente estragou...
Esse site que indicou, comprando nele demorar quanto tempo mais ou menos para chegar.. pois estou muito ancioso, esperei 40 dias para o carrinho chegar, andei 5 e o mesmo estragou...
consigo achar esse ESC e MOTOR que você indicou em algum site aqui no Brasil ?
amigo, pode perguntar a vontade, o fórum é pra isso
como seu motor é brushed, voce pode ligar ele direto na bateria original. coloque sua revinho em cima de um tijolo ou uma caixa de sapato, ou mesmo peça pra alguem segurar, desde q os 4 pneus ñ toquem em nada e ligue o motor direto na bateria original da revinho, se as rodas girarem rapido, o motor ta funcionando.
compras fora levam de 3 a 5 semanas pra chegarem, pelo frete normal. mas tem gente q espera até 2 meses....
acha aqui no brasil sim, mas o motor por volta de 120 e o esc por volta de 180.