Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
eu to precisando urgente, meu carro fica TODO sujo quando ando, se andar na terra então, da pra tirar um molde de barro do motor...
andei vendo agora parece ser de metal.... mas o passamal me falou que ja usou de metal e nao teve problemas
quando o rb tiver disponível eu compro!
andei vendo agora parece ser de metal.... mas o passamal me falou que ja usou de metal e nao teve problemas
quando o rb tiver disponível eu compro!
- fabiown
- Piloto Racer

Tem de silicone na Ebay....mas nao é da RB. nem OS !!!
Agora fiquei na duvida, tb to precisando...
O chassi fica todo sujo...
Agora fiquei na duvida, tb to precisando...
O chassi fica todo sujo...
quando eu andar vou postar foto da poça que fica em cima e embaixo do chassi!
da pra ver o selamento saindo no meu, pelo buraquinho entre o motor e o volante...
e pelo que vi esses rolamentos sao abertos de um lado e selados so pelo lado de fora, para serem lubrificados! ja que sao de alto giro!
da pra ver o selamento saindo no meu, pelo buraquinho entre o motor e o volante...
e pelo que vi esses rolamentos sao abertos de um lado e selados so pelo lado de fora, para serem lubrificados! ja que sao de alto giro!
- fabiown
- Piloto Racer

Eu desmontei o motor esses dias e vi isso, so um lado, e o meu do lado de fora ( o selado) ...selado ?? nao ta mais...so metade dele , heheheh
o bicho ta descolado...
é foda, se eu ja tivesse um rolamento o dia que desmontei o motor , ja tinha trocado, su3 pelo que percebi da um trampo do caramba tirar o rolamento, tem que ter um saca-rolamento....
o bicho ta descolado...
é foda, se eu ja tivesse um rolamento o dia que desmontei o motor , ja tinha trocado, su3 pelo que percebi da um trampo do caramba tirar o rolamento, tem que ter um saca-rolamento....
eu vi o trabalho que da no video do aurelio da URC, o cara fica batendo uma hora com a chave...
eu vou levar pra alguem que tenha a chave do flywheel pra me ajudar!
eu vou levar pra alguem que tenha a chave do flywheel pra me ajudar!
- cristianoepm
- Piloto

Galera acho que a solução para esse treco do rolamento é levar o crankcase do motor em uma loja de rolamentos, dai eles tiram o rolamento e medem as especificaçoes com o paquimetro de precisão que eles tem; e caso eles ja tenham ja da pra pegar um rolamento (mas lembrando que rolamento em loja de rolamento é CAROOOOOOO) ou anota as medicas dos diametros e do comprimento do rolamento e compra via ebay mesmo....
Ps: Resonator + clutbell de 14 dentes = velocidade incrivel. O meu carro esta possuido pelo demonio.... testei aqui na rua e ta simplismente VIOLENTO.... quero ver controlar o bicho na pista de off.... pra ter ideia, fiz um zerinho no quintal de casa e ele capotou sozinho....
falow
Ps: Resonator + clutbell de 14 dentes = velocidade incrivel. O meu carro esta possuido pelo demonio.... testei aqui na rua e ta simplismente VIOLENTO.... quero ver controlar o bicho na pista de off.... pra ter ideia, fiz um zerinho no quintal de casa e ele capotou sozinho....
falow
Cristianoepm
kd os videos cristiano.. os videos que a galera quer ver!!!!
a medida do rolamento ja sei, é 7x17x5
- cristianoepm
- Piloto

Eu precisava de alguem pra filmar.... fica meio dificil pilotar e filmar! pior que logo vou viajar e só vou voltar dia 4 de janeiro.... mas podem confiar que o treco ficou violento!!!! Só que o motor esquenta um pouco de mais... mas eu to vendo um esquema, uma colling head pro motor... mandei um e-mail pra uma fabrica que fabrica colling heads de alta performance eles tem pro GXR .15; to enchendo o saco pra eles fazerem pro .18. Pra ter uma ideia dessa cabeça de motor, o revo do meu irmão trabalhava com uma média de 95 - 115 graus... com essa cabeça o revo não passou de 80 graus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segue o link da cabeça do gxr .15
http://cgi.ebay.com/Kyosho-GX-R15-Cooli ... .m20.l1116
Falow
Segue o link da cabeça do gxr .15
http://cgi.ebay.com/Kyosho-GX-R15-Cooli ... .m20.l1116
Falow
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

Acho que esse entra:su3zero escreveu:kd os videos cristiano.. os videos que a galera quer ver!!!!
http://cgi.ebay.com/7x17-x5mm-Engine-Fr ... m153.l1262
Cristianoepm
nossa... lindo o cooling head!!!
o rolamento eu comprei o OS... tinha que comprar umas juntas da curva que a minha estourou, comprei um turnbuckle traseiro que nao tinha e um aerofolio novo....
o rolamento eu comprei o OS... tinha que comprar umas juntas da curva que a minha estourou, comprei um turnbuckle traseiro que nao tinha e um aerofolio novo....
- fabiown
- Piloto Racer

Esta semana coloco uns videos do DBX "monster" que ficou dando uns saltos....meu cunhado vem em casa e ele filma, a galera gosta é de video..!!!!!!
su3 se vc achou trampo o cara da rc tirar o fkywheel, vc nao viu o rolamento...vale a pela igual crisitianoepm disse , leva pra alguem sacar, o saca rolamento pra comprar nao vale a pena, vai usar so pra isso, e depois nunca mais...na porrada estora tudo...
su3 se vc achou trampo o cara da rc tirar o fkywheel, vc nao viu o rolamento...vale a pela igual crisitianoepm disse , leva pra alguem sacar, o saca rolamento pra comprar nao vale a pena, vai usar so pra isso, e depois nunca mais...na porrada estora tudo...
Cara eu fiz o motor do DBX, abri pela 1a vez, tirei o flywell e troquei os rolamentos de barbada!... O flywell é só ir batendo como no vídeo com o cabo da chave de fenda que sai, e os rolamentos da mesma maneira, é só ir colocando desemgripante e ir soltando com calma... Há, os rolamentos eu encomendei por uma loja daqui que comprou direto da HobbyOne que tinha em estoque. Tenho um amigo que tbm achou uma fábrica/loja no Paraná se não me engano... Posso perguntar pra ele e posto depois...su3zero escreveu:ja vi que vou levar no mecanico de rc entao!
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes