FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Mais uma do meu micro losi, comprei o modelo brushless e coloquei essa bolha Rally que acho mais legal. Muuuito legal esse carrinho, da pra andar em cima da mesa hehehehehehehe
[img]http://reginaldo_gaspar.sites.uol.com.br/system/autos/microlosi.JPG[/img]
Abraços.
[img]http://reginaldo_gaspar.sites.uol.com.br/system/autos/microlosi.JPG[/img]
Abraços.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- lukits
- Piloto Master

eu tenho um desses, só não uso kkkk se alguém quiser um iwaver... hehe preciso fazer din din...
show viu, só não curto on-road...
show viu, só não curto on-road...
- Moisés
- Piloto Advanced

Onde comprou as rodas cromadas?RodrigaoGTI escreveu:valeu kkkkkkkk
A bolha de F100 tava na minha Slash e quando vendi a Slash acabei ficando com essa bolha e refurei ela até pintar a original kkkkkkkk
Ficou bem diferente, ficou meio q um mistura de Off-Road com Hot Rod.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Na AmainHobbies, só q comprei as de Truck saca ?? peguei dois pares traseiros q essas rodas os pares dianteros não tem sextavado, são para trucks tração traseira saca .... essas inclusive vão direto no eixo só com o pininho.Moisés escreveu:Onde comprou as rodas cromadas?RodrigaoGTI escreveu:valeu kkkkkkkk
A bolha de F100 tava na minha Slash e quando vendi a Slash acabei ficando com essa bolha e refurei ela até pintar a original kkkkkkkk
Ficou bem diferente, ficou meio q um mistura de Off-Road com Hot Rod.
Abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- lukits
- Piloto Master

os stadium truck tem sextavado, já os buggy 4x2 1/10 não usam sextavado...
em breve postarei a foto do meu humilde fazer.. sei que não é um CARRÃOO + eu to um pouco empolgado, meu primeiro carrinho .. rss
boas pesssoal!!!
aqui ficam umas fotos do meu chassi Durango DEX210 acabado de montar!
ainda nao esta acabado, falta pintar a bolha, fazer instalação electrica nova e montar os pneus

ja deu para reparar que o pessoal ai no brasil não gosta muito de electricos 1/10TT!
é uma escala que esta a dominar a nivel mundial!
cumprimentos
aqui ficam umas fotos do meu chassi Durango DEX210 acabado de montar!
ainda nao esta acabado, falta pintar a bolha, fazer instalação electrica nova e montar os pneus

ja deu para reparar que o pessoal ai no brasil não gosta muito de electricos 1/10TT!
é uma escala que esta a dominar a nivel mundial!
cumprimentos
- lukits
- Piloto Master

que legal... eu tenho um 4x2 só que é stadium truck, uma rustler vxl, não curti muito pois é 4x2 e muito baixo, logo estou para vender-la, muito legal seu carro, ele é quantos % de fibra de carbono? que lindo, parabéns
Abs
Abs
- tomascdc
- Piloto Sport

Eu gostaria de ter essa categoria aqui.
Imagina só. Menos diferenciais pra acertar, menos sujeira, baterias baratas.
Imagina só. Menos diferenciais pra acertar, menos sujeira, baterias baratas.
Tomás Dalla Corte
boas,
este chassi de origem não tem nenhuma peça em carbono.
ha varias peças aftermarket em carbono mas que so se justifica mudar depois das de plastico partirem!
o que aparece nas fotos é uma pelicula adesiva que imita o padrao carbono. apenas decorativo, mas tenho intenções no futuro colocar algumas peças importantes em carbono, como o chassi e as torres.
este chassi tambem é bastante baixo, esta classe requer pistas de TT especificas para estes modelos de carrinhos, não é para andar na rua.
podem ver pelo youtube varias corridas que ha desta escala na europa e na america e conferirem as pistas cobertas e ao ar livre espetaculares que existem.
por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=U83e1jWi ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=iNFcXiI1 ... re=related
é so pesquizar por EFRA e IFMAR
por aqui tenho varias pistas para este carrinho de diferentes pisos, desde terra, a alcatifa e ao astro.
a escala tem um crescimento enorme.
como o tomascdc referiu, esta escala tem grandes vantagens em relação a outras, a manutenção é muito baixa, o carro é muito mais limpo, mais facil de trabalhar, chassis simples e com acessorios e peças a preços muito baixos. ha muitas marcas no mercado com elevado nivel de qualidade e grande nivel de competividade. os motores e as baterias são muito baratos e ha muita oferta e muito por onde escolher.
eu adoro esta escala, ja tive de tudo no modelismo, e se soubesse o que sei hoje, nunca tinha gasto dinheiro com todas as outras escalas, esta é para mim a escala mais divertida, acessivel e economica.
é só gastar dinheiro em pneus.
ha varias peças aftermarket em carbono mas que so se justifica mudar depois das de plastico partirem!
o que aparece nas fotos é uma pelicula adesiva que imita o padrao carbono. apenas decorativo, mas tenho intenções no futuro colocar algumas peças importantes em carbono, como o chassi e as torres.
este chassi tambem é bastante baixo, esta classe requer pistas de TT especificas para estes modelos de carrinhos, não é para andar na rua.
podem ver pelo youtube varias corridas que ha desta escala na europa e na america e conferirem as pistas cobertas e ao ar livre espetaculares que existem.
por exemplo:
por aqui tenho varias pistas para este carrinho de diferentes pisos, desde terra, a alcatifa e ao astro.
como o tomascdc referiu, esta escala tem grandes vantagens em relação a outras, a manutenção é muito baixa, o carro é muito mais limpo, mais facil de trabalhar, chassis simples e com acessorios e peças a preços muito baixos. ha muitas marcas no mercado com elevado nivel de qualidade e grande nivel de competividade. os motores e as baterias são muito baratos e ha muita oferta e muito por onde escolher.
eu adoro esta escala, ja tive de tudo no modelismo, e se soubesse o que sei hoje, nunca tinha gasto dinheiro com todas as outras escalas, esta é para mim a escala mais divertida, acessivel e economica.
ja agora deixo aqui tb fotos do meu anterior 1/10TT electrico 2WD
é um Team Losi 22
vendi-o para comprar o Team Durango DEX210

cumprimentos
é um Team Losi 22
vendi-o para comprar o Team Durango DEX210

cumprimentos
- lukits
- Piloto Master

não gosto dos 4x2, mas a manutenção é barata sim... e curto pilotar 4x2, é mais emoção... lindo seus carros heim... tomas, se tu quiser um 4x2 hehehehe, tenho um elétrico...
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Isso não é uma regra, essa rodas são originais de um Truck da Losi e não usam sextavados, vai mais do fabricante.lukits escreveu:os stadium truck tem sextavado, já os buggy 4x2 1/10 não usam sextavado...
Abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara que bacana esse Team Durango... Vc comprou no Brasil?elgatu escreveu:boas,
por exemplo:
Savage XL 5.9 Big Block Power
- Moisés
- Piloto Advanced

Defender d90, ainda em fase de finalização.
- Anexos
-
- defender 1.png (82.26 KiB) Exibido 2677 vezes
-
- defender 1.png (82.26 KiB) Exibido 2677 vezes
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!