Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- alex.urias
- Piloto Racer

-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Alguém conhece esta marca? Exceed RC
O carro não tem estabilidade nenhuma, a cada curva é um capote, na pista emprovisada que nos temos, cada 10 voltas eu dou umas 6 a 7 nele com o meu kyosho dbx, porque o carro é muito ruim, quando ele eata andando, a brincadeira não dura mais do que 30 minutos sem quebrar alguma peça, o carro anda se desmanchando, chega ser engraçado, meu amigo andando e catando as peças que se soltam.

Potência não é nada sem controle!!!
tenho sites para peças
nacionais: www.hobbydelivery.com.br
www.milinfohobby.com.br
internacionais:
www.nitrorcx.com
www.excced.com
nacionais: www.hobbydelivery.com.br
www.milinfohobby.com.br
internacionais:
www.nitrorcx.com
www.excced.com
Procura algo melhor........bem melhor......Kiosho...HPI......TRAXXAS....HIMOTO......lembre-se: o importante é se divertir e encontrar peças de reposição... 
Modelos Himoto
Srs. bom dia!
Tenho interesse em iniciar no automodelismo e tenho pesquisa bastante os modelos. Estou interessado em um modelo off-road. Vi que os modelos da marca Himoto possuem preços mais baixos, entretanto, gostaria de saber dos mais experientes se vale a pena, para um iniciante, adquirir um carro desses? tem durabilidade e peças de reposição?
Obrigado,
Tenho interesse em iniciar no automodelismo e tenho pesquisa bastante os modelos. Estou interessado em um modelo off-road. Vi que os modelos da marca Himoto possuem preços mais baixos, entretanto, gostaria de saber dos mais experientes se vale a pena, para um iniciante, adquirir um carro desses? tem durabilidade e peças de reposição?
Obrigado,
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Modelos Himoto
cara, da uma pesquisada no forum que tem um monte de discuções referentes a esta marca e outras marcas similares!!!
pelo preço de um carro desses da pra pegar um usadinho melhor.... não que seja um carro ruim, mas é um carro um pouco mais fragil!!!!
espero ter ajudado!!!
pelo preço de um carro desses da pra pegar um usadinho melhor.... não que seja um carro ruim, mas é um carro um pouco mais fragil!!!!
espero ter ajudado!!!
Pesquise por HSP RedCat e Exceed pois todas são marcas de carros chineses de baixo custo, também chamados de "genéricos".
Cara, eu comprei um buggy himoto HI8102, no Paraguai, era o carro mais em conta e acabei levando. Não sei se dão muito problema, comecei a andar com ele há 3 dias, tava indo tudo bem até que ele ficou totalmente desgovernado e bateu em uma parede. Prejuizo: o dog bone da roda esquerda dianteira entortou, mas consegui desentortar. Causa do surto: mau contato das pilhas no suporte delas. Depois de arrumado não deu problema mais.
Tbém estou procurando um carro para iniciar, já pensei muito sobre comprar ou não esta marca / modelo...
-
frederickamv
- Contato:
eu tenho um kingliness...um truck 1/16...estou com dificuldades pra achar peças, mas eu gosto dele, eh muito facil de fazer manutenção e por ter um motor de .07 gasta bem pouco, e isso me interessa 
cada minuto ligado é muito bem aproveitado
Iniciei com um himoto siclone só alegria o pau pegava o coitado e aguento de boa nunca kebrou nada mas o bom deste carro é assim que comprar desmontar ele 100% e montar novamente com trava rosca!!!
Mas no mais é diversão garantida!!!
abraço a todos!!
Mas no mais é diversão garantida!!!
abraço a todos!!
- lucasand
- Piloto Advanced

Cara, himoto é igual a hsp e estas outras chinesas. Tem MUITA coisa aqui no forum falando sobre a qualidade destes carros.
http://lmgtfy.com/?q=himoto+site%3Arcmasters.com.br
http://lmgtfy.com/?q=himoto+site%3Arcmasters.com.br
- rcd_hubner
- Piloto Racer

Eu iria de kyosho dbx ou dst, usadinho mesmo...dura e pela facilidade de peças..
Tenho um buggy 1/10 da himoto.... é um auto muito bom..... carro muito ligeiro e boa dirigibilidade.......peças tem emtodos lugares.....igual a fusca...... procurou achou.......quanto a resistencia, vai depender muito do piloto.....pessoal fala que quebra porque quer por para andar e lugares muito acidentado.....ou pensa que é uma Savage....ai quebra mesmo.
Mas do resto é um otimo carro para começar!!!
- thiagopr2
- Piloto Iniciante

eu tenho um himoto viper e estou curtindo, estou comecando agora, tenho minhas dificuldades, mas imagino que teria com qualquer outro, mas o carrinho pelo que ja brinquei estou gostanto bastante...