PARANAENSE OFF ROAD 2011

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: PARANAENSE OFF ROAD 2011

Mensagem por LAGOS »

iradas as fotos Guto !!!! foi o parceiro do jeep que fez as imagens ??? valeu
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

Duda, ainda bem que esta começando a melhorar as coisas. Daqui pra frente é so alegria!!!

Guga, pow sacanagem, batida de frente a milhão por hora. Mais relaxa e a proxima é sua!!! VAI LA GAROTO!!!!!

Parabens aos 5 primeiro e tambem aos demais colocados!!!!!

Esta show o campeonato ai no PARANÃ (como diria o Alborghetti) kkkkkk
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

que fotos sao essas em...SHOW de bola.
Denis Junior *Jesus poder total *
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

juninho_foz escreveu:é isso ai moçada..............Gustavo Zem..EM QUINTO..PENSANDO QUE EU IA PARAR ainda pra abastecer faltando 2 minutos pra acabar,pra assumir o quarto lugar....rsrsrsr..passei batido......agora é limpar, fazer manutençao e esperar mes que vem.
Realmente fui surpreendido pela autonomia do seu bólido. Quando percebi que você não iria entrar para colocar um cincão fui buscar, decidimos na última curva e o amigo levou a melhor. Parabéns Denis. Na próxima estarei mais esperto.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

dá nada garoto !!!! me diverti pra valer .... só de brigar com " O CARA " até o final, jah foi um dos maiores troféus , isso eu fiz questão de falar pra ele ..... " ganhando ou perdendo , só de acompanha-lo e não deixa-lo escapar ,como em quase todas as coridas, jah foi um presentasso !!!!! " acidente de corrida !!!! he he he he poderia ser com qualquer um ...... é bola pra frente !!!!! esperamos que até o final do ano vc possa estar fazendo uma das etapas conosco !!!!! fazemos questão da sua presença ok ....... valeu Aloiz D. ..... recupere a pista de Brusque que estaremos ai tbm ok !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Gutozem
Piloto
Piloto

Mensagem por Gutozem »

LAGOS escreveu:iradas as fotos Guto !!!! foi o parceiro do jeep que fez as imagens ??? valeu
Opa Guga foi o meu amigo Leco. Nas próximas vou convidar ele para bater umas chapasss novamente.
Apesar da quebra do seu carro você pilotou demais.

Abraço XARÁ
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

Gutozem escreveu:
LAGOS escreveu:iradas as fotos Guto !!!! foi o parceiro do jeep que fez as imagens ??? valeu
Opa Guga foi o meu amigo Leco. Nas próximas vou convidar ele para bater umas chapasss novamente.
Apesar da quebra do seu carro você pilotou demais.

Abraço XARÁ
he he he jah coloquei aqui no desktop meu carango subindo o retão bonito !!!! bem detalhadinho !!!!! vale a pena esse trabalho , pois as imagens falam por si só !!!! ANIMAL !!!!!!
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

que isso GUGA vc tava voando dessa vez na pista.....ia se briga boa pelo primeiro lugar...mais fazer o que ne o véio áte nisso leva a melhor ahuahauahau...1 dia ele quebra tbm kkkk( esperamos né), pq viajar ele nao quer mesmo.
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

juninho_foz escreveu:que isso GUGA vc tava voando dessa vez na pista.....ia se briga boa pelo primeiro lugar...mais fazer o que ne o véio áte nisso leva a melhor ahuahauahau...1 dia ele quebra tbm kkkk( esperamos né), pq viajar ele nao quer mesmo.
putz .... pior que ele só viaja no final do ano ....só depois que acabar o championship ...... k k k k k k k k k ...... Pedroca não dá moleza não , piscou jah era !!!! .... queremos "brigar" com o "velhinho campeão" até a última etapa !!!!! k k k k k k e continuo com a campanha ..... "VAMOS PARTIR PRA CIMA DO PEDROCA !!!!" entre nessa vc tbm !!!!!
Diegoli
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Diegoli »

LAGOS escreveu:dá nada garoto !!!! me diverti pra valer .... só de brigar com " O CARA " até o final, jah foi um dos maiores troféus , isso eu fiz questão de falar pra ele ..... " ganhando ou perdendo , só de acompanha-lo e não deixa-lo escapar ,como em quase todas as coridas, jah foi um presentasso !!!!! " acidente de corrida !!!! he he he he poderia ser com qualquer um ...... é bola pra frente !!!!! esperamos que até o final do ano vc possa estar fazendo uma das etapas conosco !!!!! fazemos questão da sua presença ok ....... valeu Aloiz D. ..... recupere a pista de Brusque que estaremos ai tbm ok !!!!!
É isso ai maluco, o importante é se divertir e o resultado acaba aparecendo...

Vamos acelerar essas maquinas ai, aqui em BQ se o tempo ajudar esse próximo final de semana já estaremos com o trator na pista fazendo aquela bagunça e botando ela em dia. Vamos torcer para que tudo de certo o mais rápido possível pra o pessoal daqui ir brincar ai com vcs e vcs aqui.

Guto, manda bala ai e já prepara a prateleira pra os próximos troféus!!!!

Abraço
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

Alguem ai poderia informar qual a dureza dos pneus q tao usando lá, por favor?
Aka soft, medium, hard?
Proline M2, M3?
Valeu
TRT - Tigre Racing Team
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

doctord escreveu:Alguem ai poderia informar qual a dureza dos pneus q tao usando lá, por favor?
Aka soft, medium, hard?
Proline M2, M3?
Valeu

todos citados por vc...kkkkkkkkk..na final nao tem como nao ser medio ou hard
Editado pela última vez por juninho_foz em 19 Set 2011, 15:24, em um total de 1 vez.
tiagocandido
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por tiagocandido »

rs.. como eu sou "póbrinho" uso hard hihihihih

AKA tipo Hard dá para os 3 hits, semi e final.. e ainda tá meia vida, suficiente para usar as outras semanas do mês..

ou seja: é um jogo de HARD por mês.. :(

obs> vi bastante gente usando "médio" na última corrida..
moco

Mensagem por moco »

Fala galérinha!!!!

Sou o mecânico do Augusto Luck.

As etapas estão cada vez melhor, e mais competitivas, temos que contar com uma coisa que esta faltando para nós em todas as etapas, a SORTE hehe, nunca vi acontecer tanta quebra desse jeito com ele, mais vai melhora e fazer.

Guga!!!!!! vc tava dando uma canseira no Pedrão na semi em haha, foi muito massa a briga ta cada vez melhor, varias vezes os pegas ali na pista, troca de posição, mais que pena que na final aconteceu àquela infelicidade.

E não sei se perceberam, cada vez ta chegando mais pessoas para assistir e acompanhar as etapas.

Parabéns a todos que participaram.

E Gustavozem que fotos show de bola em!!!!!!!!!!

Um abraço galera.
doctord
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por doctord »

É, mais um troquinho com pneus entao! Hehehe
O soft realmente se foi na metade da final, e não deu mais pra acompanhar a turma!
Abraço galera e até a proxima!
Se tiverem afim, dia 1o de outubro tem corrida em Gaspar
TRT - Tigre Racing Team
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”