Lamborghini Reventón RC
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Lamborghini Reventón RC
Como vão ,
Bernard mais uma vez parabéns pelo seu trabalho .
O uniball é este parafuso em aço que é responsável pela regulagem da cambagem ( inclinação da roda ) , as peças plásticas são uma proteção para o uniball .
Cada manga de eixo possui 2 uniball ( um preso na balança superior e outro preso na balança inferior ) , por enquento só veio um !
Normalmente acabamos não colocando esta proteção porque estamos sempre tentando melhorar o setup nas corridas .
Com relação ao acabamento da bolha , existe uma proteção plástica que recobre toda a peça e deve ser retirada apenas no final da montagem do carrinho ... é como se fosse um envelopamento .
O uniball é este parafuso em aço que é responsável pela regulagem da cambagem ( inclinação da roda ) , as peças plásticas são uma proteção para o uniball .
Cada manga de eixo possui 2 uniball ( um preso na balança superior e outro preso na balança inferior ) , por enquento só veio um !
Normalmente acabamos não colocando esta proteção porque estamos sempre tentando melhorar o setup nas corridas .
Com relação ao acabamento da bolha , existe uma proteção plástica que recobre toda a peça e deve ser retirada apenas no final da montagem do carrinho ... é como se fosse um envelopamento .
RIONITRO - ASSOCIAÇÃO DE AUTOMODELISMO DO RJ
Esse parafuso não se acha em lojas de parafusos, ele é uma tampa com rosca por fora e é próprio para esse fim.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
-
tharlan_the_brave
Essa proteção do Unibal é vazada, sem ela fica uma folga considerável em toda a roda, então dá pra ajustar o camber pelo unibal através dessa tampa sem problemas.JRDACAL escreveu:"...
Normalmente acabamos não colocando esta proteção porque estamos sempre tentando melhorar o setup nas corridas ..."
- thomas135
- Piloto Racer

po cara..BernardWill escreveu:Eai man, o que tá achando?thomas135 escreveu:ai sim..
dahora. tbm ja adquiri o meu!
to super animada com a coleção.
nao abri nenhum ainda.. deixei tudo guardado:

Uploaded with ImageShack.us
vo espera ter bastante coisa pra montar.
vamo que vamo.. se precisar de ajuda tamo junto!
Fala Thomas, beleza parceiro!
Cara seria legal se vc não abrisse nada até o momento da montagem, pois peças que vc poderá precisar vão estar em várias edições á frente, aí coisas espalhadas já viu né.
Legal mesmo vc ter arrumado um local pra guardar tudo e estar colocando o número dos fascículos em cada embalagem, assim fica bem organizado.
Grande abraço!
Cara seria legal se vc não abrisse nada até o momento da montagem, pois peças que vc poderá precisar vão estar em várias edições á frente, aí coisas espalhadas já viu né.
Legal mesmo vc ter arrumado um local pra guardar tudo e estar colocando o número dos fascículos em cada embalagem, assim fica bem organizado.
Grande abraço!
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- thomas135
- Piloto Racer

E entao.. essa e minha intenção.Xann escreveu:Fala Thomas, beleza parceiro!
Grande abraço!
nao estou ansioso pra montar pois tenho aquele fw-04 que estou reformando ne, falando nisso estou so esperando chegar as peças que comprei pelo hobbyking pra por pra andar..
Pode crer! Thomas vc ainda não me disse as medidas dele, largura pelas partes de fora das rodas e eixos, de eixo á eixo. Qualquer coisa me responde la no tópico pra não desfocar aqui.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- BernardWill
- Contato:
Fala Tharlan, blza cara?tharlan_the_brave escreveu:Bernard esse parafuso aí acha facil facil em qualquer loja especializada em parafusos, basta levar o parafuso de plástico que eh quase certeza q eles tem em ferro ou aço ou alumínio.
Para mim que sou assinante chegará a edição 3 e a 4 juntas pelo preço que vc pagou a sua 3 de 34,99. Todo dia 13 eles fazem a cobrança no cartão e chega provavelmente em torno de 10 dias depois.
Acho que vale a pena vc assinar pois vc ganha o Emissor, q eles mesmos vendem pela "bagatela" de 249,99 se não me engano. Mesmo sendo caro, o pessoal diz coisas boas desse radio ( Perfex )
É, eu vou acabar assinando tmb, acho que começo pela 5º edição.
Abração!
- BernardWill
- Contato:
Fala Tharlan, blza cara?tharlan_the_brave escreveu:Bernard esse parafuso aí acha facil facil em qualquer loja especializada em parafusos, basta levar o parafuso de plástico que eh quase certeza q eles tem em ferro ou aço ou alumínio.
Para mim que sou assinante chegará a edição 3 e a 4 juntas pelo preço que vc pagou a sua 3 de 34,99. Todo dia 13 eles fazem a cobrança no cartão e chega provavelmente em torno de 10 dias depois.
Acho que vale a pena vc assinar pois vc ganha o Emissor, q eles mesmos vendem pela "bagatela" de 249,99 se não me engano. Mesmo sendo caro, o pessoal diz coisas boas desse radio ( Perfex )
É, eu vou acabar assinando tmb, acho que começo pela 5º edição.
Abração!
- BernardWill
- Contato:
Opa!abib escreveu:Não há necessidade.. A maioria dos carros utiliza de plástico.
Então quer dizer que o parafuso não é tão importante?
Abraço!
- BernardWill
- Contato:
Opa cara!JRDACAL escreveu:Como vão ,
Valeu! =)
Então, o problema é a parte do corte mesmo, mas vou fazer aquilo que falou, vou passar uma lixa.
Abraço!
- BernardWill
- Contato:
Ele ser de plástico não influencia muito então?Xann escreveu:Essa proteção do Unibal é vazada, sem ela fica uma folga considerável em toda a roda, então dá pra ajustar o camber pelo unibal através dessa tampa sem problemas.JRDACAL escreveu:"...
Normalmente acabamos não colocando esta proteção porque estamos sempre tentando melhorar o setup nas corridas ..."
- BernardWill
- Contato:
Que legal cara!thomas135 escreveu:po cara..BernardWill escreveu:Eai man, o que tá achando?thomas135 escreveu:ai sim..
dahora. tbm ja adquiri o meu!
to super animada com a coleção.
nao abri nenhum ainda.. deixei tudo guardado:
Uploaded with ImageShack.us
vou espera ter bastante coisa pra montar.
vamo que vamo.. se precisar de ajuda tamo junto!
Eu abro pra fotografar, e vou montando tudo... aiushdiauhsiduhasd
Vou tentar me segurar nos próximos.
Abração!
Influencia não, o chato de ser de plástico é somente se tiver duro pra enroscar e o encaixe allen espanar. Mas ele não faz força, só fecha o compartimento da Unibal, deixando a roda sem folgas.BernardWill escreveu:Ele ser de plástico não influencia muito então?Xann escreveu:Essa proteção do Unibal é vazada, sem ela fica uma folga considerável em toda a roda, então dá pra ajustar o camber pelo unibal através dessa tampa sem problemas.JRDACAL escreveu:"...