Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
ow alguém sabe dizer qual a regulagem certa dos freios?
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Cara, este defeito do fly parece ser de fabricação da peça. Não há como levar na loja que você comprou e trocar?PlugRC escreveu:Pois é... Tbm achei sinistro o fly ter rachado... Vou tentar postar umas fotos depois, mas tá com uma fissura que coneça ali na parte frisada e vai em direção do centro, por uns 6mm...
A embreagem arrebentou so a mola quando eu fui tira-la, mas tbm tá bem gasta em dois lados, meio ovalada... Um dos pinos está solto, mas será que colando ele e colocando uma embreagem nova não fica bom?...
Pois é maluco... Comprei o carro a uns 8 meses na AutoRC. Será que trocam assim, no mais, acho que vou mandar um email pra eles, né?...maluco_auto escreveu:Cara, este defeito do fly parece ser de fabricação da peça. Não há como levar na loja que você comprou e trocar?PlugRC escreveu:Pois é... Tbm achei sinistro o fly ter rachado... Vou tentar postar umas fotos depois, mas tá com uma fissura que coneça ali na parte frisada e vai em direção do centro, por uns 6mm...
A embreagem arrebentou so a mola quando eu fui tira-la, mas tbm tá bem gasta em dois lados, meio ovalada... Um dos pinos está solto, mas será que colando ele e colocando uma embreagem nova não fica bom?...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- fabiown
- Piloto Racer

Meus amigos, hj um camarada mostrou o DST dele e achei muito estranho, o carro dele quando desligado, nao se move livre, esta travado, as rodas, giram reversa uma da outra, mas tao forte que trava e chega a arrastar o pneu ...alguem tem uma ideia o q pode ser ?
Eu pensei que poderia ser o diferencial.
Eu pensei que poderia ser o diferencial.
- WhiteBoy62
- Piloto

se ele mexeu nos diferencial, pode ter certeza que sao eles, tem lado certo pra por..
valeu
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

Pessoal..
como disse antes fiz a limpeza no motor do DBX..
poli a camisa do pistao e pista, troquei os 2 rolamentos internos, deixei o virabrequin brilhando sem nenhuma oxidação...
na hora de montar montei sem um dos aneis de vedação do cabeçote, vem 2 aneis e montei so com 1.
o motor esta nervosissimo, a compreção dele esta excelente, muito mais nervoso, ontem de tarde fui andar com ele na frente do estadio morumbi e tinha 2 dst e mais 1 dbx, o pessoal nao acreditou que era motor original.
meu motor esta do jeito q eu queria.
desmontei com um pouco de medo... mas depois foi tranquilo, nao tem erro ao montar...
valeu
como disse antes fiz a limpeza no motor do DBX..
poli a camisa do pistao e pista, troquei os 2 rolamentos internos, deixei o virabrequin brilhando sem nenhuma oxidação...
na hora de montar montei sem um dos aneis de vedação do cabeçote, vem 2 aneis e montei so com 1.
o motor esta nervosissimo, a compreção dele esta excelente, muito mais nervoso, ontem de tarde fui andar com ele na frente do estadio morumbi e tinha 2 dst e mais 1 dbx, o pessoal nao acreditou que era motor original.
meu motor esta do jeito q eu queria.
desmontei com um pouco de medo... mas depois foi tranquilo, nao tem erro ao montar...
valeu
legal cara...
no meu veio 1 anel só no cabeçote!!!
no meu veio 1 anel só no cabeçote!!!
- WhiteBoy62
- Piloto

SUBZERO....
uma boa dica pra tirar akeleparafuso do flywell..
peguei uma chave de boca 15 coloquei no meio da fly e encaixou certinho travandoos 2 pinos q segura a embreagem, e tirei a porca com o chave q veio com o dbx...
nao forçou nada, a mesma coisa na hora de montar...
valeuu
uma boa dica pra tirar akeleparafuso do flywell..
peguei uma chave de boca 15 coloquei no meio da fly e encaixou certinho travandoos 2 pinos q segura a embreagem, e tirei a porca com o chave q veio com o dbx...
nao forçou nada, a mesma coisa na hora de montar...
valeuu
valeu vou testar para montar!!!
alguem q tenha desmontado viu se o carro tem 2 aneis no cabeçote? agora fiquei com uma pulga na orelha!!! sera que perdi... acho que nao pq eu desmontei tudo numa bandeja e nao tinha nada só um anel mesmo!!!
esse negocio de pulir a camisa dizem que o carro fica bom mesmo... vamos ver!!! hehehe
alguem q tenha desmontado viu se o carro tem 2 aneis no cabeçote? agora fiquei com uma pulga na orelha!!! sera que perdi... acho que nao pq eu desmontei tudo numa bandeja e nao tinha nada só um anel mesmo!!!
esse negocio de pulir a camisa dizem que o carro fica bom mesmo... vamos ver!!! hehehe
- WhiteBoy62
- Piloto

sao 2 sim SUB....
eles ficam bem grudados um ao autro..
deixa na gasolina e fica mexendo nele q um solta do outro..
valeu
eles ficam bem grudados um ao autro..
deixa na gasolina e fica mexendo nele q um solta do outro..
valeu
- WhiteBoy62
- Piloto

ahhh e outra....
no video da universorc fala q so pode polir a cabeça do pistao....
pode polir o pistao todo, o que nao pode acontecer eh ter folga entre o pistao e a camisa.....
o meu ficou excelente, tudo limpinho e cromado, no virabrequin dei um tratamento na admisao de combustivel...
valeu mais uma vez....
no video da universorc fala q so pode polir a cabeça do pistao....
pode polir o pistao todo, o que nao pode acontecer eh ter folga entre o pistao e a camisa.....
o meu ficou excelente, tudo limpinho e cromado, no virabrequin dei um tratamento na admisao de combustivel...
valeu mais uma vez....
- fabiown
- Piloto Racer

Vc ficou com a pluga atras da orelha!! vc ainda viu um , e eu que nao vi nenhum rsrsrsrsrsu3zero escreveu:valeu vou testar para montar!!!
Mas vou ter q desmontar de novo , pra trocar os rolamnetos e vou ver isso certinho....E na hora de montar vou ver pq o recoil esta travando....
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

é acho que só está faltando eu para desmotar o motor. hehheeheh mas estou com meod. heheheh
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
ow achei isso no mercado livre será q é bom?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bx-dst-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bx-dst-_JM